Todos os misterios de gta san andreas

Tags: gta
16/02/2008 15:50
De: ccccccccccccccccccC@eeW
IP: 201.86.38.59

Cade o >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>...

ou que legal alguem me falou como shegar au submundo,, isso é bem legal.MAIS COMO EU ACHO O CARA QUE TEM CASACO E UMA CAPA PRETA E QUE ME LAVA ATÈ A FLORESTA aquele que posto isso aqui no inforum me add no msn que eu quero sabe como eu acho esse cara ai o meu msn é labtecnet@hotmail.com
16/11/2009 13:47
De: sasuke real (rodrigopof@bol.com.br)
IP: 201.58.17.160

Carros fantasmas e outras porras do gta4

onde eu acho essa porra de carro fantasma e big foot?                     eu achei mais misterios no gta 4 ,la vai;
1 R2 e cima e vai no menu 2 equipa tudo que  precisa e vai em jogador,aparencia,jason do inferno. 3 ache qualquer misterio como jason, leatherface e outros. 4 deixa ele bem nervoso e fica escondido em cima de uma casa tirando fotos dele com ele te enxergando mais nao conseguindo te pegar provoque ele e o atraia para perto do carro fantasma,fotografo suicida ou o mais perto de voce (na cidade e o melhor lugar), demore muito pra matar ele,fique enrolando entao com a manha de vida infinita voce cria uma baita gangueescondido e ataca ele sem do e veja o que acontece                      caso nao funcionar e so repitir ate acontecer(tem que ser nogta 4 ou san andreas
24/04/2010 17:59
De: GTA MIT'S..
IP: 201.22.21.58

Tarficantes numa ponte no gta sa ps2!!!

AEW GENTE FAÇAM O SEGUINTE NO GTA SA FAÇAM A MANHA DE MEIA NOITE SAI DA CASA DOS JHONSON'S HOUSE E PEGUE UM JETPACK E VA SOBREVOANDO ATÉ AQUELA PONTO QUE TEM NA PRAIA DO LADO DO ESTADIO DE CORRIDA DE CARRO ESPERE DAR MEIA NOITE E MEIA E SUBA NAQUELA PONTE VC VÃO AVISTAR UNSA TRFICANTES ENCOSTADO NA PONTE E OUTROS BEBENDO E UNS FUMANDO BEM FOLGADO...SE ELES TE VER ELES TE MATAM ELE EOS VAGOS...XD...É MUITO TESÃO VO POSTA MAS ALGUNS MISTERIOS DPS...FLW E ABRASS...CONTINUEM POSTANDO TUDO OQ ACHAREM NO GTA SA PS2..FLW..
Seu IP: 54.162.91.86 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)