Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
.:*N@nd@ F!ow3r Gir!*:.!

Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 03/08/2004 19:48:36
De: Nanda (nandaflowergirl@hotmail.com)
IP: 200.165.191.221-
Assunto: Vc tb quer?
1º Não procure a perfeição em tudo na pessoa que você deseja encontrar. Lembre-se que ninguém é perfeito e pessoas sem defeitos não existem. 2º Nunca ouça o que as pessoas falam sobre a pessoa que você está com interesse. O que você acha é o que importa, mais nada. 3º Nunca julgue ninguém pelas roupas que veste. As aparências muitas vezes enganam. 4º Ame a você em primeiro lugar, só assim você poderá amar outra pessoa. 5º Seja amiga dos amigos dessa pessoa. Conquiste-os. 6º Procure se dar bem com a família da pessoa, pois assim será menos um problema entre vocês. 7º Tente não se envolver com amores platônicos. É algo que faz sofrer e perder tempo. Imagina que com esse tempo você poderia estar ao lado de alguém legal. É preciso sonhar, mas a realidade é muito melhor. 8º Não seja uma pessoa exagerada em nada. Isso as vezes espanta um(a) futuro(a) pretendente. 9º Esteja sempre de bem com a vida. Nada melhor que um sorriso para atrair alguém. 10º Quando estiver a fim de alguém procure não sair espalhando para todo mundo. 11º Se uma pessoa que você estiver com interesse pedir seu telefone, peça o dela também. Já é um caminho andado. 12º Nunca chame uma pessoa pelo apelido antes de ter absoluta certeza de que essa pessoa goste de ser chamada dessa forma. 13º Elogie as qualidades que a pessoa possui, mas isso se você realmente achar sem exagero. 14º Não fique mocado(a) em casa. Escondido dentro de casa você não vai conseguir nada. 15º Procure não ficar gostando de quem não gosta de você. Isso é perder tempo 16º Quando uma pessoa interessante lhe pedir uma informação responda com simpatia. 17º Apareça nos lugares que a pessoa que você está a fim costuma freqüentar. 18º Não minta nunca. Lembre-se que mentira é um desastre na vida principalmente em um relacionamento. 19º Nunca deixe de acreditar em um amor verdadeiro, pois amor verdadeiro existe sim. 20º Sempre acredite em você. Seja uma pessoa segura, pois assim evitará problemas como insegurança no futuro. 21º Por último: Se cuide, tenha vaidade e principalmente mentaliza todos os dias que você é capaz de conquistar uma pessoa muito legal. ">



1º Não procure a perfeição em tudo na pessoa que você deseja encontrar. Lembre-se que ninguém é perfeito e pessoas sem defeitos não existem.
2º Nunca ouça o que as pessoas falam sobre a pessoa que você está com interesse. O que você acha é o que importa, mais nada.
3º Nunca julgue ninguém pelas roupas que veste. As aparências muitas vezes enganam.
4º Ame a você em primeiro lugar, só assim você poderá amar outra pessoa.
5º Seja amiga dos amigos dessa pessoa. Conquiste-os.
6º Procure se dar bem com a família da pessoa, pois assim será menos um problema entre vocês.
7º Tente não se envolver com amores platônicos. É algo que faz sofrer e perder tempo. Imagina que com esse tempo você poderia estar ao lado de alguém legal. É preciso sonhar, mas a realidade é muito melhor.
8º Não seja uma pessoa exagerada em nada. Isso as vezes espanta um(a) futuro(a) pretendente.
9º Esteja sempre de bem com a vida. Nada melhor que um sorriso para atrair alguém.
10º Quando estiver a fim de alguém procure não sair espalhando para todo mundo.
11º Se uma pessoa que você estiver com interesse pedir seu telefone, peça o dela também. Já é um caminho andado.
12º Nunca chame uma pessoa pelo apelido antes de ter absoluta certeza de que essa pessoa goste de ser chamada dessa forma.
13º Elogie as qualidades que a pessoa possui, mas isso se você realmente achar sem exagero.
14º Não fique mocado(a) em casa. Escondido dentro de casa você não vai conseguir nada.
15º Procure não ficar gostando de quem não gosta de você. Isso é perder tempo 16º Quando uma pessoa interessante lhe pedir uma informação responda com simpatia.
17º Apareça nos lugares que a pessoa que você está a fim costuma freqüentar.
18º Não minta nunca. Lembre-se que mentira é um desastre na vida principalmente em um relacionamento.
19º Nunca deixe de acreditar em um amor verdadeiro, pois amor verdadeiro existe sim.
20º Sempre acredite em você. Seja uma pessoa segura, pois assim evitará problemas como insegurança no futuro.
21º Por último: Se cuide, tenha vaidade e principalmente mentaliza todos os dias que você é capaz de conquistar uma pessoa muito legal.



Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br