Criar forum gratis
saber tudo sobre fabricação de flores artificiais, fornecedores de materia prima, maquinas e cursos. informações podem ser mandadas no e-mail anjosmario@bol.com.br
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Relacionados: maquina

Mensagem

Re:www.sbt.com.br/domingolegal Me ajude a recuperar a lta estima do meu pai e ajudar minha afilhada sonho de uma adolescente

De Marya Luysa de Moura Muniz em 10/03/2008 22:13:18 a partir de 189.23.19.173
Gugu, sei que cada e-mail merecem a sua atenção mas ,seria muita pretensão da minha parte querer que dispense atenção ao que vou expor agora!!!!!!!!!!!! Gugu, minha vida sempre foi boa sem quaisquer problemas, mas infelizmente quando meu pai havia completado 27 anos de trabalho foi posto p/fora e d'aí em diante meu pai perdeu a auto estima, a dignidade pq todo homem é digno quando tem um trabalho. Atualmente meu pai só vive fazendo bico para nos dá de comer e pagar a minha faculdade coisa q/está ficando cada vez + difícil porque o q/ele ganha mal dá p/ nossa sobrevivência. As vezes encontro ele chorando sem uma perpectiva de vida ! tudo mudou aqui na minmha casa depois q/meu pai perdeu o emprego. Agora , já está c/a idade avançada e as firmas e empresas ñ querem dá mais trabalha p/pessoas de idade avançada!ele é um ótimo contador, trabalha com computação. Aqui na minha cidade ele foi um dos primeiros a trabalhar c/computador mais não valeu muito perdeu o emprego e junto c/essa perda também a sua dignidade. Já fez vários concursos passa! mais até agora não foi chamado e o tempo passa e a cada dia estamos aperriado pqa qualquer momento pode ser q/ele caia em depressão!!!!!!!! pq desde cedo começou a trabalhar desde os 15 anos já ajudava o pai dele no seu trabalho. Falta tão pouco p/que ele possa se aposentar por tempo de serviço e não tem esta chance! Gugu, meu pai voltará a ser outra pessoa e voltará a ter dignidade quando conseguir um emprego. pode ser até em casa mais que ele volte a ativa. Tem dia q/t5bém chora em vê a minha mãe chorando pq meu pai está bebendo, sem a mente tá ocupada não falta quem o chame p/beber. Mesmo assim para nós ele não deixe faltar nada. mas o tempo é pouco p/aranjar um pouco mais e poder pagar as outras despesa. A minha trabalha mal dá p/pagar a minha faculdade. estou no 7º período de História, estudo noutra cidade e viajo todos os dias. moro numa cidade do interior chamada Vicência /PE. Quanto a minha sobrinha, foi ela que falou que havia passado este e-mail. E já que ela me deu esta dica! Também te peço? ajude a minha afilhada a fazer a festinha dela de 15 anos, porque toda adolescente quer fazer os seus 15anos , quer ter o seu quarto bonito. O quarto dela é pequeno e precisa de uma reforma p/poder receber as amiguinhas dela. Como tema eu sugiro fazer alguma coisa com Sorriso marôto porque ela gosta desse grupo. Ficarei anciosa por uma resposta!!!!!!. um forte abraço. Faça uma adolescente feliz e meu voltar a ter dignidade porque todo trabalho dignifica o homem. Ele é uma pessoa muito especial para nós.

Em resposta a:

Re:www.sbt.com.br/domingolegal (Lucas mewrekoliver@yahoo.com.br - 28/11/2007 16:51:24)
Gugu eu li peso em nome de Jesus que me de esse pedido: Que você me de um carro, para minha mãe por que ela trabalha e estuda muito longe e vive chegando tarde, eu só a vejo nos finais de semana quando nos juntamos para ver você, eu queria falar que minha mãe é a melhor mãe d...(ver)

Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2018 -   http://www.insite.com.br