preciso de um amigo ecompanheiro para morar comigo em apartamento,muito me interessa sobre a raça lhasa lapso já pelo seu modo de ser ,pode ser mistiço, ou outra raça que se assemelhe e adapde-se em apto, pois trabalho,eleficara algum tempo só. obrigado por me ajudar.
Data: 07/10/2008 20:05
De: luiza blasi
IP: 201.29.99.129
Assunto: Adoção
alguem esta doando um yorkshire ou um maltes e para minha filha que me pediu viu na rua e adorou nos vamos cuidar muito bem pos eu adoro cachorro.
Tenho interesse em adquirir um dos filhotes para fazer parte da minha família....aguardo o quanto antes retorno...
oi estou muito interessada em um maltes ,de preferencia femea vou cuidar com muito porque adoro animais
Estou muito interessada em um cachorro da raça yorkshire, meu filho de 6 anos não para de me pedir um, está ao ponto de adoecer, como faço para pegá-lo? Aguardo resposta.
Data: 06/10/2008 22:20
De: neize blasi
IP: 201.51.210.128
Assunto: Doaçao
tem alguem doando um yorkshire e para minha filha se tiver pesso macho moro no rio de janeiro.
preciso de uma foto da gengiroba ...pra ver se estou dando a semente certa por favor é urgente meu cãozinho precisa da sua ajuda
Olá, estou a procura de um pastor alemão para dar de presente de dias das crianças para minha filha!
Por favor se alguém puder me doar eu ficarei agradecida, não importa o sexo do animal e a idade!
Caso alguém possa me ajudar entre em contato comigo pelo meu e-mail: mimika_gatinhalinda@hotmail.com.
Obrigada pela atenção!
Olá, estou a procura de um cachorro da raça rotwailer, pois o meu morreu a um tempinho e fiquei muito triste!
Se alguém tiver um cachorro desta raça para me doar por favor entrar em contato comigo pelo meu e-mail!
Obrigada!
Eu encomendei no Atacadão e recebi em 3 dias, eles são sérios!! 40,00 reais o kg...e mais 30,oo de sedex,muito barato pelo progresso que venho obervando há 3 dias... depois de ler muito acho que a semente deve ser esmagada e torrada para eliminar teor tóxico, e tbém depois de inúmeras pesquisa li a importancia de dar "IMUNOMODULANTE" nem imunosupressor ...nem imuno estimulador...imunomodulante é a diferença...e pesquisei mais...há o "CANOVA" que é homeopático e com certeza vem funcionando..,há mais de 40 dias tenho 2 filhotas comCINOMOSE e elas começaram a responder positivamente essa semana, com a "Canova(consultar médico homeopata) aqui em Curitiba tem a HOMEOFARMA no Bacacheri,e tbém para os problemas pulmonares vi grande progresso com azitromicina.(consultar vet para saber dose correta de acordo com o peso...tratamento não dura mais qu uma semana!!)e alimentação nutritiva: frango ou carne, muita batata doce , aipim(mandioca) e pts de soja, uma pasta bem homogenea...que pode dar na boca...e tbem de fácil digestão. Dar Legalon para o fígado...reconstitui as células!!
são 40 dias e com essas novas medidas (em 5 dias)venho observando resultados incríveis de melhora da Pérola e Rubi...não desitam, é poss´vel a melhora, com dedicação e medicamentos adequados.
legalon 3 x dia...água pura, limpar o focinho com cotonetes, chá de camomila, passar óleo na pele resssecada, proteger do vento e chuva, monitorar temperatura das orelhas...se muito frias...aquecer todo o bichinho...não dar remédio para baixar febre...muita limpeza de tudo, eliminar qq vestígio das secreções...para os olhos tobrex...6 x dia e depois de no mínimo 6 minutos colocar Dunason colírio para hidratar...sem preguiça e muito monitoramento tudo vai dar certo!! Estou convicta que além de tudo o melhor ingrediente é a disposição e boa vontade!!
quero dar de presente do dia das crianças para minha filha que é apaixonada por animais, vamos cuidar com muito amor
Perdemos nosso yorkshire, minha filha esta desesperada, estou a procura de outro urgente, vamos cuidar dele como se fosse uma pessoinha, não dê pra ninguém antes de me enviar a resposta, moro em São Paulo é só informar como faço pra buscar.
vcs ainda estao doando pinchers de preferencia femea.vcs respondem ainda hoje?é ugente
vcs ainda esta doando esta yorkshire porque minha filha quer uma ela é femea? vcs enviam ainda hoje? por favor é urgente.
Data: 02/10/2008 14:29
De: davi
IP: 189.59.149.6
Assunto: Adoção
Oi.
Estou interessado em adotar uma fêmea de poodle TOY.
Saudável por favor.
eu quero um pinther femea
Estou querendo muito um filhote, por favor entrar em contato
gOSTARIA MUITO DE TER UM CACHORRO DESTA RAÇA.
GRATO!!
Preciso de um filhote de cachorro qualquer raça para adotar URGENTE.
Bjus
Alê
Mailon, o rottweiler (linhagem alemã), que está na clinica Vip em Itapoã para ser adotado.Se já ouviram alguém precisar de cão de guarda, mas não violento,mas que vai se impor... lembrem-se dêsse, ok? (ele está com oito anos).
Contatos: norma.slm@terra.com.br
Já procurei no rs a semente de gengiroba. não existe.Como faço
para comprar pela internet.
me respondam por favor.
oi sou de Petrópolis RJ e gostaria de adotar um filhotinho de poodle branca ou preta apartir de 2 a 3 meses de idade,fêmea de porte pequeno, de nº 0,1 ,2.
por morar longe gostaria de fazer a adoção online.
desde já agradeço.
Quero muito um cachorrinho!!! Por favor entre em contato comigo no telefone: (11) 3167-6995.
Carolina
ola meus queridos amigos quero lhe-dizer quer gosto muito de animais de estimação principalmente da raças lhasa apso e maltes por favor meus senhores (A) se vcs tiver alguns desses bichinhos lindo para doar por favor entre em contato comigo urgente pelo meu e-mails andreagatasan@hotmail.com vou ficar esperando á respostas de meus amigos pelo meu hotmail e um grande beijos para todas as pessoas quer ler essas msg urgente
Tenho um PitBul e esta se recuperando da CINOMOSE, fiquei sabendo que GENGIROBA é bom p/
ajudar no tratamento, moro no interior São Paulo, cidade de Pirassununga, me informe por favor onde
posso encontrar ou alguem me fornecer.
Boa tarde, gostaria de saber se ainda tem filhotes de maltes?eu tenho um machinho e ele está a procura de uma namorada, entre em contato e me de uma resposta. obrigada.
5 anos, fêmea, porte peq., aguarda adoção no CCZ de VV/ES. Contatos: robebeta@yahoo.com.br
3 anos, macho, mestiço de basset, aguarda adoção no CCZ de VV/ES. Contatos: robebeta@yahoo.com.br
Macho com 9 meses, aguarda adoção no CCZ de VV/ES.
Contatos:robebeta@yahoo.com.br