Criar forum gratis
A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais: maquina

Veja mais:

Mensagem

Cha de casca do caju

De amelia em 25/04/2008 17:15:27 a partir de 201.92.240.220

como fazer e quanto tomar por dia

Respostas:

Cha de casca do caju (GUILHERME - 08/07/2009 22:01:02)
SOU DIABETICO TIPO 2 E GOSTARIA DE SABER COMO TOMAR O CHA DA CASCA DO CAJUEIRO E SE REALMENTE É BOM PARA BAIXAR A GLICOSE OBRIGADO GUILHERME...(ver)
Cha de casca do caju (kelly ferreira - 20/10/2008 10:47:37)
qual a quantidade de casoca e agua para se fazer o cha, fica escuro ou clar...(ver)
Cha de casca do caju ( luiz inacio da luiz_i@terra.com.br - 12/02/2009 19:12:08)
posso tomar casca do cajueiro e pra que serve...(ver)
Cha de casca do caju (antonio marcelino da silva - 22/04/2009 13:49:14)
Qual o valor terapeutico da casca do cajueiro?as cascas frescas ou seca?...(ver)
Cha de casca do caju (neto - 18/05/2009 21:19:34)
por favor como devo preparar o cha, guantidade de casca guantos litros de agua...(ver)
Cha de casca do caju (Regina Magalhães - 08/06/2009 10:26:30)
Gostaria de saber sobre a utilidade do chá da casca do tronco do cajueiro. Podemos fazer o chá com a casca do próprio caju?? Dizem que este chá é ótimo para limpeza do nosso organismo é verdade??...(ver)
Cha de casca do caju (Luiz Roberto Raja roberto_raja@yahoo.com.br - 14/10/2009 11:19:40)
Bom dia Gostaria de saber qual a finalidade do cha da casca de caju. Pois fui informado, que a mesma e muito utilizada na diminuição da glecemia (Diabete)...(ver)
Cha de casca do caju (SILVIO ANTUNES DE OLIVEIRA - 30/06/2010 12:48:00)
Solicito orientações sobre a utilização do chá de casca de caju: 1 - Para que serve? 2- - Como preparar o chá Atenciosamente Silvio Antunes ...(ver)
Cha de casca do caju ( - 22/10/2010 11:54:40)
A casca de caju é ótima para infecções urinaria e inlamações uterinas faça o uso e verá melhoras em tres dias mais faça tbm a duxa do chá... Fabiana Ji-paraná....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br