Aqui você pode deixar um recado para alguém da família

Tags: familia mural
29/03/2010 15:44
De: Sandra Regina Poiani (slmlpoiani@ig.com.br)
IP: 200.144.5.29

Re: Re: Re: Re: Procurando família Poiani

Oi, Luciano. Meu nome é Sandra Sou filha de Pedro Poiani, neta de Elias Poiani e bisneta de Poiani Joseppe. Meu avô e meu pai nasceram em Ariranha, meus pais se casaram lá e meu irmão também nasceu lá. Não conheci meu bisavô, quando nasci ele já era falecido, porém gostaria muito de manter contato com os descendentes de meu bisavô, pois seria um jeito de conhecer as minhas raízes. Meu pai e meu avô já são falecidos a muitos anos, porém minha mãe conheceu alguns da família, assim como meu bisavô e minha bisavó. Quem sabe ela também conheceu sua mãe. Minha mãe se chama Lourdes Conceição Cruz Poiani, pergunte a sua mãe se ela se lembra desse nome.Minha mãe disse que meu avô tinha dois irmãos, um se chamava José Poiani e o outro Fioravante Poiani,é o que ela se lembra. Meu avô Elias Poiani era casado com Emília Motta.
Mande-me resposta estou ansiosa em saber se somos parentes. Bjos
06/11/2016 18:46
De: Sandra Poiani
IP: 177.114.167.215

Procurando família Poiani

vi agora sobre seu avô Fioravante, pois meu avô Elias tinha um irmão com esse nome, acho que somos parentes, mande-me notícias, pois gostaria de entar em contato com vc. é bom saber que não estamos sozinhos no mundo. bjos.
10/09/2013 19:04
De: LU
IP: 200.175.156.178

Oraçao de santa catarina

Traga o meu Homem/ mulher aos meus pés.
Salve minha beata Santa Catarina
Você (dizer o nome da pessoa) vai vir de rastro, apaixonado e manso.Salve Minha Beata Santa Catarina, dizendo assim:
Conheço tua força e o teu poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que o (D ) não coma, não durma, não beba, não consiga se divertir, não fique com outra, não tenha paz, em sua mente, corpo e coração, não se interesse por outra mulher, que ele viva pensando em mim o tempo todo todos os dias se não estiver ao meu lado.
Que seu corpo queime de desejo, amor e tesão por mim, que seu desejo por mim o deixe cego para as outras mulheres, amigos e diversão.
Que nenhuma outra mulher consiga fazer a cabeça dele e fazer com que ele sinta prazer, somente eu terei esse poder. Que o (D) me procure todos os dias como fazem os amantes apaixonados, hoje e agora e sempre, desejando estar ao meu lado e que me tenha em seus pensamentos o tempo todo como um adolescente apaixonado.
Agora com quem e onde ele estiver irá parar porque seu pensamento se voltará para mim, irá ficar louco de desejo, amor, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim, neste momento peço a ti minha Beata Santa Catarina que faça com que o (D) fique louco de paixão, desejo, amor, tesão, carinho por mim e louco de saudade de estar ao meu lado, me abraçar, beijar, fazer amor loucamente comigo, fazendo assim com que se apaixone cada vez mais por mim.
Peço ajuda a Ti Minha Beata Santa Catarina, que faça com que o (D) me ache a mais linda, carinhosa, fogosa, gostosa dentre todas as mulheres e que não tenha medo, nem pressa, nem venha a brochar e sinta muito tesão, amor, carinho, respeito, e me seja fiel que sinta prazer apenas comigo e só de ouvir minha voz fique todo excitado e ao ver minha foto estando longe de mim se masturbe pensando em mim.
Faça ele sentir por mim um desejo fora do normal como ainda não sentiu e nem sentirá por qualquer outra. Peço a ti Minha Beata Santa Catarina, que me torne uma mulher muitíssimo boa de cama, que eu agrade e satisfaça o (D) em todos seus desejos, que ele me veja como tarada, fogosa, sedutora, sexy, me de o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que eu leve o (D) a loucura quando estivermos fazendo amor, que ele goze varias vezes e só de encostar em mim ele fique louco de tanto desejo e muito excitado, que a gente faça amor loucamente como dois animais selvagens no cio que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de tanto amor, desejo, respeito, carinho e tesão.
Minha Beata Santa Catarina quebre todas as forças que esta impedindo o (D) de se entregar totalmente a mim, faça ele esquecer qualquer outra mulher que tenha passado pela vida dele e faça ele ficar bem manso e carinhoso e definitivamente ao meu lado, me amando, respeitando, sendo fiel, desejando, que ele não consiga ficar afastado de mim.
AGRADEÇO por estar trabalhando ao meu favor vou divulgar seu nome em troca deste pedido e sempre vou lembra – me de ti, dando o que gostas apenas te peço que me traga o (D) muito apaixonado por mim.
03/02/2010 09:56
De: Sandra Regina Poiani
IP: 200.144.5.29

Procurando família Cruz

Meu avô era espanhol e veio pequeno para o Brasil, seu pai teve mais filhos aqui.Meu avô se chamava Salvador Cruz, seu pai Marcos Cruz, ambos já faleceram, porém gostaria de encontrar a família de minha mãe, que se chama Lourdes, pois é importante estarmos juntos.
26/09/2009 09:38
De: luiz (d.lion61@hotmail.com)
IP: 189.11.175.10

Procura irma

elizabete possivelmente mora em paranagua,filha de muciano amorim ja falecido seus irmaos lhe procuram,qualquer informacao;cel-8819-3230
31/08/2007 09:16
De: Marco Aurelio (leloassis@hotmail.com)
IP: 200.209.88.103, 200.209.88.66

Procura-se

Estou procurando noticias de meu tio Arlindo Martis dos Santos, morava em Carmo do Rio Claro, minas Gerais, desaparecido a 33 anos
17/11/2009 17:16
De: Mariana Carlota (rjfreire@hotmail.com)
IP: 189.126.23.13

Re: Procurando familiares

       Sou Mariana Carlota nascida em Borrazopolis P.R. 19/07/1982 ...procuro minha mae Rosalina Maria Carlota meu pai Geraldo Emilio Carlota . Se alguem tiver alguma informaçao ligar para 14 36261671....grato
Seu IP: 54.80.113.185 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)