Todos os misterios de gta san andreas

Tags: gta
10/07/2007 21:38
De: henrique Crim Killer
IP: 201.7.73.153

Novo forum

http://inforum.insite.com.br/51985/ nosso forum gente.. finalmene vamos deixar esse velho( mais serviu pra bastante coisa) e podemos partir pro proximo!! valew galera.. na primeira mensagem no forum novo ..coloque nome certo e e msn ou e-mail
27/06/2009 20:30
De: tommy vercetty
IP: 200.234.11.153

Misterios do gta

se voces que te um tren no gta san andreas sabe a tal garagen no verdant meadows des carrilhe um tren faça o AIWPRTON que todo mundo menos os burros (não olhapara min)sabe que é o rhino ai em purra o tren até na onde o judas perdeu a cueca que é a garagen e es pere fechar a porcaria e abra ela de novo mas tem um problema pequeno do tamanho do monstro do lago ness asveses trava temte e temha verdant meadows station.
26/02/2011 19:42
De: pedro
IP: 189.79.15.71

Gta

VOCEIS QUEREM VERO PUTA DO LETERFACE VA AO MONTE CHILIAD ELE ESTALA NA QUELA CABANA
VELHA COM SUA MOTOSERRA TUDO FUDIDA APARTIR DAS 1,00 HORA DA NOITE.
27/05/2007 13:43
De: HENRIQUE
IP: 201.7.51.194

MULEK dU cARAIu

OU SEU VIADU DU cARIO SE VC ENtRA NO fORUM dI NOVU PRA FIKKA ZUandu cum Nois c VAi Ve seu Pau nu Cú....VOu MAndar Virus PrO seu PC... Jà TAh AviSAd em FLOW BIXa
28/06/2007 21:17
De: HENRIQUE
IP: 201.7.40.156

Gta san andreas

IAi PEssoal.. eu E o Erick makoy sABemos Quase Tudo sobre o gta san andreas .. me adicione no msn que eu posso passar muitas informaçoes do san andreas .. floww.. meu msn é:
henrique_maninho@hotmail.com             vlwwww e floww ..
24/04/2010 14:15
De: Vitor_HRN
IP: 201.13.139.29

Mundo paraleloo

intao pessoa vi uns boatos de mundo paralelooo
eu achei 2 entradas jaaa se algume achar + avisa aiii XD
uma das entradas esta em uma garagem na missão de choffer em san fierro vc pega a jetpack e atravessa o teto da rampaa
outra entrada esta em uma casa do cj na montanha de vinewood....na casa onde a piscina nao tem agua vc pega a jetpack e atravessa a peredee
02/08/2007 10:36
De: pozer (joao_picanco_kayo@hotmail.com)
IP: 82.155.217.196

Ovnis

alguem tem o codigo do ovni para ps2 de gta san andreas? se tiver me contacte tá?
joao_picanco_kayo@hotmail.com
mesmo que não seja o assunto dos ovnis me contacte!!!
Seu IP: 54.226.227.175 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)