Insite Soluções Internet
Canais  >> Sociedade
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Fórum de Doação e Adoção de Gatos de Todo o Brasil
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 21/06/2009 23:05:35
De: Karolina (karolkalil@yahoo.com.br)
IP: 189.118.165.162
Assunto: Meu gato não quer mais comer
Olá, me ajudem por favor!!!
Minha gata parou de comer a 7 dias. Tb não bebe mais água.
Levei-a ao veterinário, fizemos exame de sangue e deu aumentada a creatinina dela. Ele achava que devido ela ter 12 anos e ter sido submetida a uma cirurgia em março deste ano para retirada de um tumor mamário +  castração, ela pode ter se intoxicado com a quantidade de medicamentos tomados em março e o rim dela começou a falhar somente agora.
Ela ficou internada por 3 dias em uma clínica para fazer somente soro Ringer Simples + Coquetel para desistoxicar o rim. Só que ela piorou muito. Ela já perdeu 900 gramas. Ela tinha 2,400 kg e hj pesa 1,500kg. Pra piorar ela não abre a boca de jeito alguma pra comer. Eu insisto com comida e água pela seringa. Eu estou dando 9 mL de comida Recovery de latinha diluída com um pouco de água 3x no dia. É o suficiente?
Ela está tão fraca que nem consegue mais ir até a caixinha de areia pra fazer xixi e acaba fazendo em qualquer lugar, até na caminha dela.
Um detalhe: ao sair da clínica, observei que o olho direito havia mudado de cor, de azul passou pra verde brilhante. O que será isso? Será que ela tomou muito complexo B? O que causaria essa mudança na cor do olho dela?

Aguardo respostas e ajudas.

Obrigada a todos!!!
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • Meu gato não quer mais comer (Igor Zorzetto igorzp@ig.com.br - 26/04/2009 19:24:54)

  • Respostas:
  • Re: Meu gato não quer mais comer (pmonha - 26/06/2009 06:06:05)

  • Re: Meu gato não quer mais comer (Ricardo Imamura - 21/07/2009 05:28:53)

  • Re: Meu gato não quer mais comer (roseli - 24/09/2009 20:38:48)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Sociedade
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br