Criar forum gratis
"Tenho pensamentos que, se pudesse revelá-los e fazê-los viver, acrescentariam nova luminosidade às estrelas, nova beleza ao mundo e maior amor ao coração dos homens." (Fernando Pessoa, em "O Eu Profundo")
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]
Mensagem

Análise do poema «o meu olhar é nítido como um Girassol

De Fernando em 17/02/2004 15:34:03 a partir de 200.207.55.229

Dentro de uma abordagem floral o eu poético é remetido pela persona para o jardim do Éden onde provavelmente está com hepatite, que o faz ter olhos amarelos como um girassol.
Outra detalhe importantíssimo é notarmos que esse olhar girassoniano é fruto de pupilas dilatadas, tao dilatadas que metaforicamente é o proprio girassol.
Conclusao: A persona poética sofre de hepatite e está com as pupilas dilatadas
Como eu sou estatistico e politicamente marxista eu acredito que os adoradores da "équinha po-co-tó" nao consequirão ter uma visao social da profundidade dessa análise porem, de grão em gão a galinha enche o papo.
Para mais detalhes solicito que a Guida faça um esforço hercúleu e escreva uma pocadinho mais sobre suas necessidades. Talves ainda não receba a análise que tanto necessida "URGENTEMENTEMENTE" mas pelo menos desenvolve sua capácidade gráfica tão profundamente embotada.
Fernando

Em resposta a:

Análise do poema «o meu olhar é nítido como um Girassol (Guida - 17/02/2004 11:31:14)
urgente...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2017 -   http://www.insite.com.br