Data: 07/02/2012 17:12
De: Fabiana
IP: 189.67.151.58
Assunto: Concurso
passei num concurso para professor de educação Infantil. Não tenho magistério, mas estou no último período de pedagogia,será que vou poder tomar posse?
Quero saber em posso mim habilitar,só tenho Pedagogia (Licenciatura Plena)
Data: 17/01/2012 14:26
De: MANUELA (manuela.meneguelli
@hotmail.com)
IP: 201.78.212.71
Assunto: Concurso
BOA TARDE,
GOSTARIA DE SABER SE POSSO ASSUMIR UM CARGO DE CONCURSO PUBLICO PARA ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL TENDO O MAGISTÉRIO EM NIVEL NORMAL, UMA FACULDADE DE HISTÓRIA E UMA PÓS DE ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL. ALÉM DE TERMINAR NESSE SEMESTRE MINHA FACULDADE DE PEDAGOGIA. DESDE JÁ, OBRIGADA.
OBS : O PRE REQUISITO DO CONCURSO É A FACULDADE DE PEDAGOGIA.
Data: 14/01/2012 17:56
De: EDILAINE DANTAS
IP: 187.63.236.113
Assunto: Duvidas
Olá!Boa tarde sou estudante de lic. em Matemática e esotu no 4° periodo, irei prestar um concurso publico em março, para educação infantil posso lecionar, ou terá lei que me proiba?Lembrando que não tenho magisterio e sim cientifico.Alguma coisa me impede?
Boa tarde, preciso de sugestões de temas sobre Inspeção escolar para fazer meu TCC para o curso de pós-graduação. Agradeço a ajuda será de grande valia para mim. Francisca
Boa tarde! Possuo Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para as séries iniciais. Gostaria de saber se, apenas com esta habilitação, posso prestar concurso para lecionar para a educação infantil.
Estou desenvolvendo meu tcc preciso de ajuda.
Gostaria de receber por email um TCC de Inspeção Escolar, cujo Tema é O papel do Inspetor Escolar
nas Escolas.
Houve um edital em minha cidade sou formada em Magistério e tenho Letras e ganhei o edital muitas que estavam lá me denunciaram em Varginha alegando que eu não poderia estar em sala de aula,pois não tenho pedagogia e ai como fico posso recorrer aguardo respostas.abraços
Tenho magistério a nível médio e sou concursada séries iniciais. Pretendo cursar Licenciatura em Letras
inglês, poderei continuar na minha função ? O que pode acontecer? ou preciso ter pedagogia?
Queria algumas características de questões que devem ser propostas para um aluno numa prova matemática. O que devem abordar para promover o conhecimento.
Obrigada!
Data: 19/09/2011 22:25
De: jose tome dos santos suoza (jtss2009
@hotmail.com)
IP: 200.164.100.62
Assunto: Re: Artigo 64 LDB
Gostaria de receber mais informaçoes sobre o artigo 64 da LDB.
Olá!!!
Iniciei uma pós graduação em inspeção escolar, e gostaria de receber sugestões de temas
à serem desenvolvidos no TCC.
Atenciosamente,
Marília
Estou no segundo ano do curso de pedagogia, gostaria de saber se eu posso me escrever no pss Pr pra dar aula de filosofia e sociologia.
Boa Tarde !!
tenho graduação em LETRAS - Habilitação em Lingua portuguesa/ mais não possuo expêriencia em sala de aula, nesse caso o magistério seria bom??
OBRIGADA.
Data: 18/08/2011 15:16
De: Maria
IP: 201.11.141.174
Assunto: Duvida.
Olá..
Sou formada em Letras Português/ Habilitação em língua portuguesa, gostaria de saber se posso dar aulas para o ensino fundametal de 1° a 4° série?
Obrigada!!
Estou cursando o 5° semestre de padagogia já posso lecionar na 1ª a 4ª serie, tem alguma lei que mim assegura isso. obrigado
me formei no magisterio em 90. fiz letras e pos em gestão escolar; prestei concurso para dar aulas em creche e de 1 a 4 ; mas o edital pedia pedagogia ou normal superior. poderei assumir o cargo. pois passei no concurso.
sou graduada em Letras, possuo especilização e Lingua Portuguesa. Gostaria de saber se posso fazer o curso de inspeção escolar e direito educacional. Aguardo maoires informações.
Obrigada!
Lourdes
Solicito informações mais aprofundadas sobre o curso. Se é título de pós, duração em horas, investimento, se é reconhecido pelo MEC, etc... Obrigado!