Insite Soluções Internet
Canais  >> Saúde
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 05/09/2008 13:33:43
De: dederob
IP: 200.177.192.94
Assunto: Pilula do dia seguinte
comecei a tomar a tomar o remedio microvilar este mês nunca tinha usado nem um outro.Quando foi no 8 dia da cartela tive relação com o meu namorado sem camisinha.Depois de 1 hora do ato foi e tomei a pilula do dia seguinte a pilem e depois de 12 horas foi e tomei outro comprido,no mesmo dia parei o anticoncepcional.
Minha duvida é tem alguma possibilidade de estar gravida?????????
Mensagem: « Anterior     Próxima »
⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Saúde
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 9,95/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2008 -   http://www.insite.com.br