Olá amigos deste forum, esperamos poder trocar idéias e informações sobre o tão falado Santo Graal, onde se encontra? oque é, o cálice que Jesus e seus discípulos usaram na última seia, ou como sugere o livro Código da Vinci, que é Maria Madalena e o Sangue real? Quem quizer comentar sobre isso escreva aqui, ok.

Tags: forum ordem religiao graal templarios historia segredo mistico sangreal
15/06/2006 17:30
De: deka (deka_dk10@hotmail.com)
IP: 201.5.31.159

Santa ceia

gente,
eu achu qui to ficandu miupi ou cegueta, purque eu veju uma mulhe du ladu di jesus na santa ceia di da vincci, e os crente diz qui é o apostolu joão.
NUM SEI NAUM HEIN ???!!!!!!#####*******    
 
27/12/2008 21:11
De: Sofia
IP: 93.108.115.147

Re: Evidencias do Santo graal no Novo Testamento da Bílbia!

A explicação está muito boa.. mas ainda nao entendo uma coisa.
O livro Apocalipse fala do futuro.. fala do que acontecerá.. pelo menos grande parte dele.
Além disso uma batalha no céu simboliza uma batalha entre anjos criaturas celestes.. uma batalha entre o bem e o mal e não uma batalha na terra.
V 12- Pelo que alegrai-vos, ó céus, e vós que nele habitais. Ai dos que habitam na terra e no mar; porque o Diabo desceu a vós, e tem grande ira, sabendo que já tem pouco tempo.
ok mto bem, os "maus" foram expulsos do céu e vieram para a terra... e o q vieram para cá fazer?? e pq têm pouco tempo?? pouco tempo para q?
25/11/2006 11:10
De: Luis Gonçalves
IP: 201.1.37.152

Re: O poder de Constantino

Oi, sobre constantino e o Imperio Romano e sobre a Santa Sé, e a idade media a revolução francesa e sobre o holocausto tudo isto está inserido em constantino, gostaria muito de trocar informação com você sobre esses assuntos.Desde ja digo que você está acima da  média.
27/06/2010 13:34
De: fll
IP: 200.198.3.104

Re: CRISTÃO É QUEM ACREDITA NAS MENSTIRAS DO IMPERADOR PAGÃO CONSTANTINO?

a muito tempo eu observo a igreja catolica pela vitrine , e sempre que levanto uma questao me vem na cabeça que nao existe uma instituiçao tao mentirosa, dissimulada,e tao apegada aos bens materias quanto a igreja do imperador pagão Constantino, digo, igreja catolica.Não existe fato e nem mesmo contos de que essa era a vontade de jesus cristo, a fundação de uma igreja cujo culto principal e adorar imagens, que em minhas observações, sao baseados em deuses romanos pagãos da antiguidade, e por acaso era governada, pelo que muitos catolicos sem conhecimento dizem, o primeiro papa sao constantino. O qual apoiava a perseguissão de cristaos antes de subir ao seu trono. então eu digo que a igreja que jesus instituiu nao tem nome, nao tem edificios e nem representantes,é o senhor cristo e nós, nada de padres, bispos, pastores.E a igreja catolica fantasia de misterio  para tapar os olhos dos quem precisam  da verdade de cristo, que e baseado na verdade sem misterios pois jesus nao trabalhou nas sombras, e sim as claras, sem misterios. E sua verdade e que nao acreditemos em mentiras desta igreja inventada por homens e fundada por um pagao.
agradeço pelo espaço.
13/03/2006 09:28
De: Pillar
IP: 201.5.31.238-

Os Templários...

É inconteste que, um depoimento prestado no julgamento dos templários, um sargento, João de Châlons, afirmou que Gerard de Villiers, o preceptor na França, tinha sido advertido de sua prisão iminente e, portanto, fugido em dezoito galeras com o "TESOURO DOS TEMPLÁRIOS". Então, OQUE ACONTECEU COM ESTE TESOURO?
A especulação não chegou ao fim no século XVIII; na verdade, nunca foi mais febril doque hoje, principalmente depois do sucesso do livro de Dan Brown, criando uma pequena indústria muito ativa, rendosa para cientistas, historiadores de arte, jornalistas, editores, críticos de T.V. e cinema. Começando com as alegações dos maçons, afirma-se que os templários foram os guardiões do Santo Graal, oriundo da linhagem de reis merovíngios descendentes da união de Cristo com Maria Madalena.      
29/11/2006 09:07
De: Luiz Carlos
IP: 189.13.57.81

Re: Re: O poder de Constantino

Também acho, o mundo é influenciado pelo poder de Constantino até os dias de hoje,  as decisões tomadas por ele no Concílio de Nícéia é o que ainda prevalece, e nada tem haver com o que Cristo pregou.  Mesmo os movimentos protestantes apesar de inicialmente resgatar as origens cristãs primitivas mas já pegaram o "bonde andando" já que os evangélhos apócrifos tinham sido destruídos e naquela época eram desconhecidos só reapareceram agora no seculo XX.
Pra mim o simples fato de que Constantino mandou destruir estes manuscritos, já é uma prova de que pretendia ocultar as coisas que estavam escritas neles, caso contrario, mesmo que eles não fossem incluídos na Bíblia,  poderiam ter sido colocados em outros livros.
21/01/2006 13:25
De: Mariana
IP: 201.5.28.44-

Re: Esclarecimento à mariana e aos demais

Caro Paulo, se eu me enganei, me desculpe. É que há um homem chamado Alexandre, que escreve nos foruns cujo tema é similar a este, para sabotar. Ele já sabotou o forum 9106 (Santo Graal), por isso, estou de olho.
Conheço um ditado que diz: "É proprio dos sábios mudar de opinião".
Quem sabe? Milagres acontecem!!!
31/01/2006 22:32
De: Edu
IP: 201.5.14.246-

Re: Re: Jesus já voltou? ? ? ?

.........Pô!  Peraí Yan!!!!!!! Se liga meu!!!!!!!
Olha só, eu era ateu!!!! Eu não sou sabio, mas posso mudar de opinião que nem diz a mariana!!!!!!!!!!!!!!!!
.........Depois que eu lí O Código da vinci, gostei tanto desta estoria de Jesus e Madalena que comprei até uma Bíblia!!!!!!!!!!!!!!!!!
.....ESSE VÍRUS DO SANTO GRAAL É CONTAGIOSO MEU...É MOLE!!!!!!!!!!!!!!!    
14/11/2005 20:41
De: YAN
IP: 200.151.118.249-

A luz....


      "QUANDO UM HOMEM CEGO E UM QUE ENCHERGA, ESTIVEREM AMBOS NA ESCURIDÃO, ELES NÃO SÃO DIFERENTES UM DO OUTRO.  MAS, QUANDO A LUZ CHEGA, AQUELE QUE ENCHERGA VARÁ A LUZ, ENQUANTO O CEGO, NO ENTANTO, PERMANECERÁ NA ESCURIDÃO."
                                       YESHUA
   
05/07/2007 23:08
De: Francisco Martins de Souza
IP: 201.3.12.180

Re: Santo graal

O Santo Graal nunca, repito, nunca foi o famoso cálice da santa ceia, utilizado por Jesus. Com sua mania de grandeza e vaidade, misturando fantasia e realidade, mistério e magia, encobrindo tudo com a mentira procurou na Terra algo que está acima da criação material. O Santo Graal existe sim, num lugar que é a ligação do Reino Divino com o ponto mais alto da Criação Primordial. Está pois acima da Criação. O Santo Graal contém o elixir da Vida. Essa força perpassa toda a Criação vivificando-a de tempos em tempos. Sem essa força tudo o que foi criado, secaria, viraria pó, se desintegraria. A lenda do Santo Graal, do Rei Arthur, é muito significativa. Todo o seu reino estava morrendo. As plantas, os animais, o próprio ser-humano. Quando encontraram o Santo Graal, a vida retornou ao reino de Arthur. O próprio rei Arthur recuperou sua vitalidade pois estava morrendo. Na antiguidade, muitos poetas, puderam captar de esferas superiores, a história do Graal. Mas, não entendendo o que viam ou pressentiam, misturaram com coisas terrenas, e aí a confusão se estabeleceu. Ademais, naqueles tempos ninguém sabia ler e escrever, não tinha internet. As histórias eram contadas de geração em geração oralmente!!! Aí...
Espero ter trazido um pouco de Luz pra você e pra aqueles que buscam com sinceridade. Se quiser saber acesse www.graal.org.br
Seu IP: 54.166.152.111 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)