Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Fernando pessoa

De Cila (avallicister@clix.pt) em 24/04/2006 11:12:25 a partir de 82.155.170.182-
Gostaria de pedir aos amigos de "Pessoa" que quem tivesse as analise dos seguintes poemas e se não se importa-se me poderia manda-los. O meu obrigado desde já. (com alguma urgência)
Conselho, Liberdade, Gato que brincas na rua, Ó sino da minha aldeia, Viajar! Perder países!, Não sei se é sonho, se realidade, Tudo o que faço ou medito, Entre o sono e o sonho, Sonho. Não sei quem sou neste momento., Meu coração é um pórtico partido, Dorme enquqnto eu velo..., A nostalgia de um bem perdido, pobre velha musica!, Quando as crianças brincam, Tomamos a Vila Depois de um Intenso Bombardeamento.
O meu muito obrigado a quem poder enviar as analises que tiver.

Respostas:

Fernando pessoa (Miriam peresvaz@hotmail.com - 09/10/2006 09:56:56)
Boa tarde, Ando a tentar ver na net a análise do poema Tomámos a vila depois de um intenso bombardeamento mas não encontro nada. Se me pudesse enviar aquilo que tem sobre este poema ainda hoje agradecia imenso, preciso de fazer a análise ainda hoje. caso não possa, obrigada a mesma. Miriam ...(ver)
Fernando pessoa (Yann Sèvegrand yannsevegrand@hotmail.com - 12/11/2006 14:40:36)
Cara Miriam, Não sei se conseguiu arranjar algum material. Caso a resposta seja afirmativa, agradecia que me enviasse as análises que possuisse. Obrigado, Yann Sèvegrand...(ver)
Fernando pessoa (Tiago - 16/10/2007 16:24:38)
Gostaria de pedir aos amigos de "Pessoa" que quem tivesse as analise dos seguintes poemas e se não se importa-se me poderia manda-los. Agradecia muito se oudessem manda-lo! O poema é o seguinte: "Quando as crianças brincam" O meu muito obrigado a quem tiver a analise deste poema de Pessoa....(ver)
Fernando pessoa (kitty - 29/10/2007 19:16:20)
gostaria de pedir a quem tivesse a analise do poema não sei se é sonho, se realidade que enviasse com a marxima urgência.... desde ja um muitissimo obrigado...(ver)
Fernando pessoa (catarina - 09/01/2008 13:14:21)
precisava da analise do poema "Ó sino da minha aldeia". se alguem me pudesse enviar agradecia....(ver)
Fernando pessoa (Inês - 07/11/2013 19:44:16)
Olá gostava que me enviasse a análise do poema " Tomamos a Vila Depois de um Intenso Bombardeamento" obrigado....(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br