eu gostaria que hovese varios debates com os politicos e a sociedade para que as coisas fossem esclarecidas a todos os brasileiros sobre esses boato de corrupicâo

18/06/2008 15:09
De: tamara
IP: 201.29.106.205

Gostaria de deixar um recação prodizidar por mim em uma aula de redação em minha escola.

                                                    Como vejo o mundo?
    Muitas coisas neste mundo me causa indignação como a bomba explodia numa grande agressão, contra aquela nação que já estava vencida, conviver em um mundo de várias guerras criadas, dentre nação arrasadas como uma coisa vã, cidades bombardeadas, pessoas assassinadas, problemas de secas, mãe chorando pelos restos de seu filho, refugiados.
    Conviver com tudo isso e muita das vezes ter que ser conivente, pelo simples fato de não haver justiça no mundo em que construímos.
    Vivemos em conflitos, não só físicos, mas também ideológicos, pensamentos medíocres nos quais estamos cansados de escutar e viver.
    Como tolerar tudo isso? A tristeza em ver agora que ao falar desses casos, que não se deu por acaso, pedidos de socorro em nome das vitimas que mais sofreram por culpa da estupidez humana.
    Com isso tudo, posso ver que a violência não são apenas as guerras, mortes, destruições e sim ver que nada do que fizermos terá valor e no fim de tudo sempre haverá uma dor.
    Porém, existem pessoas que lutam, buscam outros caminhos, não se deixam abater pelos problemas, apesar disso tudo há esperança que tratemos nossas semelhanças como gostaríamos de ser tratados que sejamos exemplos de dignidade e fontes de influência positiva, contribuindo para que o mundo se torne um lugar cada vez melhor, precisamos de ação para então buscar um novo mundo de paz.
23/03/2007 10:04
De: junia (jopenido@hotmail.com)
IP: 201.58.17.86

Meio ambiente

não entendo nossos politicos, eles não tão nem ai para a Amazonia e muitos menos para o meio ambiente urbano, gostaria que eles levantavem as bundas das cadeira de seus escritorios e tomacem alguma atitude, mas também a população  tem culpa, nós ainda temos o velho e feio abito de jogar lixo em vias publicas, eu to falado é coisas que agenta acha pouco mas não é, papel de bala, esses folhetos, bituca de cigarro tudo isso polui e muito o meio ambiente. A população que que ser ensinada, a preservar o nosso mundo.
26/10/2009 16:25
De: Lane
IP: 189.105.229.41

Para políticos trabalharem de verdade

   Olá!Eu tenho 16 anos,moro em Salvador-BA e acho que para o Brasil ser um lugar melhor,os políticos não devem ficar quatro anos no cargo fazendo uma coisinha ali,outra aqui e olhe lá!Os políticos devem trabalhar de verdade deste que foram eleitos,cumprindo pelo menos parte das promessas ou pesistindo para realizar o mais rápido possível,trabalhando mesmo sem enrolar tanto para melhorar a vida dos cidadãos e do país,investindo em tecnologia e preservando o meio ambiente,afinal,entre muitos fatores precisamos dele para sobreviver.Nós temos o direito de saber de modo fácil o que cada político faz pelo nosso país,se algum político não cumprisse pelo menos grande parte das suas obrigações deveria perder o cargo,não importa o tempo que estivesse nesse cargo ou na política,então outro político seria posto no lugar,poderiamos escolher o novo político para ser eleito,se esse outro político também não cumprisse grande parte das suas obrigações também deveria perder o cargo.O Brasil precisa de mudanças,se deixarmos os políticos no cargo mesmo sem cumprirem os seus deveres só para não ficar trocando,a vida no Brasil irá de mal a pior!Se lutarmos para conseguir essa mudanças,a vida no Brasil melhorá muito!
   Obrigada pela atenção!
Seu IP: 54.159.112.92 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)