Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Gostaria de receber o codigo do controle remoto universal RCA Systemlink 3 para televisao Philips.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 02/07/2009 22:07:15
De: Alessandro
IP: 189.106.44.87
Assunto: Programar controle universal "RCA"
Programação do telecomando usando o código recurso de pesquisa.
O controle faz a Busca automáticamente.

O exemplo dado é para a programação de um controle remoto de um televisor. Por favor substituto CABLE ou VCR, em substituição ao programa de TV para outros dispositivos.

1. Ligue a TV.
2. Pressione e segure o botão BUSCA DO CÓDIGO até a luz indicadora acende. Em seguida, solte o botão Code Search.
3. Pressione e solte botão TV. O indicador luminoso irá piscar uma vez.
4.  pressione e solte o OFF / ON até que a televisão desliga-se. Pode ser necessário pressionar a OFF / ON até 200 vezes antes de a televisão desliga-se.
5. Quando desliga a TV, pressione o botão ENTER. Agora, o dispositivo está programada para o televisor.

Fiz e deu certo
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br