Bem-vindos ao primeiro fórum dedicado à insubstituível Elis Regina Carvalho Costa.

* criado por Fernanda Farina *.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*..*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.*.
Fórum da MARIA RITA: O LINK ESTÁ NESTA PÁGINA!! E acessível!

Tags: elis regina mpb
23/11/2003 22:00
De: Natasha (natasha.barreto@bol.com.br)
IP: 200.147.111.242-

Elis

 Gente, por acaso vcs sabem de algum namorado que  Elis teve, antes de seu primeiro casamento, um rapaz chamado Solano, ouvi dizer que Ela ficou grávida dele e perdeu a criança, vi isso em um biografia escrita nos Estados Unidos, e não acreditei pq aqui no Brasil nunca ouvi nada parecido, se vcs souberem...
 Por favor povo dos vídeos, me ajundem estou enlouquecendo!

Lê, Fê, Nelson, estou esperando os seus e-mails,  minha caixa esta vazia, não tem nada! Eu toda hora dou uma olhadinha lá pra ver se vcs me mandaram alguma coisa...se vcs não conseguirem, deixem msg pelo forum, só pra me avisar.
Beijos pra todos Natasha
05/11/2003 19:53
De: Débora Rosa (derorimar@bol.com.br)
IP: 200.164.128.148-

O site

Oi gente,
eu esqueci de colocar o nome do site!
O site da Maria Rita é:
www.meninadaluamariarita.com.br
Vocês viram o casseta e planeta dessa terça! Que besteira!!!
Alguém por favor sabe em que disco está a música que fizeram para a Elis? Eu só sei o nome da música que é: Elis, Elis. E sei a letra tb.
"O sol se escondeu mais cedo e o medo tomou conta do poeta, feriu o bandido calou o profeta,A cortina do palco não se abriu mas a plateia inteira cantou a mais triste cantiga de amor." Esse é um pedaço da letra que foi interpretada pelo Emílio Santiago. Só não sei de qual disco. Alguém sabe??????
11/03/2004 03:52
De: Leandro (cemporcentompb@yahoo.com.br)
IP: 200.100.164.92-

Olá pessoal

oi galera... pronto, pra quem pediu, o meu mail tá aí... to morrendo de vontade de conseguir coisas diferentes de Elis... eu li que alguém tem o aúdio do saudades do brasil em fita... entre em contato comigo, pq posso passar pra cd, acho que é uma segurança à mais pra conservar..
peço desculpas à falta de atenção às vezes... esse lance de fórum... sou novato nisso é a primeira vez que participo de algo semelhante... rsrsrs abraços.
P.S.: pra quem perguntou se o especial da Elis da TV Cultura é o que ela fala da foqueira, etc... é esse sim... está com uma imagem super boa e é muito legal esse especial.
21/04/2007 08:26
De: lucia (luciallopes@hotmail.com)
IP: 189.4.217.78

Complementando

Fernanda ou qq outro participante-fã, esqueci de deixar meu e mail à mostra. Sempre me dêem noticias dela, embora eu seja cadastrada na TRAMA e assim, recebo informes, mas quero estar a par de td
26/07/2003 23:49
De: Carlos Marcondes (cfpupio@iconet.com.br)
IP: 200.167.123.215

De volta

Boa noite, amigos!
Estou acabando de chegar de viagem. Fiquei um tanto "desatualizado". Aproveitarei para responder todas as mensagens de forma geral agora.
Bom... Vou escrever tudo de forma desconexa. Afinal, a minha mente funciona a mil por hora e vou jogando tudo no papel (ou melhor, na tela... rsrs!)
Fê, foi uma PENA mesmo não podermos ter tido a chance de nos encontrar... :-( Mandei mensagem pra vc pelo ICQ... Estava viajando, infelizmente.
Pri, valeu mesmo pela indicação do especial no E!. Já ouvi falar sobre ele, mas não tive ainda chance de assistir. AProveitarei pra gravá-lo, dia 31! Obrigado!
Por falar em especial da Record, tb quero saber qdo será. Se souberem algo sobre ele, não esqueçam de nos avisar pelo fórum.
Tânia, querida: adorei sua sugestão. Pensarei em algo e mandarei a vocês tão logo seja possível (na verdade, tão logo alguma idéia nesse sentido frutifique na minha cabeça).
André: seja bem-vindo de volta!
Na verdade, vai um recado para o André e pra todos: Apesar de ser superultramega fã da Elis e de ter quase tudo que já se lançou (em termos de LPs e CDs, inclusive raros), não tenho NADA de vídeos dela. E estou ávido por ter alguma fita (já que não existem DVDs). Também sou contra esse comércio infame (os tempos de "maurani da elllis" já acabaram, minha gente! hehe! Os membros antigos me entenderão). O que proponho, portanto, é que os interessados em algum CD em específico da Elis (mesmo os raros, como seus primeiros fonogramas, aos 16 anos, e outros) - e que tenham material audiovisual para dar em troca - me mandem emails.
É uma sugestão. Meu email (cfpupio@iconet.com.br) está livre para todos!
Bom resto de fim-de-semana a todos e um ótimo início de semana de trabalho e/ou última semana de férias a vocês.
É sempre um prazer falar com pessoas tão especiais.
Beijos e abraços do Carlos.
13/01/2004 00:10
De: Tânia (neryrecife@aol.com)
IP: 200.217.120.197-

Refletir

É preciso escutar a canção jamais cantada
Os versos da esperança...
Por Elis, é preciso ser mais que um choro desesperado
É preciso viver o brilho que não foi apagado
É preciso ser o maior grito de amor imaginado
E esquecer que a dor existe e machuca tanto
Como é cruel a ausência de quem nunca morreu...
Eu não quero chorar
Quando o tempo vir passar
Eu preciso sorrir
Ao te ver sempre cantar
E soltar meu maior grito
Para o sentimento vivo chamado Elis*
É preciso refletir mais de 20 anos de ausência...
Um beijo a todos.
Tan
31/07/2005 10:54
De: Tina
IP: 200.226.187.67-

Re: Re: Re: Elis na Cultura

Deu certo,Hugo.Já tinha visto, mas sempre vale a pena rever, como p/ex:Elis dando risada qdo o garoto pergunta sobre os dentes dela, é um dos momentos do Vox Populli mais Elis,me lembro que ela se emociona com a simplicidade do menino e mais tarde com um outro rapaz que pede p/ela ir cantar no bairro onde ele mora.Destaque p/ela e o Miéle dançando e ela cantando O Cantador.
Emoçãoooooooooo! Obrigada, Hugo e abração.
18/09/2003 22:02
De: Eleonora Santos (eleomfs@matrix.com.br)
IP: 200.249.7.74

Re: O SHOW DA MARIA RITA!!!

OBRIGADA CELHINHA, VOCÊ COM CERTEZA NOS LEVOU JUNTO E QUE MARAVILHOSA A SUA CAPACIDADE DE DESCREVER AS EMOCÕES. HEY, GENTE A CÉLIA ASSISTIU 2 VEZES O SHOW "FALSO BRILHANTE"!!!! CELHINHA, VOCÊ PODE NOS LEVAR ATÉ LÁ COMO FEZ COM A MARIA RITA?????
11/11/2003 20:04
De: Débora Rosa (derorimar@bol.com.br)
IP: 200.164.128.160-

êi pessoal!!!

Alguém desse site é de Fortaleza??? Eu queria saber onde aqui em Fortaleza eu posso comprar o CD que tem a Elis cantando "A corujinha", e o CD que tem o Emílio Santiago cantando "Elis, Elis". Alguém sabe???
06/06/2005 01:19
De: Roberto
IP: 201.26.33.198-

Prêmio Tim

O homenageado este ano foi Baden Powell... E será mesmo que ninguém pensou em Elis? LAPINHA... TEM DÓ... CANTO DE OSSANHA... SAMBA DA BENÇÃO... VOU DEITAR E ROLAR... Risos... Risos... Risos...
Seu IP: 54.145.118.24 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)