Informações sobre diabetes infantil e adulto. Receitas para diabéticos.

28/05/2010 12:17
De: walace
IP: 189.93.167.162

Diabetes

oi me chamo walace tenho 24 anos e recentemente descobri que tinha diabetes fiquei desesperado pois a minha e emocional, então não posso brigar ou se quer discutir com alguem que a minha glicose sobe muito ja tive picos de 543 e asustador porem estou buscando tratamento pelos postos do INPS e ja fui na CLINICA MÉDICA, NUTRICIONISTA, ENDOCRINOLOGISTA e continuo buscando tratamento pois e muito dificil porém para quem tem determinação acaba conseguindo.eu procuro buscar forças nas pessoa que mais me apoiam que é a minha mãe e a minha noiva, que sáo meus ANJOS,sabemos que quando se trata de doenças e ruin para todos nois, porem se torna mais facil quando temos em que confiar, e apoiar-se.A todos que precisam de ajuda saibam a receita é;DETERMINAÇÃO, FÉ , CORAGEM, e a seus familiares que precisam ter PACIÊNCIA pois o diabetico e bem inconstante.boa sorte, fé e saúde para todos.
20/12/2009 22:32
De: moises eli magrisso - CRM-RS 08708 - C.Geral e Médico do trabalho
IP: 189.63.142.211

AOS PARTICIPANTES DESTE INFORUM UM FELIZ NATAL

Amigos do Inforum
Veja o que me aconteceu na outra semana nos 2 consultórios em que eu trabalho.
Como é época de natal, existem pessoas de uma certa idade que deixam a barba crescida o ano inteiro, barba branca, e estas pessoas fazem um bico em dezembro, trabalhando como Papai Noel nos shoppings, eles geralmente são aposentados.
Entao para trabalhar no shopping, eles precisam de um atestado de boa saude fornecido pelo medico do trabalho, e eu sou medico do trabalho.  
Na segunda feira em meu consultório na Morada do Vale, um deles, obviamente sem as vestimentas, fez exame medico, e eu começei a perguntar sobre como é trabalhar de papai noel, e ele me contou uma serie de fantasias e desejos das crianças, de forma muito emocionante.
No dia seguinte, desta vez no consultório do Sindilojas, veio outro senhor de bermudas, com a barba branca, natural, e eu logo vi que era tambem um exame para trabalhar no shopping como Papai Noel
Fiz a mesma pergunta, ele me contou varias historias sobre o que as crianças sonham, imaginam e pedem de presente.  E chegou uma hora em que ele começou a se emocionar, me mostrou os braços arrepiados, e me contou a seguinte historia:  Doutor, no ano passado veio uma senhora de mais ou menos 75 anos de idade, e disse para mim:   eu sempre sonhei um dia em beijar um Papai Noel, e nunca consegui isto, o senhor deixaria eu lhe dar um beijo?
ste senhor  me contando começou a chorar, e disse para mim:  doutor, todas as pessoas tem um sonho, nao são só as crianças, e neste dia em que esta senhora me pediu para beijar, eu me abraçei nela e comecei a chorar, e foi o dia mais feliz da minha vida.
Quando este senhor estava sainda da minha sala já com a mão na fechadura, ele me disse:   doutor, eu vou lhe dizer uma coisa,   Papai Noel existe,   Papai Noel existe doutor, as pessoas é que nao sabem.   ... ai eu comecei a chorar.

                                                                                                                                       
                                                                                                                                                            A  TODOS OS PARTICIPANTES DESTE INFORUM,   UM FELIZ NATAL CHEIO DE SAUDE
       ALEGRIA,  E DE BASTANTE SONHOS,   E QUE ESTES SONHOS SEJAM REALIZADOS.
       DR. MOISES ELI MAGRISSO

22/08/2005 15:47
De: gicele
IP: 200.215.116.101-

Hipoglicemia

Tenho hipoglicemia e tenho duvida sobre o indice glicemico das frutas.
Gostaria de saber sobre o IG do mamão, maracuja, tangerina.
Também sobre feijao preto e feijao vermelho.
Gicele
Seu IP: 23.20.225.97 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)