Tags: futebol amor botafogo
18/07/2006 21:35
De: theskz/s
IP: 192.168.11.121, 200.167.170.130

A + cruel

tuf z/sul messejana o terror do no,ne. comando messejana nunca esculachado em todos os bailhes funk é o + considerado...considerada no baile a + cruel c.m é  funkeira ate no ceu.
06/10/2006 12:16
De:
IP: 201.9.9.149

Re: CEARAGAY

cearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagaycearagay
10/04/2006 14:36
De: dogao da tuf
IP: 201.9.13.8-

Gay

comemore bastante  por que raça do cú roxo e raro  ganha r titulo e quando ganha a ala vab entra en açao ta ligado quem er ala vab ne seus cearagay pau nu cú
19/04/2008 23:56
De: Fogo...
IP: 189.25.142.174

Nova musica para o botafogo... "Firma forte"

"A firma é forte os caras desacreditaram, (os vascainos, ou os tricolores, ou os flamenguistas) entraram em pânicooo.... Botafogo é chapa quente, eu vou te falar, se liga no meu refrão que eu vou cantar.... A firma é forte os caras desacreditaram os .................... entraram em pânico... Botafogo é chapa quente, eu vou te falar, se liga no meu refrão que eu vou cantar..."
28/07/2006 01:35
De: JP CEARAMOR
IP: 201.8.240.241

A EU TO MALUCO !

VEIO ESSES TUF GAY FALA  DE + JA PERDERAM O BANDEIRAO A BATERIA O PRESIDENTE E AINDA Ñ SE AGUETAM OOOO EU TO CONTENTE JA FOI A BATERIA O BANDEIRAO E O PRESIDENTE ...
CEARAMOR A MAIOR DO NORDESTE/ E TEM ALGUNS TUFGAY FALANDO MAL DO PRESIDENTE DA CEARAMOR SE LIGA BAIM DE CUZAO ....
E PROXIMO ANO VAI TE CORINTHIAS NA SEGUNDONA E A GAVIOES TBM O BLZ .... TO DOIDIM PRA PEGA ESSES PAULISTA ...
07/03/2006 11:34
De: leões da tuf
IP: 201.9.47.242-

Vergonia da ceagay

Ei seus bande de chupa pau vcs fala da tuf mais vcs não tem moral de fala pois toda vida q vcs vão para castelõa vcs levão uma sura ah espera ai q dia 19 vai te mais para vcs mais ver se fica a te fim para ver novamente a vergonha q são vcs!!!!rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr 1-os tricolores com as caixas de ovos,foi muito engraçado
2-os cearagays todos no sol tirando o mofo das camisas
3-eles tudo "incuidim"qdo a gente abriu o bandeirão e fizemos uma festa linda 4-nem precisou a gente esperar 30m pra sair,meia hora antes de terminar o segundo tempo elas já estavam indo embora 5-O grito ah aha o clodoaldo quer entrar.
6-Vinícios perder o penalti, e a torcida gritar Vinícios Maravilha nós gostamos de vc 7-3º Gol do Ceará e a torcida do Leão comemorar..
8-Foi o presidente do time do kanal insinuar que lá só tem gays. Dizendo "Eu quero macho no meu time".
9-O Arlindo COME-OVO, sair do CasteLEÃO com diarréia.
10-mais nada melhor do que a goleada que elas levaram...to rindo até agora!!!
huahuhauhauahuahauhauhauahuahuahuahua
Valeu FORTALEZA,a cada dia tenho ainda mais orgulho de ser tricolor...uma ótima semana pra vcs,bjos!!! Helane ♥
há passem lá na comunidade pra comentar:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5312780
"Não sei você, mas o Fortaleza faz parte da minha vida. Faz parte dos meus sonhos. E antes que morram os meus sonhos, prefiro morrer com eles." (Extraído de uma crônica de Odilon Araújo)
16/02/2009 15:48
De: cearamor
IP: 201.9.189.187

Re: Trovão azul

uniao de viados a verdadeira uniao do nordeste
e a cearamor a terro bicolor a gang alvinegra
e a fanautico eo comando vermelho
e pode cres nois somos a maior uniao do
nordeste e pode cres
Seu IP: 54.225.26.44 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)