Não pixe os muros da cidade. Pixe o mural da TV Libertas. Este espaço esta reservado para voce se manifestar, mande seu recado para um amigo ou faça uma surpresa para quem voce ama! Aproveite para dar seu recado para o pessoal da TV ou mandar sugestões...Use este espaço com inteligência, ele é seu!

Tags: mural
03/12/2009 19:30
De: Gabi
IP: 189.38.3.42

Louca pelo rapazolla

Nossa a micareta esse ano estava ainda melhor!
me diverti mto que pena que eu nao pude ir os dois dias mais ja fiquei mto feliz,e fiquei mais feliz ainda pq conseguir de novo tirar uma foto com o Leandro Lopes eu amo de paixao ele,sou mto fa mesmo e espero por ele de novo em 2010.
mas tbm nao vejo a hora de começar os shows aki em PA é PA agora ta agitando e eu espero ir em tods os shows...
bom deixo meu abroço fuiiiii
18/12/2009 18:51
De: vilma ferreira nascimento
IP: 187.10.190.88

Re: Re: Re: Neocate

fiquei de boca aberta de saber que o governo oferece o leite neocate de graca.
minha filh tem 3 anos e a 1ano e meio descobrimos que ela e alergica ao leite, e tambem ao leite de soja, como nao tenho condicoes de comprar o neocate, ela nunca tomou.
E magrinha e tem baixa estatura, como eu faco!
nenhum medico me disse que havia este leite gratuito no posto!!!!!!!!!!
21/03/2013 16:49
De: leticia
IP: 186.216.113.114

Saude

gostaria que vcs fizessem um visita aos posinhos de saude de pa falta medico pra marcar consulta liga no 0800 nunca se consegui porque so semarca um avez ao mes so na primeira quinta de cada mes como fazer um tratamento assim, santa barbara so tem um clinico geral  o postinho do iara sem remedios e os outros entao so vcs vim e vera  tudos os erros desde ja obrigada
01/11/2009 23:27
De: ENILDA
IP: 187.88.138.126

Re: Re: Doação de leite pregomin ou alfaré

PRECISO MUITO DA AJUDA:
O MEU FILHO TEM 3 ANOS E AINDA USA O LEITE ALFARE, SUA ALERGIA AINDA NÃO PASSOU E FOI CONSTATADO ALERGIA A SOJA. POR FAVOR RECEBI ALGUMAS DOAÇÕES E AGORA ESTÁ NO FIM, POR FAVOR PRECISO DE ALGUMAS LATAS, POR FAVOR PRECISO DE RESPOSTA  OBRIGADA
ENILDA - CAMPINAS
07/11/2005 11:25
De: anjelo
IP: 201.8.203.245-

Corrente do bem

Corrente do bem-- O amigo (leia atentamente)
Um dia,quando eu era um calouro na escola, eu vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros.
Eu pensei: "Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa Sexta-Feira?
Ele deve mesmo ser um C.D.F". Eu já tinha meu final de semana planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado de tarde), então eu dei de ombros e segui meu caminho.
Conforme eu ia caminhando, eu vi um grupo de garotos correndo na direção dele.
Eles o atropelaram, arrancando todos os seus livros de seus braços e o empurrando, de forma que ele caiu no chão.
Seus óculos voaram, e eu os vi aterrisarem na grama alguns metros de onde ele estava.Ele ergueu o rosto e eu vi a terrível tristeza em seus olhos.
Meu coração se penalizou por ele. Então eu corri até ele enquanto ele engatinhava, procurando por seus óculos, e eu pude ver uma lágrima em seu olho. Enquanto eu lhe entregava os óculos eu disse: "Aqueles caras são uns babacas. Eles realmente deviam arrumar uma vida própria". Ele olhou para mim e disse, "Ei, obrigado!".
Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava.
Por coincidência ele morava perto da minha casa, então eu perguntei como nunca o havia visto antes. Ele respondeu que antes ele freqüentava uma escola particular.
Nós conversamos por todo o caminho de volta para casa, e eu carreguei seus livros.
Ele se revelou um garoto bem legal. Eu perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus amigos. Ele disse que sim. Nós ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais eu gostava dele. E meus amigos pensavam da mesma forma. Chegou a Segunda-Feira, e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez. Eu o parei e
disse:
"Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando uma pilha de livros
assim todos os dias!". Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros.
Pelos próximos quatro anos Kyle e eu nos tornamos melhores amigos.
Quando estávamos nos formando começamos a pensar na Faculdade. Kyle decidiu ir para Georgetown, e eu ia para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria um problema. Ele seria médico, e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma.
Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve que preparar um discurso de formatura. Eu estava super contente em não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar.
No dia da Formatura eu vi Kyle. Ele estava ótimo. Ele era um daqueles caras que realmente se encontraram durante a escola. Ele estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele saía com mais garotas do que eu, e todas as meninas o adoravam!
Às vezes eu até ficava com inveja. Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o
quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então eu dei um tapinha nas costas dele e disse: "Ei, garotão, você vai se sair bem!". Ele olhou para mim com aquele olhar (aquele olhar de gratidão) e sorriu. "Valeu", ele disse.
Quando ele subiu no oratório, ele limpou a garganta e começou o discurso: "A
Formatura é uma época para agradecermos àqueles que ajudaram você durante estes anos duros. Seus pais, seus professores, seus irmãos, talvez até um treinador...
mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém é o melhor presente que você pode lhes dar. Eu vou lhes contar uma história". Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos.
Ele havia planejado se matar naquele final de semana. Ele contou à todos como ele havia esvaziado seu armário na escola, para que sua Mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse, e estava levando todas as suas coisas para casa. Ele olhou diretamente no meus olhos e me deu um pequeno sorriso.
"Felizmente eu fui salvo. Meu amigo me salvou de fazer algo inominável".
Eu observava o nó na garganta em todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava à todos sobre aquele seu momento de fraqueza. Eu vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com aquela mesma gratidão. Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.
Nunca substime o poder de suas ações.
Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca à todos nas vidas uns dos outros para que tenhamos um impacto um sobre o outro de alguma forma. Procure o bem nos outros.
Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar de como voarem....
Para que a corrente do bem funcione vc precisa fazer os seguintes procedimentos A legislação diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, portanto, escreva: POR FAVOR, INCLUA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES, COM 1 REAL EM CADA CARTA. Depois o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, e assim por diante, e aí você coloca o seu nome e endereço no número 6 (envie em carta social é +barato).
OBJETIVO: ENCAMINHE ESTE ARTIGO A 300 FÓRUMS, PESSOAS, NEWSGROUPS, CORREIOS, COM SEU NOME INCLUSO.
BOM TRABALHO E BOA SORTE! Se você não tiver computador envie pelo correio panfletos.saiba que alem de você estar ganhando dinheiro , também estará salvando vidas..... faça três pedidos com fé, e veja o que acontece no quarto dia após isso....mas só acontecerá se você não quebrar a corrente....pois se isso acontecer...que as 10 pragas do Egito caiam sobre você em nome de Deus.assim seja, assim se faça em nome dele, do SENHOR de Israel...(envie tb para 10 e-mails, e esses dez envie para + 10, e que assim se faça.)Que DEUS o abençoe! Copie este texto para quantos lugares você puder...
1) Renato Gomes - Rua Itapé, 182 - J. Montevidéu - C Grande/MS CEP 79035-120
2) Edenilze Szeyka - Rua Alicio Machado Borba, 305 - Araucária/ PR CEP 83703-280
3) Alda Lameira - Rua D Eloa Vale Quadros, 816/31B - S. Etelvina/SP CEP 08485-130
4) Tiago Colura - Rua Astorga, 222 - Vila Guilhermina - São Paulo/SP CEP 03542-000
5) Tiago Roberto - Rua Luis Dinon, nº 70 - Santa Rosa / RS CEP 98900-000.
6)Ismar Luis..rua nerys nelson, 90 /bairro: Parreao/ Cep, 60410-570/ fortaleza-CE
12/09/2009 19:24
De: Cristiane
IP: 189.94.181.145

Re: Leite Alfaré

Eu comprei uma lata do alfaré pois não achei o pregomin. Eu dei para minha filha mas  ela não quer tomar de JEITO NENHUM. A lata  está aberta porém cheia pois abri a três dias. Está interessada?
Se tiver me avise por e-mail ou me ligue (11) 7501 - 5725.
Seu IP: 54.198.118.102 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)