Criar forum gratis
INFORMAÇÕES E AJUDA RELACIONADOS AOS PROBLEMAS DE ALÉRGICOS DE CONTATO. TENHO MINHA NAMORADA QUE ESTÁ COM DERMATITE DE CONTATO, FEZ OS EXAMES DE ROTINA (CONTATO) E ALIMENTAR, E CONSTATOU QUE TEM ALERGIA A UMA SUBSTÂNCIA CHAMADA "PROPILENOGLICOL" e "PARAFENILENODIAMINA". O PROBLEMA NO CASO DO PROPILENO, ,É QUE É UTILIZADO EM TANTOS PRODUTOS DIFERENTES, TAIS COMO COSMÉTICOS, POMADAS (INCLUSIVE CORTICÓIDES), ALIMENTOS, CIGARRO, E OUTROS. SABEMOS QUE NÃO DÁ PARA SE UTILIZAR DE LUVAS O TEMPO TODO, POIS NÃO SABEMOS QUAIS SÃO TODOS OS PRODUTOS QUE CONTÉM ESSE COMPONENTE, ,PARA TEREM IDÉIA, NO SITE DA KIBON, ,DIZEM QUE UTILIZAM DESTE PRODUTO EM UM ESPESSANTE, NO CIGARRO, EM PLÁSTICOS, TINTAS, BORRACHAS, PRODUTOS DE LIMPEZA, SE NÃO ACHARMOS UMA SOLUÇÃO OU UM CAMINHO A SEGUIR, FICARÁ DIFÍCIL PELO MENOS AMENIZAR O PROBLEMA.. QUEM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO ADICIONAL OU QUE ESTEJA PASSANDO POR UM PROBLEMA SEMELHANTE, E QUE JÁ DESCOBRIU ALGUMAS FORMAS DE AJUDA, POR FAVOR FIQUEM A VONTADE... JÁ TENHO BASTANTE INFORMAÇÕES TAMBÉM E ESTOU A PROCURA DE OUTRAS.... UM ABRAÇO ANTECIPADO A TODOS..
Assinar este forum via:
[RSS/Atom]     [E-mail]

Veja mais: vitiligo dermatologia

Veja mais:

Mensagem

Achei a cura dermatite contato

De Lilianne (peticoes@yahoo.com.br) em 09/11/2009 00:49:58 a partir de 201.83.37.231

Gente estou feliz da vida e gostaria de compartilhar com outras pessoas que tem o mesmo problema!!
Passei por 03 dermatologistas e dois alergistas, fiz 02 vezes aqueles exame do adesivo nas costas e exame de sangue.
Meu problema era que eu vivia com a pele do rosto e axila coçando demais, ficava toda vermelha e ardia, se passe algum creme ou maquigem então....mesmo os hipoalergênicos, gastei muito dinheiro com sabonetes, cremes e maquigem tentando ver qual me adaptava melhor! Troquei até a roupa de cama, pois a alergia no rosto aparecia sem mesmo eu ter passado nada no rosto.
Até que um dia minha mãe leu na internet uma pessoa dizendo que o corante do anticoncepcional provocava a dermatite e resolvi testar sem esperança...quando deu certo!!!!!!
Acredito que a maioria dos problemas das dermatites sejam provenientes da alimentação!! Fiquem de olho gente!!!
Uma época estava com enxaqueca forte, passei por alguns medicos também sem sucesso, logo depois descobri que era o chá mate que eu tomava que provocava a enxaqueca.....
Espero ter ajudado algumas pessoas. O anticoncepcional que eu tomava era o Diane 35, mudei para o yasmim!!
Bjos a todos.


Responder a esta mensagem

Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga | On Google Plus
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br