,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (f.p.r.) brigue com (s.a.o) e mande ela sair da vida dele para sempre que ela fique muito histérica, e incontrolável e que eles tenham uma briga, que seja o fim de tudo e acabe de uma vez com essa situação e que (f.p.r) só consiga sentir ódio de (s.a.o) eternamente. Que (f.p.r.) não confie nunca mais em (s.a.o), poi.
gostaria de saber a origem exata do meu sobrenome pq meu finado avô dizia ser alemão, um outro parente naum muito proximo diz ser dinarmaques,
Olá,
Como vocês, sou também um Rodrigues dos Santos. Nasci e moro em Curitiba.
A origem do meu sobrenome vem do interior de MG, de onde migraram meu avós paternos Sebastião Rodrigues dos Santos e Maria Firmina dos Santos.
Essa migração ocorreu na década de 50 ou 60, não estou certo, pois meu pai ainda é natural de MG porém alguns tios já são paranaenses.
Tenho uma amiga chamada Angela Maria Martins Garcia que não vê sua mãe há 25 anos, perdou totalmente o contato depois da separação de seus pais, quando ainda eram crianças, eles vieram para São Paulo com o pai e nunca mais viram a mãe, sabemos que ela mora na Rua 15 de Novembro, 1726, na cidade de Osório/RS, seu nome é Maria Ignez Martins Garcia, se por acaso alguém se interesse por este caso entrar em contato no meu email acima.
eu quero encontrar o meu pai
oi bom eu tambem estou comecando minha geneologia se cv.. tiver alguma coisa para me ajudar a comecar eu agradeco.
encomtrei algumas familias no estadop do para que são meu ancestrais.
ficarei grato em com partilhar com vc.
Eu sou seu irmao por parte de pai, minha mae o amava e quer reencontrálo....
Despesas: R$ 4.000,00 adiantados mais R$ 2.000 no encontro....
Eu nasci em São Paulo_SP. e fui criada pelos meus avós paternos em Santa Bárbara DÒeste-SP. desde de mais ou menos 1 ano de idade. meus pais se chamam Antonio Vicente da Silva, já falecido e minha mãe se chama Elena Nasch. um dos meus avós se chama Jacob Nasch, eu gostaria de encontrar minha mãe que é Elena Nasch, a última vez que eu a ví, faz mais de vinte anos e foi por uns 10 minutos e depois nunca mais soube dela! Eu sei que ela morava em São Paulo, nas imediações do bairro Santana, eu moro em Santa Bárbara D'Oeste-sp. eu fui registrada no 8º subdistrito de Osasco-Sp. se eu puder ajudar com mais alguma informação por favou me envie mensagem que terei muito prazer em poder responder! muito Obrigada, Mônica
1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,9,8,7,6,5,4,3,2,1 bruxinhos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar quero que (V.F.D) brigue com (H.D.S) e mande ela sair da vida dele para sempre que ela fique muito histérica, e incontrolável e que eles tenham uma briga, que seja o fim de tudo e acabe de uma vez com essa situação e que (V.F.D.) só consiga sentir ódio de (H.D.S.) eternamente. Que (V.F.D.) não confie nunca mais em (H.D.S.), poi...
gostaria de encontrar meu irmão faz mais ou menos 25 anos que nao o vejo,na época que ele foi para sao paulo ele foi morar em osasco sp.o nome dele e leone da silva,desde de ja agradeço.
gostari de saber noticias de vilson da luz da silva pois a 4 anos atras ele estava morando em uruguaiana rs, depois nao soubemos mais noticias dele, ficariamos muito gratos de qualquer noticia dele,ou paradeiro dele, qualquer notcia dele favor enviar por email, ou telefones: 049-91251829 ou 91425669.
Data: 06/11/2008 17:45
De: seroni alievi (dartoraalievi
@bol.com.br)
IP: 200.138.57.240
Assunto: Re: Familia BOHN
quero me comunicar coim os familiares alievi,Capitão Leônidas das marques, PR
Ola eu sou Elizangela e estou a procura dos pais de Catarino Reis dos Santos, com nome de Inacio Reis dos Santos e Mercina Maria de Jesus que pelo que eu sei sempre residiram na cidade de Salinas/ Minas Gerais quem tiver alguma informação favor entrar em contato, desde ja agradeço.
Em apenas 10 minutos apos publicar a pessoa vai te ligar, troque as iniciativas entre parenteses, ・ importante ter f・.*** Senhor! Que o (rc) nesse momento esteja pensando em mim, (lrg.) esteja querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abra・ar e me beijar, que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que em sua mente s・ tenha a minha presen・a, que (rc) me procure ainda hoje me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisao certa e definitivamente . Assim seja! Ele vai me procurar
gostaria de saber da minha arvore genealogica
THALITA HANNY CORRÊA PINTO
OLA, VOU DEIXA UM PENSAMENTO COMO ANDA SUA VIDA COM JESUS;REFRITA PARA VER SE VOCE SE ENQUADRA NESTE PENSAMENTO?EU QUERO SER FIEL SENHOR ,FIEL ATE O FIM._EU QUERO SER FIEL SENHOR,COMO ES FIEL A MIM.__EU QUERO SER FIEL SENHOR,FAZER SUA VONTADE,NAO QUERO MAIS FINGIR,MAS QUERO TE SERVIR COM MAIS FIDELIDADE.__FIEL NO PENSAR SENHOR,__FIEL NO MEU AGIR,__FIEL NO MEU FALAR SENHOR,__FIEL NO MEU OUVIR,__FIEL NO MEU OLHAR SENHOR QUANDO EU CONTRIBUIR,__FIEL NO MEU ANDAR SENHOR,__FIEL NO MEU SENTIR AONDE EU ESTIVER E EM TUDO QUE EU FIZER SEREI FIEL A TI,__FEIL NO MEU PENSAR SENHOR ,__FIEL NO MEU AGIR,__FIEL NO MEU FALAR SENHOR,__FIEL NO MEU OUVIR,__FIEL NO MEU OLHAR SENHOR QUANDO EU CONTRIBUIR,__FIEL NO MEU ANDAR SENHOR,__FIEL NO MEU SENTIR AONDE EU ESTIVER E EM TUDO QUE EU FIZER SEREI FIEL A TI.
OLA ,TUDO BEM COM VOCE SARS?EU TAMBEM ESTOU PROCURANDO ESTA RESPOSTA;SE E` JUDEU OUPORTUGUES.QUE DEUS POSSA TE ABENCOA MUITO,E QUERO TE DIZER MAIS JESUS ESTA VOLTANDO ,VOCE JA PENCOU NISTO?O QUE SERA DA SUA VIDA APOS A MORTE ,E SE ELE VIER ANTES VOCE ESTA PREPARADA PARA RECEBELO? QUE AS BENCOES DE DEUS ESTEJA COM VOCE .28-10-2008 (9:21 PM)
ola tudo bem ,quero encontrar uma amiga que ñ vejo a 6 anos,minha filha morou com ela uns tempos;mais perdi o contato com ela.
ela mora em nova mamore R/O perto do bairro planalto, o nome dela chama-se neide,a filha andreia ,o esposo dela ze maria .se for possivel queria reencontra-lo.obrigada
ela mora em mamore R/O ,perto do bairro planalto.
Olá, Eleomar,
Efetivamente eu me interesso por genealogia, especialmente por curiosidade na descoberta das minhas próprias origens.
Das minhas poucas investigações, percebi que há várias famílias Rodrigues dos Santos, de diversos ramos, as quais não sei se terão as mesmas origens ancestrais.
A minha família é de origem paraibana, de Ingá do Bacamarte. Houve muitas migrações desta família, inclusive para o Sul do país, mas não sei exatamente para onde. Você acha que a sua família pode ter a mesma origem?
Você tem conhecimento de quando e como a sua família Rodrigues se junto à família Santos?
Que descobertas você já fez sobre este assunto?
Aguardando suas novidades,
Atenciosamente,
Sara Rodrigues dos Santos
Eu sou da familia Rodrigues dos santos,originario da cidade de Colatina ES.Me enteresso também por genealogia.
Voce que é dessa origem,entre em contato comigo.
Saudacões,
Eleomar rodrigues dos Santos
SE AINDA NÃO ENCONTROU , O CAMINHO DA FELICIDADE DA VIDA ETERNA,EU JA ENCONTREI E
POSSO TE DIZER QUE ESTE CAMINHO SE CHAMA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E A SUA CARTA DE AMOR E MAPA PARA OS CÉUS É A BIBLIA SAGRADA ,NELA ESTA O NOVO TESTAMENTO A HERANÇA QUE NOS ENRIQUECE PARA A VIDA ETERNA E SEU PROFESSOR É O ESPIRITO SANTO GRÓRIA A DEUS NAS ALTURAS.............
Eu gostaria de saber notícias de meu pai. Não tenho muitas informações, só sei que o seu nome:
Sergio Herculano de Oliveira. Sei tb. que é descendente de Espanhóis.
Desde já grata.
Ana.
Olá Sara...
A minha familia é de Minas Gerais e minha mãe é do Ceará.
Meus avos são descendentes de portugueses e meus tataravos eram judeus...
Saudações pra ti tambem
Milton.
Olá, Mílton,
Eu não sou nenhuma especialista em Genealogia. Apenas tenho alguma curiosidade em determinar as origens da minha própria família, e distingui-la de outras famílias Rodrigues, de outras famílias Santos, e mesmo de outras famílias Rodrigues dos Santos.
A primeira coisa que precisamos ver é se temos a mesma origem. O meu pai me disse que os antepassados dele vieram da Paraíba, provavelmente um local chamado Ingá do Bacamarte. De onde você é, e qual a origem da sua família?
Saudações,
Sara Rodrigues dos Santos
Ola Sara, tudo bem...
Gostaria de saber sobre minha arvore tbm vc tem alguma informação...
Por enquanto sei que sou descendente de portugueses e judeus..
Abraços.
OLÁ CLARICE... DESCULPE A DEMORA EM RESPONDER... MAS QUE INTERESSANTE... MEU PAI É JOAQUIM DE LIMA EUGÊNIO (FALECIDO) E MEU AVÔ É JOAQUIM EUGÊNIO MÁXIMO - SOU DE ITAPETINIGNA/SP E VOCÊ?
ATÉ MAIS!
QUERIA SABER DA FAMILIA DE MEU PAI --NOME DELE ERA JERONIMO ALVES DE SOUZA -JA FALECIDO SEU APELIDO ERA PASCOAL, FILHO DE MARIA RITA ALVES SOUZA, JOSE ALVES DE SOUZA,TEVE UM FILHO COM NOME DE JOSE ALVES,ELES MORAVA NA CIDADE DE SANTA RITA DE CASSIA MG EM UMA FAZENDA HÁ 60 ANOS ATRAS.NAO SEI MAIS NADA SOBRE A FAMILIA DE MEU PAI.
Olá,gostaria de encontrar parentes por parte do meu pai.Não os conheço!Sei q são de Barreras Bahia.O nome do meu pai é santiago tavares,do meu avô Marciano Rufino Tavares e avó Vitória Maria dos Anjos.Gostaria de encontrar tios e primos.
tenho 49 anos e fazem 43 anos que não vejo minha familia por parte de mãe o ultimo contacto meu foi quando ainda tinha +-6 anos, gostaria de encontralos eles moravam no bairro da varzea recife pe, tenho o nome dos meus tios se chamam lindalva;pedro;e jose. minha mãe severina...tenho muita vontade de encontralos ou até saber como estão se tenho primos etc...
obrigada!!
Pelos poderes das treze almas benditas, peço que V.G.R.S., venha o mais rápido possível atrás de mim! que ele venha me pedir em namoro e dizer que quer ficar comigo ao seu lado e me assumir como namorada! V.G.R.S debaixo do meu pé esquerdo te prendo, debaixo do meu pé esquerdo te mantenho e te amarro, pelos poderes das treze almas benditas tu não há de comer, beber ou se divertir enquanto comigo não vieres falar, dar o que tiveres e dizer o que quero! Asssim seja assim será e assim está feito! Hj mesmo tu haverá de entrar em contato comigo por sentir saudades e desjo de estar ao meu lado! Assim seja e assim será!!! Pelos poderes das treze almas benditas aguardo e confio!!! Amé!