A Nutrição é fator essencial na manutenção da saúde. Somos resultado do que comemos. Ás vezes nos esquecemos de como a qualidade de vida é importante, na correria do dia-a-dia, não consumimos a quantidade exata de nutrientes que nosso organismo necessita, e não cuidamos da nossa saúde, nossa nutrição, nossa beleza, enfim, com a máquina que mais trabalha, nosso corpo. Neste fórum vamos orientar e tratar de assuntos relacionados a doenças causados por causa da má nutrição diária. Pois 70% das doenças é proveniente a má nutrição e 61% excesso de peso, inclusive em crianças. A má nutrição prococa queda de cabelo, cabelos opacos, pele ressecada, cegueira noturna, perda de apetite, fadiga muscular, nervosismo,inércia e falta de energia, nervosismo extremo, distúrbios digestivos, doenças de pele, distúrbios nervosos, inércia e extrema apatia, cálculos renais, distúrbios do sono, incoordenação motora, dores nas juntas, problemas nos dentes, ossos fracos, contribui para os sintomas de artrite, raquitismo , gordura localizada, intoxicação, celulite, estrias, depressão, problemas de memória, colesterol, osteoporose, doenças do coração, câncer de mama, prostáta, obesidade e etc... Boa nutrição, é saúde... Visando Homens, Mulheres e Crianças saudáveis, esporte e vitalidade, envelhecimento saudável e controle de peso. Solicite uma Avaliação Nutricional gratuítamente, e saiba como esta sua saúde, e-mail: sm1978@iron.com.br Mande a sua pergunta que responderemos a todas. Participe.

Tags: maquina
26/02/2011 14:45
De: Branca Baxter
IP: 187.10.154.155

Re: Re: Dieta para creatinina alta

minha filha tem 45 anos e tem 1.2 de creatinina, alto TGO e  TGP, o que significa e qual a dieta ideal para que as coisas nao piorem. Por favor me ajude, eu não tenho recursos para pagar um médico particular e aqui na minha cidade ,médicos do governo levam meses para poderem atender.Eu agradeço muitíssimo sua ajuda. Deus lhe pague! Branca
14/08/2008 14:01
De: paulo
IP: 189.105.136.125

Glicemia

fiz o exame de glicemia e deu 118,mas tem um detalhe eu tomei uma cerveja antes pois estava aprensivo,será que alterou tanto assim por causa da cerveja?
28/04/2009 10:40
De: adriana
IP: 201.3.30.56

Colesterol alto

Oi tenho 36 anos, preciso de ajuda, eu ainda tenho uma dor de cabeça muito forte,já fui em varios neurologista, e todo só me tão remédio controlado,mas quando foi no ano passado, um dos Neurologista que esta cuidado de mim hoje, descobriu q eu esta com uma doença muito rara, ele pediu para eu repetir 4 vezes o exame em laboratorio diferente e os quatro tem positivo, ele ficou meio assuntado e me falou que era uma doença que vinha de muito longe, eu já tinha visto aqui na minha cidade uma pessoa que morreu disso o nome dessa doença é LUPUS, e o meu neuro me passou para o REUMATOLOGISTA ,fiquei tão nervosa que entrei em depresão e chorei muito. fasso tratamento com remédio muito forte de 3 em 3 meses tenho que repetir o exa,me de sangue, quando foi agora dia 17 de abril descobri que meu colestero estava muito alto e o meu Cardilogista ficou muito preoculpado que eu não poderia tá com o colesterol assim ele pediu que eu tenho que emagrecer 3kg o que  tenho que para de comer e que posso comer. Me ajuda tem uma filha para eu cuida.
17/07/2009 11:18
De: kelly
IP: 189.32.205.199

Triglicerideos

ola, bom dia!
Meu pai tem problemas com colesterol e triglicerideos elevado, além disso é hipertenso.
Gostaria de saber quais os alimentos indicados para ele. Existe uma dieta?
grata
28/12/2008 17:21
De: Jorge de Mesquita
IP: 201.33.178.115

Taxa alta de triglicerídeos

Minha taxa de triglicerideos estava em 700, começei dieta praticas de exercícios físicos mais regularmente. Medicamentos Genzibromila 600mg e óleo de peixe. Cortei massas e parei com bebidas alcólicas. J´[a emagreci cerca de 11 Kg.
Enquanto tempo chego a faixa normal?
Seu IP: 23.20.44.181 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)