Insite Soluções Internet
Canais  >> Lazer e Esporte
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Mural da Efumpet (348 mensagens)
Local para apresentação de Informações e discussões sobre a
Escola de Futebol Meninos do Parque Ecológico do Tietê
Olá Pessoal!
Sejam Bem Vindos ao Mural da Efumpet..
Esta seção foi desenvolvida para que você à utilize para consultas e esclarecimentos sobre o Projeto Bom de Bola, Bom na Escola.. Deus nos abençoe!..
Em Nome do Senhor Jesus!
Juarez Rosa.
Secretário Geral. Por inconviniência de certos visitantes, tomamos a iniciativa de pré aprovar as mensagens no mural.. Por falta de entendimento no que tange o sentido critica e sugestões, que não vem à ser Frustações... Fomos obrigados a tomar estas medidas.. Saudações em Cristo... Secretário Geral & ( Administrador Web )
Fórum criado em 16/06/2005 por muralefumpet
URL: Escola de Futebol MeninOs do Parque Ecológico do Tietê: http://www.meninosdopet.com.br
Popularidade: 1261
Tags:
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Enviar mensagem          Ler mensagens
Links Eventos
Não há links indicados. Indique um link! Não há eventos cadastrados. Indique um evento!

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.

Enviar mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br

Data: 18/11/2008 05:55
De: Treinador
IP: 189.69.161.8
Assunto: Elogios
Aluno Jonas Tadeu dos Santos Rosa representa o Colégio na Câmara Municipal de São Paulo

Na sexta-feira, 14 de novembro, o aluno Jonas Tadeu dos Santos Rosa, da 8ª Série, vestiu terno pela segunda vez na vida – a primeira foi em uma festa de debutante de uma amiga. Desta vez, porém, o motivo foi muito especial: Jonas representou o Colégio na 7ª Edição do Parlamento Jovem da Câmara Municipal. Ele foi um dos 55 vereadores mirins selecionados pela criação de Projetos de Lei de utilidade pública e expôs sua idéia em cerimônia oficial no plenário da Câmara. Ao final do evento, a maior recompensa: a vereadora Mara Gabrilli (PSDB) declarou interesse em aproveitar o projeto de Jonas – por seu ineditismo e facilidade de implantação – e convidou o estudante para um encontro em seu gabinete.

A história de Jonas merece ser contada. Morador do Itaim Paulista, na zona leste, ele estudava em uma escola pública e queria muito ter a chance de estudar em um colégio particular. Sabendo da dificuldade financeira da família, decidiu escrever para diversos colégios privados, pedindo uma oportunidade. Dos 54 e-mails que enviou, despertou a atenção do Augusto Laranja e foi chamado no Colégio. A vontade e o empenho de Jonas fizeram com que o Augusto Laranja acreditasse nele e concedesse uma bolsa de estudos integral ao garoto.

Desde o início do ano, Jonas acorda às 4 horas, pega trem, metrô, ônibus e caminha alguns quarteirões até chegar à Unidade Moema. Neste longo percurso, percebeu a dificuldade de pessoas com deficiência auditiva para se comunicar com funcionários do metrô e pensou: "Acho que não seria tão difícil nem caro treinar esses funcionários na Língua Brasileira de Sinais (Libras)". Este foi o tema proposto por Jonas na classe para montar o Projeto de Lei de seu grupo, que, mais tarde, tornou-se o Projeto do Colégio.

Acompanhado pelo pai na cerimônia da Câmara Municipal, Jonas estava nervoso, mas também muito contente com a situação. “Estou adorando essa experiência”, disse. “Eu tinha a impressão de que política era só bate-boca, mas agora vejo que pode ser algo bem diferente.” Seu pai, também Jonas, estava orgulhoso do filho e visivelmente emocionado. “Ele é um menino muito estudioso e tem um coração enorme”, contou.

O Parlamento Jovem foi proposto em 2001 pelo vereador Dr. Farhat (PTB), pai de duas ex-alunas do Augusto Laranja: Adriana Farhat (que terminou o Colégio em 1999 e hoje é administradora) e Fernanda Farhat (que saiu do Colégio em 2001 e hoje é radialista). “O projeto apresentado pelo Jonas é de grande utilidade e não existe na legislação atual, por isso será aproveitado pela Casa”, afirmou o vereador.


Data: 14/11/2008 22:51
De: Treinador
IP: 189.110.80.28
Assunto: Elogios




 
 

 


O Projeto Bom de bola, Bom na Escola, vem parabenizar o atleta representante do Projeto pelo desempenho feito junto ao Colegio Augusto Laranja  no qual vem se destacando como uns dos melhores alunos de 2008 onde recebeu o Titulo de Vereador MIrim da cidade de São Paulo, acompanhe alguns trechos da solenidade feita dia 14 de Novembro de 2008 na  Camara de Vereadores de São Paulo acessando o site da camara, www.camara.sp.gov.br  materia Palarmento Jovem.

Morador do Itaim Paulista, zona leste da capital, o jovem Jonas Tadeu dos Santos Rosa, de 15 anos, sai todos os dias às 4h30 da manhã de casa para estudar do outro lado da cidade, no Colégio Augusto Laranja, zona sul. Ele pega trem, metrô e um ônibus que o deixa às 7 horas ao lado da escola. Durante este percurso, que faz desde fevereiro deste ano devido uma bolsa que recebeu do colégio particular, percebeu a dificuldade que pessoas com deficiência auditiva têm para se comunicar com outras na busca por informações de itinerário. Por isso, resolveu propor um projeto de lei ao Parlamento Jovem sobre a implantação de um treinamento de linguagem de sinais para funcionários públicos de locais de grande fluxo de pessoas, como estações de trens e metrôs. A proposta chamou a atenção da vereadora Mara Gabrilli (PSDB).

 O projeto do vereador mirim recebeu atenção da parlamentar Mara Gabrilli (PSDB), que, segundo sua assessoria, se interessou pela proposta e pretende marcar uma conversa com o jovem político para compreendê-la e, se possível, adotar como seu projeto de lei, deixando claro o nome de Jonas como o originário da propositura

Fico muito feliz por ver  que a minha atenção para com as pessoas com deficiência auditiva despertasse o interesse de um vereador. Espero que ela adote o projeto e, caso seja aprovado pela Casa no futuro, me sentirei gratificado por poder ter ajudado o próximo”, finalizou.



Parabens  Jonas pela sua Luta e Objetivos,

A Diretoria

Data: 10/11/2008 23:39
De: Seus amigos
IP: 189.110.86.138
Assunto: Parabéns
Parabéns ! EDNA
Que seu aniversário seja repleto de felicidades aõ lado das pessoas mais queridas  .
E que DEUS te conserve sempre assim ,tão especial e importante na vida de tantas pessoas !!!
Que DEUS te abençoe hoje e sempre
                  Beijos  
Data: 09/11/2008 12:03
De: antonio francolino da silva
IP: 189.81.171.226
Assunto: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
tenho uma escolinha de futebol de campo filantropica, e prediso uma modelo de ficha de inscrição para os meus alunos, na faixa até 17 anos
Data: 07/11/2008 17:06
De: Bianca Paola Silva
IP: 201.22.84.127
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
Oi queria muito ser sua modelo de escolinha de futebol tenho 1:70 tenho cabelo curtinho pesso 48 kl e sou muito bonita de corpo se estiver enterressada entre em contato (48) 8437-1190 bjs
Data: 06/11/2008 09:49
De: RODRIGO
IP: 201.69.62.72
Assunto: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
por favor me mandem um modelo de ficha de isncrição pa escolinha de futebol, Obrigado!
Data: 04/11/2008 21:44
De: fhdfhgh
IP: 200.169.63.222
Assunto: Re: Modelo de ficha de cadastro de alunos atletas para minha escolinha de futebol
th  u uyj yu yjy y y
Data: 03/11/2008 22:25
De: lauand gabriel aparecidom dos santos
IP: 201.28.115.226
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
eu quero saber mais sobre a inscrição,se paga,onde é etc.....
Data: 31/10/2008 10:00
De: xfjmhv rgkao
IP: 200.204.42.79
Assunto: Xfjmhv rgkao
jpvocys quwdsx utnzysq ftgusi fegbwp zcqw hegr
Data: 29/10/2008 11:54
De: marciano cacequi
IP: 200.96.100.111
Assunto: Re: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
se possivel gostariamos de receber modelo de ficha de inscrições para escolinhas,com maior brevidade possivel gratos de sua comporeensão
Data: 28/10/2008 20:14
De: paulo henrique de souza santos
IP: 189.110.74.130
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
ola eu gostaria de pedir para vcs uma chance de eu mostrar a minha abilidade no futebol sou zagueiro e ñ tenho condiçoes de pagar escolinha eu jogo no time do meu bairro o nome e maria caetania gente eu adoro futebol e o meu sonhe e entrar em um time grande eu agradeço a vcs ficam com deus xau ass paulo
Data: 23/10/2008 11:38
De: itallo antonio ferreira da silva
IP: 200.141.197.124
Assunto: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
gostaria de participar de um campeonato de futbol,tenho abilidade com as duas pernas esquerda e direita anbos as duas,minha posição e atacante mas tambem sei jogar de latera,gostaria que vcs me desem uma chançe para mostra minha abilidade,obrigado por voçes ter lido essa menssagem e boa tarde.
Data: 28/09/2008 14:00
De: Treinador
IP: 189.110.86.64
Assunto: Comunicado

Atenção Atletas,

Estaremos visitando no proximo dia 30 de setembro de 2008 a Base Aérea de São Paulo, na cidade de Guarulhos, favor usar o uniforme dois, saida as 7. 30 horas em frente a sede da Escola, Chegada as 12.30 na sede, não haverá treinos na quadra no periodo da tarde, abraços a todos bom passeio.

Data: 25/09/2008 19:47
De: Reginaldo Dantas
IP: 201.43.95.6
Assunto: CAMPEONATOS
Gostaria de saber que Campeonatos Vcs disputam, pois gostaria de colocar meu filho nessa ESCOLA DE FUTEBOL, qual o valor da mensalidade ???
A Escola tem Professores autorizados a exercerem a Profissão de Treinador e Preparador Fisico, meu filho é Goleiro e precisosaber se a Escola tem uma preparação para a posição dele..
Obrigado
Data: 16/09/2008 23:55
De: Jonas
IP: 189.110.143.138
Assunto: Mensalidade
Prezado Senhor andré,  em resposta a sua pergunda, informamos que fazemos um trabalho ja a dezessete anos com crianças do bairro, somos uma entidade legalmente constituida pela legislaçao brasileira, não somos ONG sim uma escola particular, quando um resposnsável vem nos procurar para saber as atividades oferecidas ao seu filho ele tem acesso nos nossos balanços de custo, voce sabe quanto um profissional cobra  em uma creche para cuidar de uma criança?
Voce sabe quanto custa uma passagem de trem ida e volta para o Parque Ecológico?, voce sabe quanto custa o aluguel da quadra que trenamos nossos atletas?,  voce sabe quantos pagamos para um onibus levar nossos alunos nos finais de semana aos jogos e treinos? e se hoje contamos com o patrocinio desta empresa que voce esta citando é porque ela valoriza nosso trabalho, lembre-se que só os melhores vencem na vida e primeiro voce venha conhecer o nosso trabalho de perto  e o que fazemos, depois faça sua sujestão, lembre-se pelo seu IP é facil de localizar de onde voce está mandando sua mensagem portanto cuidado no que diz ,
Existem projetos de graça é só voce procurar algum politico mais proximo de voce.

Abraços seja feliz da sua maneira.
Data: 16/09/2008 16:56
De: André de Souza Vieira
IP: 201.95.178.84
Assunto: Mensalidade
 oi jonas !vc tem patrocinio de empresas bem conceituada como petrobras, com um total de r$  10.000,00  mensal   porque vc cobra uma mensalidade tão cara dos alunos assim tambem como o uniforme e  muito caro eu acho que vc não deveria cobrar nada destas crianças. para isso vc já tem um patrocinio deveria ser tudo de graça.  pense melhor neste problema.

espero sua resposta.
Data: 15/09/2008 10:11
De: Valtemir
IP: 200.223.178.139
Assunto: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
Gostaria que mim enviasse o regualamento de futebol de campo,juntamente com a ficha de incrição dos jogadores para realização de um campeonato,com urgência.
Data: 12/09/2008 21:00
De: treinador
IP: 187.10.249.212
Assunto: Convite aos atletas
Caro atletas,
Convidamos a todos os atletas nascidos  no ano de 1997 a 1994  a participar da peça tetral quer será realizada dia 17 de setembro de 2008 as 17.00 horas
Local; Teatro Alfa - Hotel Transamerica- Zona Sul
Espetáculo Cruel
Cia de Danças Deborah Colker

Saida as 14.30 horas de frente a sede da Escolinha.
Retorno; as 20.00Horas

Transporte ; Onibus da Petrobras

Todos deverão estar uniformizados

"Bom passeio"
Data: 09/09/2008 15:15
De: WASHINGTON COSTA (washingtonlsc@bol.com.br)
IP: 201.38.165.6
Assunto: Re: Modelo de ficha de cadastro de alunos atletas para minha escolinha de futebol
Por favor me mande uma base de cópias de documentos como: ficha de inscrição, ficha de avaliação técnica e fisica, estatutos e outros mais.
Grato Escolinha Bom de bola Bom de cabeça.
Data: 06/09/2008 21:40
De: Treinador
IP: 189.69.167.81
Assunto: Convite
Atenção senhores pais,

A Escolinha de Futebol Meninos do Pet, tem o prazer de convidar voce que tem filhos nascidos no ano de 1994 a 2001 a conhecer os trabalhos e atividades oferecidos a eles, nas áreas de futsal e futebol de campo alem de atividades culturais.
Traga seu filho!

Agenda

Dia 17 de Setembro passeio ao Teatro Alfa no Hotel Transamérica em são Paulo, peça Cruel da Cia de Danças Deborah Colker com presença de 50 alunos do Projeto
Dia 05 de Outubro comemoração da semana das crianças com jogos entre pais e filhos na Basp Base Aérea de São Paulo  no Aeroporto de Guarulhos, presença de todos Atletas,
Dia 14 de Outubro, visita a fabrica da Vigor em São Paulo, presença de 60 alunos
Dia 05 de Setembro, vista ao Estadio do Morumbi, acesso aos gramado, vestiarios, sala de empresa e o memorial do São Paulo ( sala de Trofeus) presença 120 atletas
A Todos bom passeios e  bom divertimentos,

abraços...
Data: 06/09/2008 11:48
De: VANESSA NOBREGA
IP: 189.104.162.115
Assunto: Modelo de ficha de cadastro de alunos atletas para minha escolinha de futebol
Bom dia!
se for possivel estou abrindo uma escolinha comunitaria e voluntaria de futebol!
e preciso de um modelo de ficha cadastral para organizar e arquivar a ficha de cada aluno.
grata: vanessa nóbrega
Data: 02/09/2008 12:14
De: CICERO MANOEL DOS SANTOS (cicerocti@hotmail.com)
IP: 200.138.148.106
Assunto: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
GOSTARIA DE VER ALGUNS MODELOS DE FIXAS DE INSCRIÇÃO
Data: 24/08/2008 16:36
De: WIRLEY
IP: 201.43.114.10
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de BASQUETE
AGUARDO RESPOSTA!! SOBRE Modelo de ficha de inscrição para escolinha de BASQUETE
Data: 07/08/2008 19:12
De: Treinador
IP: 200.161.187.15
Assunto: Avisos
Prezados Leitores do nosso mural, obrigado por vcs visitarem nossa pagina, para mandarmos algum tipo de ficha é necessário ter um endereço para correspondencia, portanto deixe um e-mail pra contato assim que podermos estaremos respondendo a todos, obrigado pela visita e muito sucesso nos seus trabalhos, Abraços a todos
Treinador reponsavél pelo Projeto
Data: 06/08/2008 23:08
De: Amanda Oliveira
IP: 189.96.20.253
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futsal
gostaria de esta recebendo o modelo para poder aplicar na escolinha de futebol de meu filho
Data: 23/07/2008 17:59
De: Treinador
IP: 200.161.187.15
Assunto: Avisos
Devidos alguns atletas estarem viajando nas férias estaremos em recesso até dia 01/08/08
Data: 18/07/2008 22:07
De: Treinador
IP: 189.69.167.128
Assunto: Aviso
Atenção Atletas,
Amanhã estaremos treinando o Parque Ecológico, saida as 8.00 horas de frente a sede da escola.
Haverá um jogo amistoso com a equipe Boliviana as 13.00 horas e após dois josgos de campeonatos, boa sorte a todos,
Data: 18/07/2008 12:12
De: ANDRE MARTINS (jmartins1943@uol.com.br)
IP: 200.158.147.115
Assunto: Re: Ficha de cadastro de atletas de fut. Amador
opa amigo sou historiador do futebol mineiro vc saberia me informar a data de fundação do gremio fc?/
Data: 16/07/2008 09:33
De:
IP: 201.78.30.213
Assunto: Re: Ficha de cadastro de atletas de fut. Amador
Bom dia Sr. Fernandes,

Talvez eu possa ajudá-lo. Me mande um e-mail para o endereço evapena@terra.com.br Meu nome é Eva.
Um abraço
Data: 14/07/2008 14:00
De: Ronaldo
IP: 189.20.216.220
Assunto: Re: Re: Modelo de ficha de inscrição para escolinha de futebol de campo
olá sou ccordenador de uma escolinha de futebol para crianças carentes  e gostaria também de receber um modelo de ficha de inscrições de atletas para escolinhas, obrigado!
Receba as mensagens deste fórum por e-mail
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Enviar mensagem
Seu IP: 38.103.63.57 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
Mural da Efumpet
http://inforum.insite.com.br/mural-da-efumpet/

Canais  >> Lazer e Esporte
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 9,95/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2008 -   http://www.insite.com.br