A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
27/08/2007 23:13
De: Neube Valente
IP: 200.227.17.105

Colesterol

Gostaria de saber quando uma jovem de 12 anos tem colesterol alto e fazendo a dieta e exercício físico , ele poderá , após o tratamento, ter uma vida normal e sem risco de vida ou ele irá se preocupar pelo  resto da vida desse problema. Tem cura?
Obrigada pela atenção
07/06/2007 11:02
De: lucia ribeiro ponciano de oliveira
IP: 201.58.10.8

Alimentaçao

descobrir,atraves de alguns exames de rotina,que meu filho de 4 anos esta com o colesterol alto,300.Ele alimenta super bem,come de tudo,está sendo quase impossivel ,controlar a alimentaçao,gostaria de saber o que ele pode ou nao comer,pouco ou de vez em quando,ou o que ele tem que parar de comer? E se e possivel ele voltar a ter uma alimentaçao normal.Antes de tudo obrigado pelo espaço dedicado o nos,e aguardo respstas.
07/03/2010 07:31
De: Moser (ritasantosmoser@hotmail.com)
IP: 189.115.30.251

Re: Re: Dieta e chás e alimentos para baixar triglicerídeos e colesterol

Olá, achei muito bacana  estas dicas, gostaria de saber algumas coisas caseiras tipos chá, que podem auxiliar na dieta de colesterol, triglicerideos  e diabetes.
No meu caso  o que é mais  descontrolado mesmo é a diabetes,  e o colesterol bom  esta sempre menor do que o necessario.
Mais  faço acompanhamento, mais achei muito interessante este site, com uma instrução bem facinha. Sou hipertensa, ja fiz angioplastia, tenho 51 anos...mais  com toda experiencia  hoje estou me policiando mais...até aprendio a gostar de chás....(risos)....e queria saber em detalhes...glicemia é açucar no sangue....devido os carboitrados....colesterol??????) e o trigliceridos (????) ....E outra se tiver um cardapio  pra me enviar fico muito agradecida....faço uso de medicações orais e  injeções sou diabete tipo II....com  com sua colaboração.....Mais  um duvída quantos aos adoçantes o que seria melhor pra ser usado....pois ja escutei tantas coisas...so uso  mesmo no café....e qual seria o que eu poderia usar forno e fogão.....inte mais... E quais os sintomas dos triglicerios e colesterol sem se feito e exame de sangue.Moser
26/07/2007 20:14
De: Mauricio
IP: 200.168.80.78

FÍGADO

Gentileza informar como poderei adquirir o produto
PROLIVER, fabricado por PRIMAFORCE
Existe algum local em SÃO PAULO, CAPITAL, onde eu possa adquirir ?
Agradeço a valiosa atenção
Seu IP: 54.87.70.14 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)