SIARAGAY PAU NO CU E CHUPA PAU, BANDO DE BAITOLA SIARAGAY. VAO TOMAR NOCU SIARAGAY...
TUI E TORCIDA JOVEM DO SPORT E MARFIA AZUL a bagay fica toda puta
GAVIÕES DA FIEL A MAIS TEMIDA DO BRASIL PAU NO CÚ DOS PORCOS BICHAS E SARDINHA NO RIO SO RESPEITO A FÚRIA JOVEM PELA AMIZADE COM OS GAVIÕES MAIS SO AMIZADE NA DE TORCIDA ALIADA ALIADAS E SO PARA OS FRACOS NOS SOMOS OS GAVIÕES SEUS FILHOS DA PUTA AQUI E SP CÚZÃO .
A bagay é puta aki em simões filho passa maal putinhaa chupa rola dos carverna
xalaialaiaaa meu pau no cu do exquadrão VINNY TUI-GT 9º COMANDO XUPA PUTA _i_
Somos os pitbuls de serra 53 caçador de jovem fla fúria
jovem por amor ao Botafogo
ei tuf pau no cu vou fuder todos vcs bando de viadinho fudidos o bicho vai pegar
Inveja mata ahahaha o que eu nao entendo e pra que colocar defeito num time que tem mais titulos que o seu time que tem mais de 5000 titulos no proficional no futebol gira em torno de 200 titulos no todo é 5000 soh ir la na gavea tem uma placa falando sobre titulos, tudo que teu time tem o meu tem!!! vc deve saber que todo humano erra ; errar é humano entao vc deve ser bostafogo porque foi e sempre estará em nosso coraçao por ser nosso vice varias vezes e Garrincha é FLAMENGUISTA si é vascú ai perdi o calculo de quantas vezes ja foi vice esse ai é fregues já e Romário é FLAMENGUISTA si é tricolor porque nao é mais o rei do rio , entao leva a cree que vc vai ter que nos igule por muito tem ainda e FLAMENGO é rico pra caraca neh nao invez de pagar salario paga juizes vê si tem logica si for vê por esse lado é meio que inlogico isso é soh pra colocar defeito nas nossas conquistas
Si vc tirar isso que eu postei é porque eu tenho razao e sou a favor de debates vem com tudo sofredor invejoso do caracou!!!!
"As torcidas adversárias têm razão. Os rubro-negros são muito metidos a besta; E, convenhamos, com toda razão...-Bussunda "
Saudações Rubro-Negra!! ahahaha inveja mata
"Feliz" ano novo pra seu time e vc!!!
To mandando um forte abraço p/ todas as aliadas da TERROR BICOLOR a união do mal,pau no cú dos
alemão. Só 1 recado p/ os REMOGAY c tu bater de frente pode crer tu vai morrer!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por mano eu sou TERROR BICOLOR de coração, mais a FÚRIA JOVEM é a maior do rio ta ligado.Eu
sou botafogo e esse time é tudo pra mim,apesar da distância de belém-pa pro rio de janeiro isso
não significa nada,eu tenho uma camisa da fúria dos 7 anos. por essa união é eterna é nós na
fita!!!!!! TERROR BICOLOR e FÚRIA JOVEM é nós esculachando os cú vermelho.
ola tuf gay timi de bosta o fotaleza e uma caniça la na tuf gay
GOSTARIA DE DESEJAR TUDO DE BOM AOS COMPANHEIROS
DA FURIA JOVEM , BOTAFOGO ETERNO !!!!!!!!!!!!!!!!!!
TUF É GAY CHUPA ROLA .
sabe por que agente ficava no sol , por que agente queria quebrar era vocês bando de tuf gay chupa rola , bando de pela saco .
ficou 1x1 mas seguinte que agente botou pra fuder , e tbm que chance pra gente nao faltou.
torcida uniformizadas , organizadas com facção , torcida organizada de todos os bairros de belem .
e nem vem falar pra cá chupa pica , por que de vocês só veio 20 ou menos bando de macaco fedorento , agente queria era quebrar vocês .
cearamor , furia jovem , mancha verde , mancha azul e etc ... tuf gay dá o cu .
paysandu eternamente !
queria manda um abrço para todas aliadas da fjb