Criar forum gratis
Troca de informações com pessoas que tenham informações sobre esta doença para compartilharmos conhecimento, passar experiencias e lutar contra esta doença.
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Mielite

De Giliarde Freitas da Silva em 27/06/2003 16:20:42 a partir de 200.151.211.212

Caros amigos , a princípio peço-lhes desculpas por não ter me comunicado com vocês antes , pois já tive acesso antes a este importantíssimo espaço.
Tenho atualmente 25 anos de idade ( prestes a completar 26), meu drama começou na madrugada de 10 de junho de 2001 , pois fui dormir na noite anterior em perfeito estado físico, ocorre que acordei durante a madrugada sentindo muitas dores na região lombar.
No dia 10 pela mãnha procurei um pronto-socorro ortopédico e lá chegando o ortopedista de plantão tirou um rx da minha coluna vertebral e me deu uma medicação para dor alegando que podia ser uma distenção muscular,porém nos que se sucederam minha vida se transformou em uma tormenta com idas constantes ao pronto socorro para tomar medicação contra as dores que não me deixavam dormir , tudo isto levou cerca de uma semana até que uma nefrologista que me atendeu em uma das minhas ida ao hospital me encaminhou para um neurologista , até ai já tinha se passado uma semana e meia de sofrimento , lá chegando o neuro pediu uma tomografia computadorizada , por incrível que pareça foi no dia que fui submetido a tal exame que perdi as funções fisiológicas e dois dias depois só urinava com auxílio de uma sonda vesical e só defecava com o uso de laxantes, ai então fui submetido a uma ressonância magnética , porém nada foi constatado foi ai então que o neuro pediu uma punção lombar para retirar o liquor para exames foi ai que ficou constatada a mielite transversa , porém em nenhum momento , GRAÇAS A DEUS,eu perdi os movimentos dos membros inferiores , no entanto sentia muitas dores, formigamentos e fraqueza nos referidos membros, então meu neuro entrou com uma medicação a base de corticóides ai começei a melhorar dos sintomas da mielite, hoje faço acompanhamento com um neuro e um nefrologista sinto ainda alguns sintomas como : dificuldade para urinar(embora que pouca ,dificuldades para evacuar , sinto ainda formigamentos e ardências nas pernas, porém a minha fé em DEUS de que todos nós queridos irmãos ficaremos livres do mal que nos aflinge , lendo alguns relatos seus fiquei com o coração partido com alguns depoimentos , porém certa vez um amigo evangélica me disse o seguinte que nós achamos sempre que temos o maior problema do mundo , mas basta olhar para o seu lado que você verá que não tem problema algum!, com certeza há algum propósito nesta situação que passamos , de DEUS é claro tenho a felicidade de ter condições de pagar um plano de saúde , porém e infelizmente sei que muitos de vocês não tem , não sou rico se é o que estão pensando irmãos saibam que nas minhas orações vocês sempre estarão presentes , peço-lhes que entrem em contato comigo , pois tenho muita vontade de conhecê-los melhor, faço faculdade e sou funcionário público e tento levar a vida na maior naturalidade , apesar das sequelas da mielite. Para encerar vou deixar uma mensagem que outro dias desses na repartição onde trabalho é o seguinte'Não diga a Deus que tem um grande problema, diga ao problema que tem um grande DEUS'. abraços e até a próxima

Respostas:

Mielite (Linda - 28/06/2003 20:23:56)
Gostaria de perguntar ao Giliarde Freitas da Silva quais são as sequelas que ficaram por ter tido a mielite transversa? Pois conforme relato que já fiz, minha mãe passa por esse problema. Tudo que aconteceu com vc, aconteceu igualzinho com ela. Abraço. Jesus já levou sobre si na cruz do calvário...(ver)
Mielite (luiz - 25/03/2004 15:14:27)
Estou pesquisando sobre mielite transversa e gostaria de ser informado sobre sites que falem do assunto....(ver)
Mielite (mara marques - 26/03/2004 11:06:27)
eu venho pedir mais informação sobre a mielite porque a minha cunhada também se encontra internada num hospital a sofrer de mielite.gostaria de saber se a doença tem cura e se ela é fatal.a minha cunhada também ficou assim de uma hora para a outra. agradecia que me dessem mais informação sobre o as...(ver)
Mielite (fernanda - 31/07/2012 10:21:47)
Bom dia! Meu nome é Fernanda moro em Angra dos Reis e tenho uma prima de 34 anos que está com esta doença, em outubro fará 2 anos que ela começou a adoecer porem a doença demorou a ser descoberta ela perdeu os movimentos das mãos e das pernas além de sentir fortes cãibras e dores por todo o co...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br