Insite Soluções Internet
Canais  >> Sociedade
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Este forun tem por finalidade, de trocar informação de pessoas que tem os seu diretos, não respeitadoas, faça uso, conte e compartilhe com as pessoas.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 17/08/2008 14:02:57
De: Maria Filomena Greco
IP: 201.93.227.248
Assunto: Direito a aposentaria de meu pai já falecido sendo filha dependente
Meu pai morreu já tem 10 anos , antes de se casar sempre cuidei dele por 11 anos, deixei de trabalhar antes da morte de minha mãe em 1986 era totalmente dependente dele, ele se casou por tempo de 3 anos e veio a falecer antes de falecer ele já havia registrado a casa que pertencia a ele como usufrutos dos filhos tenho mais cinco irmãos, então gostaria de saber se tenho deireito a parte da aposentaria de meu pai sendo a única filha solteira e dependente dele hoje estou com 49 anos, nunca casei e nem tenho filhos temos uma casa de renda desses usufrutos onde sobrevivi através disso, só que os demais herdeiros querem agora receber cada um a sua parte que é por direito, só me resta a aposentaria. Gostaria de uma orientação do que devo fazer em relação a aposentadoria se tenho direito ou não aonde e quem devo procurar. Meu pai também tinha dupla cidadania Italiano, é possivel ele receber alguma outra aposentaria da Italia?
Mensagem: « Anterior     Próxima »
⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • Compra de imóvel para filha menor e usofruto para ex- esposa (Geraldo Padilha - 01/07/2007 22:38:45)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Sociedade
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 9,95/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2008 -   http://www.insite.com.br