A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
21/10/2009 17:26
De: regina domingues dos santos (meliza.gma@hotmail.com)
IP: 189.46.17.238

Trigliceres e colasterol muito alto

meu esposo está com trigliceres e colasterol muito alto e ele ao tomar medicamento ataca dores no estomago por isso gostaria que voces me mandasse um cardapio ou alguma coisa natural para abaix ar desde de já agradeço regina
19/10/2009 09:35
De: Suzy Rosalen (suzyrosalen@bol.com.br)
IP: 201.83.210.226

Re: Re: Re: Dieta - cardápio semanal para quem tem triglicérides alto

Olá bom dia !!
Meu filho está com triglicéries em 391, e ácido úrico 8.1, o médico passou remédio para o ácido úrico e para o triglicéries passou dieta, ele é casado mas almoça em minha casa, e estou perdida, pois ele é bom de garfo, come bem, é chato em relação a legumes e frutas, mas estou enfiando esses alimentos nele o máximo que posso, mas tá difícil, pois não tenho idéia do que fazer para ele comer, somos pessoas simples, temos alimentos normais em casa, alimentos do dia a dia, nada especial e nada caro também.
Então peço se possível elaborarem um cardápio parq que eu possa cozinhar pra ele, pois quero ajudá-lo, ele é muito novo para estar assim, pois  já tive um infarto e sei que que a família pode vir a ter casos cardíacos, espero e acredito em DEUS que isso não ocorrerá.
Agradeço pela atenção e espero ansiosa pelo e-mail de vcs.
Um grande abraço,
Suzy Rosalen
Seu IP: 174.129.76.87 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)