Criar forum gratis
A MICOSE DE UNHA ALÉM DE UM PROBLEMA DE SAÚDE TORNA-SE TAMBÉM UM SÉRIO PROBLEMA ESTÉTICO PARA HOMENS E PRINCIPALMENTE PARA AS MULHERES. NA MAIORIA DOS CASOS AS PESSOAS RECORREM A TRATAMENTOS INEFICAZES AGRAVANDO AINDA MAIS A SITUAÇÃO E ACABAM ESCONDENDO E CONVIVENDO COM ALGO QUE AS INCOMODA ALEM DE PREJUDICAR SUA SAÚE E AUTO ESTIMA. AQUI APRESENTAMOS A "SOLUÇÃO DEFINITIVA" PARA RESOLVER DE UMA VEZ POR TODAS COM EFICIÊNCIA ESTE PROBLEMA. INDICADO TAMBEM PARA OS CASOS DE "UNHAS FRACAS,"QUEBRADIÇAS","ENCRAVADAS ETC... CONFIRA ! - 11 9-8405-4079 Tim - atendimento@innattura.com
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais:

Mensagem
Data: 16/11/2006 13:26:04
De: ares (martevulcano@hotmail.com)
IP: 201.10.91.253

Fluconazol

Estou com fungo na unha do pé a 1 ano; tomei por 9 meses fluconazol de 300mg, melhorou, não desapareceu por completo, apenas regrediu um pouco, mas foi só eu parar com o remédio, que tudo voltou. Recomecei a tomar o fluconazol, faz 2 meses, regrediu novamente, mas tenho receio de parar o tratamento, o voltar... será que estou fazendo o tratamento correto? Favor me orientar?
Obrigado.
Favor enviar para o email

Respostas:

Fluconazol (Simone - 22/08/2008 11:59:18)
Bom dia!! Tenho um fungo na unha a muito tempo gostaria de saber se fluconazol em solução seria o melhor?ou se teria algum outro que pudesse utilizar Obrigada...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br