A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
12/07/2009 00:41
De: aracelly
IP: 189.71.93.3

Triglicerídeo

olá, meu pai ta com o triglicerideo acima de 700 queria saber o que é adequado para ele comer sem correr o risco de aumentar, ele ta tomando água da beringela, comendo linhaça triturada,iogurte desnatado com granola light, frutas, pão light sem margarina, e o almoço dele geralmente é feijão, arroz, verdura e carne ou frango grelhado, gostaria de saber se pode incluir algo mais ou tirar, e inclusive ele bebe bebida alcóolica e é fumante a muitos anos, será que mesmo assim ele ainda tem chance de conseguir baixar o triglicerídeo, agradeço se obiter a resposta.
10/10/2009 16:14
De: maris
IP: 200.165.58.101

Re: Rins policisticos

descobri minha doença renal cística aos 37 anos, procurei um nefro fiz todos os exames mas não consigo fazer hemodialise. hoje tenho 55 anos ainda não caiu a ficha q sou doente renal. levo uma vida light, sem sexo, não bebo nem fumo, mas não aceito fazer hemodialise. minha taxas de creat estão em 5,46mg/dl e a depur de cret. em 8,5 mL/m/1,73m2.sei que esta muito baixa, mas não tenho sintoma nenhum nem de inchaço.;só tenho barriga grande e um puco de desconforfo. pergunto: uma dieta balanceada me ajudaria a diminuir a barriga ou já é da doença? Existe transplante? quais os riscos? sei que é genético pois houve 05 pessoas de minha familia com este problema, mas me sinto uma abençoada por Deus de estar viva, dirigindo e viajando sempre e é tbm uma forma de me sentir melhor.
16/04/2011 15:06
De: Eliucia de Freitas Lopes Espelocin Gonçalves
IP: 189.41.114.117

Plaquetas altas

gostaria de saber que tipo de alimentos devo consumir para reduzir a taxa das plaquetas,pois estão em685.000
obrigada
12/12/2012 23:57
De: vanessa (josuemonteiro78@hotmail.com)
IP: 186.215.113.132

Re: Re: Re: Dieta para baixar ureia e creatinina

Ola?Faço hemodialise a cinco meses  e minha ureia esta alta e não consigo diminuir. E as vezes um dia e meio depois da dialise sinto gosto de uréia na boca e muita nausea, por isso quero saber o que posso fazer para diminuir a uréia,desde ja agradeço pois é muito triste passar por essa enfermidade.                    
Seu IP: 54.145.231.20 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)