Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone

De Telma Delgado em 11/08/2009 17:34:13 a partir de 62.169.97.57
por favor enviem-me o poema de fernando pessoa recitado pela personagem lobato à personagem lucas na novela o clone. nao é o "eu profundo" nem "em linha recta". fala sobre arrependimento.

Em resposta a:

Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (Rafael de Abreu Galhardo Lopes - 29/12/2008 09:40:05)
Por favor enviem para mim o texto do poema de Fernando Pessoa, pois não consigo encontrá-lo....(ver)

Respostas:

Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (Ana Paula - 02/03/2011 16:50:51)
Na Noite Terrível por Fernando Pessoa (Álvaro de Campos) Na noite terrível, substância natural de todas as noites, Na noite de insônia, substância natural de todas as minhas noites, Relembro, velando em modorra incômoda, Relembro o que fiz e o que podia ter feito na vida. Relembro, e uma angúst...(ver)
Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (Marli Pereira - 03/03/2011 19:44:29)
gostaria de receber o poema de Fernando Pessoa, que foi recitado pelo Lobato ao Lucas em um restaurante na novela O CLONE. obrigada...(ver)
Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (Lilian ldmatos@gmail.com - 09/12/2009 15:32:32)
Oi Telma è o poema em linha reta sim. esta no meu livro mensagem. Abraço Lilian ah queria ver a cena de novo, vc sabe onde posso achar o video? ...(ver)
Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (ludmilla - 02/03/2011 16:03:43)
por favor enviem-me o poema de fernando pessoa recitado pela personagem lobato à personagem lucas na novela o clone. nao é o "eu profundo" nem "em linha recta". fala sobre arrependimento...(ver)
Na noite terrível (Fernando Pessoa) Na noite terrível, substância natural de todas as noites, Na noite de insónia, substância natural de todas as minhas noites, Relembro, velando em modorra incómoda, Relembro o que fiz e o que podia ter feito na vida. Relembro, e uma angústia Espalha-se por mim co...(ver)
adoreio o poema e queria ler novamente...(ver)
QUEM ESCREVERÁ A HISTÓRIA DO QUE PODERIA TER SIDO O IRREPARÁVEL DO MEU PASSADO? ESSE É QUE É, O CADAVER...SE A CERTA ALTURA EU TIVESSE ME VOLTADO PARA A ESQUERDA, AO INVÉS DE IR PRA DIREITA, SE EM CERTO MOMENTO EU TIVESSE DITO "NÃO" AO INVÉS DE "SIM"! SI EM CERTAS CONVERSAS EU TIVESSE DITO AS ...(ver)
PECADO ORIGINAL Ah, quem escreverá a história do que poderia ter sido? Será essa, se alguém a escrever, A verdadeira história da humanidade. O que há é só o mundo verdadeiro, não é nós, só o mundo; O que não há somos nós, e a verdade está aí. Sou quem falhei ser. Somos todos quem nos supusemos. A no...(ver)
Poema de Fernando Pessoa citado na novela O Clone (Hérica Miranda - 09/03/2011 21:00:06)
" Se em certa altura Tivesse voltado para a esquerda em vez da direita; Se em certo momento Tivesse dito sim em vez de não ou não em vez de sim; Se em certa conversa Tivesse dito as frases que só agora, no meio do sono elaboro – Se tudo isso tivesse sido assim, Seria outro hoje, e talvez o universo ...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br