Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
Fórum especializado em Concursos Públicos: Indicação de Advogados especializados em defender o direito dos candidatos quando injustiçados em algum concurso público. Discussão de questões atinentes a Concursos Públicos de âmbito regional ou nacional.
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, constitui crime punido com reclusão de 2 (dois) a 5 (cinco) anos e multa, conforme determina a Lei 7.716/89 em seu artigo 20, § 2°. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 24/06/2009 15:52:13
De: Laercio (laerciohf@yahoo.com.br)
IP: 189.59.7.187
Assunto: Nomeação que não sai.
Gostaria de saber de alguem que entenda do assunto, fui aprovado em primeiro lugar para fiscal municipal no começo de 2008, e no edital tinha uma vaga, no ano passado 2008 fiquei sabendo que este cargo era ocupado por cc e este ano 2009, estaria sendo feito por pessoal de outro setor da prefeitura, entao quero saber se é correto o que a prefeitura esta fazendo e o que eu posso fazer e se tenho direito de exigir minha vaga na justiça, como proceder? a e a validade do concurso encerra no final do ano se nao for prorogado.
Mensagem: « Anterior     Próxima »
⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites gigante por R$ 7,90/mês | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2010 -   http://www.insite.com.br