Para todos que tem algo a dizer sobre a Cidade de Manga-Mg. Deixe sua mensagem aqui. Um abraço a todos. JotaB

Tags: japao manga
14/05/2008 20:23
De: marcelo carvaho ramos.
IP: 200.165.72.178

A cidade de manga

a cidade de manga e muito  bonita so gue tem bairros gue sao muitos perrigossos gue sao cheios de ganques e moleques de 15 a20 anos armados com facas e revolves os bairros mais violentos sao nova brasilia arvoredo e boa vista mas tirando isso e uma cidade boa.
02/10/2008 14:39
De: Carlos Eduardo de Araujo Lima (limacarlos8888@hotmail.com)
IP: 201.29.239.130

Ofeta de empregos na área de saude.

Minha filha CLARICE, de 26 anos e com pós graduação em Fisioterapia me pediu que contatasse vocês Sec de Saude - para informações de como se cadastrar para empregos e oportunidades em Manga, depois de assistir o RJ TV. Por favor aguardo uma noticia. Grato Carlos Eduardo.
29/07/2009 02:03
De: Edilson (moura_ems@hotmail.com)
IP: 201.34.200.216

Amizade

Olá pessoal de Manga, eu também gostaria de externar minha paxão por essa cidade tão acolhedora, por esse povo tão humilde e sincero.
Eu morei em Manga em 79 e 80. Duarante esse curto período de tempo, fiz muitas amizades. Moravamos na Boa Vista e tive o prazer de conhecer algumas pessoas boas. Gostaria de citar algumas:
O Sr Manoel da Ilhas e família; o Sr Domingos chamado de (corda ruim); Dona Preta, que tinha um neto por nome Jackson; seu Dudé, enfim, sei que hoje muitos deles não se encontram mais em nosso meio. Más se algum de seus familiares ou conhecidos verem este anuncio e quizer reatar nossa amizade, está aí meu e-mail (moura_ems@hotmail.com) favor entrar em contato comigo. Eu ainda quero fazer menção de uma família que conhecemos, a família de Ferdandes. Ele fazia tijolos, seus filhos chamam José o outro Raimundo; suas irmãs uma se chama Maria e a outra Raimunda. Gostaria que se alguem conheça essas pessoas ou parentes deles, que entrem em contato comigo.
Depois desse período, fui para Malhada, Ba, com meus pais. Depois voltei várias vezes à Manga para jogar futebol. Como era maravilhoso ir jogar futebol em Manga! cheguei a jogar nun time por nome de Colorado, tinha como dirigente um senhor por nome de Okiza, não sei se pronunciei corretamente seu nome, más era mais ou menos assim. Pois bem, saíamos de Malhada de bicicleta para jogar, disputar o campeonato de em Manga.  Eu, Chicão Jerominho, cujos pais moram em Manga, Cesário e Paulinho.
Pois é queridos, alguém que os conheçam favor encaminhar este recado, que para mim será de grande importância reatar nossas amizades e porque não dizer, fazer novas. Valeu fiquem com Deus!
21/11/2008 17:38
De: Suilene Costa (suilene_@hotmaill.com)
IP: 201.22.70.68

Procura de Familiares

Oii!
Gostaria de encontrar meus tios e tias que moravam na cidade de Manga-MG
e queriia saber como faço pra encontra-los...!
 Os meus tios se chamam Ana Pinto de Almeida Novaes, Maria Joaquina Pinto de Almeida Novaes , Edson Pinto de Almeida Novaes, João Pinto de Almeida Novaes, Armezina Pinto de Almeida Novaes.
Quem procura é Maria de Almeida Costa!
Obrigadaa!
Se tiver noticias ou com devo procura me diga
17/09/2008 23:16
De: globo reporte
IP: 189.123.33.103

Re: A cidade de manga

cuidado em manga, a policia civil no anonimato, ou seja, a paisana e a pm corrupta estao armando para enrabar bebados com passagem pela delegacia ,com viado de passagem pela cidade usando a famosa injeçao k que provoca amesia; isto e uma vergonha
16/09/2008 00:59
De: EUSTAQUIO DE BRITO
IP: 189.123.1.141

Re: A cidade de manga

ACABEI DE ME FORMAR EM VETERINARIA EM LONDRES E VOU ABRIR UM ESCRITORIO AI NA CIDADE COM MINHA EQUIPE DE RECEM FORMADOS EM VETERINARIA ,TAMBEM VAI SER INAUGURADO NESTE ANO E SERA MUITO BOM POIS NESTA CIDADE NAO DISPOE DESTE SERVIÇO SOU ESPECIALISTA EM CAVALOS E VACAS E TAMBEM ANIMAIS SILVESTRE TODA A APARENHAGEM VEM DE SAO PAULO PRENTEDO ATENDER TODA A REGIAO CIRCUNVIZINHA.
Seu IP: 54.158.224.206 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)