Insite Soluções Internet
Canais  >> Cultura
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Decoração de Festas Infantis - qualquer tema Em casa ou no salão o que não pode faltar é uma linda decoração. Está cansado de perder suas fotos, não tem onde guardá-las..... acabaram seus problemas, passe suas fotos pra o CD, no formato VCD/DVD e assista em sua TV.... Fazemos album com música de fundo. Homenageie quem vc ama com um presente diferente, um album de fotos que pode ser assistido pela TV, um ótimo presente pra Aniversários, Dia dos Pais, das Mães, aniversário de namoro e etc. Não importa a data, vale a "valiosa recordação".
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 22/08/2008 08:23:06
De: BIRA (armazemdoisopor@yahoo.com.br)
IP: 201.89.10.5
Assunto: TUDO EM ISOPOR CURSOS - ESCULTURAS EM 3D - LETRAS CAIXA PARA FACHADAS DE LOJAS
RUA GIACOMO MYLLA 460 BOM RETIRO CURITIBA PARANA FONE 41 3027-8089 . (((((((CURSOS)))))))
Aprenda a tecnica de esculpir em 3D alem de confeccionar seu proprio aparelho de corte e ampliação vagas limitadas..........(((((((VENDAS DE ESCULTURAS EM 3D)))))))))) Confeccionamos sob encomendas qualquer tipo de peça em que a materia prima seja o isopor, execução de projetos com cotas, animais, humanos objetos etc. Peça um orçamento. (((((((LETRA CAIXA P FACHADAS DE LOJAS))))) Confeccionamos letras caixas e logos entalhadas para fachadas de lojas
Mensagem: « Anterior     Próxima »
⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Cultura
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 9,95/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2008 -   http://www.insite.com.br