Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
VAMOS ACABAR COM A TAXA DE ASSINATURA TELEFÔNICA. Ligue para 0800-619619 e solicite que o Projeto 5.476-2001 entre em votação.Este projeto modifica a lei nº 9472 de 16/07/1997, e determina que a estrutura tarifária dos serviços de telefonia fixa comutada prestada em regime público seja formada apenas pela remuneração das ligações efetuadas (ou seja, só pagar pelo que você ligou, sem assinatura).Este projeto está tramitando na Comissão de Defesa do consumidor na Câmara dos Deputados. Ligue e deixe seu nome, endereço, data de nascimento e CEP em apoio ao projeto 5.476-2001 que acaba com a cobrança da assinatura dos telefones fixos.Quanto mais gente ligar mais fácil do projeto ir à votação, portanto façam como eu divulguem.É interesse nosso. Na sua conta de luz e água você não paga Taxa de assinatura.Por que pagar Taxa de assinatura na sua conta telefônica? Para ajudar divulgue este site ou mesmo faça uma cópia desta matéria e disponibilize em outro site. Obrigado, Saulo Silva Castilhos
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 21/08/2008 18:56:07
De:
IP: 200.163.52.18
Assunto: Re: Modelo de petição ação de recebimento da pensão por morte de um juiz do trabalho que faleceu em dezembro de 2005
CARO COLEGA.

NÃO POSSO LHE DAR A RESPOSTA CONCLUSIVA PARA A SUA QUESTÃO, NO ENTANTO, TENTAREI CONTRIBUIR COM O QUE SEI.

NA PENSÃO POR MORTE (PEDIDO ADMINISTRATIVO), NO CASO DE CONCUBINATO, DEVERÁ SER COMPROVADA A DEPENDÊNCIA ATRAVÉS DE 03 PROVAS, PODENDO SER COMPROVANTE DE RESIDENCIA (COM CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS EM NOME DE AMBOS NO MESMO ENDEREÇO) CERTIDÃO DE NASCIMENTO DE FILHOS HAVIDOS DURANTE A CONSTÂNCIA DO CONCUBINATO, APÓLICE DE SEGURO DE VIDA ONDE A VIÚVA(O) FICOU COMO BENEFICIÁRIA, CONTA CORRENTE COMUM, ETC.)EXISTE UMA RELAÇÃO DE DOCUMENTOS NO POSTO DO INSS, QUE PODEM SERVIR COMO PROVA.

A AÇÃO JUDICIAL DECLARANDO A UNIÃO ESTÁVEL, SERVE COMO PROVA, MAS A JUSTIÇA É MOROSA.
NO ENTANTO CASO NÃO EXISTAM OS DOCUMENTOS DITOS ACIMA, SERÁ A ÚNICA SAÍDA.
CONSIDERE AINDA QUE A PENSÃO POR MORTE PARA A VIÚVA PODE SER PEDIDA JUDICIALMENTE. ASSIM, PODE-SE ENTRAR COM UMA AÇÃO DECLATÓRIA PEDINDO O RECONHECIMENTO DA UNIÃO ESTÁVEL E A CONDENAÇÃO DIRETA DO INSS À PAGAR PENSÃO Á VIÚVA, LEMBRANDO QUE O PEDIDO DE PENSÃO ADMINISTRATIVO NÃO É PRESSUPOSTO PARA A PROPOSITURA DA AÇÃO JUDICIAL, PODENDO SER PEDIDA DIRETAMENTE POR VIA JUDICIAL.

A AÇÃO DE JUSTIFICAÇÃO NÃO TEM SENTENÇA CONDENATÓRIA E ASSIM, SERVIRÁ APENAS COMO 01(UMA)DAS TRÊS PROVAS NECESSÁRIAS PARA A CONCESSÃO DO BENEFÍCIO. JÁ A AÇÃO DECLARATÓRIA TERÁ UMA SENTENÇA DEFINITIVA CONDENANDO O INSS Á PAGAR.

É O QUE SEI.

ESPERO TER AJUDADO DE ALGUMA FORMA.

SEM MAIS.

***** OI RICARDO, PESQUISANDO UM OUTRO ASSUNTO ENCONTREI ESTE QUE TALVEZ SIRVA PARA O SEU CASO DA COMPANHEIRA DO JUIZ DO TRABALHO. UM ABRAÇO!
Mensagem: « Anterior     Próxima »
⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 9,95/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2008 -   http://www.insite.com.br