Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
O nosso objetivo é claro: levar a Palavra de Deus com muita alegria, mas sem esquecermos do que está acontecendo ao nosso redor.
Por isso, estamos abrindo o fórum com 2 sugestões de temas:
1 - "Vida Sim, Drogas Não!" Este é o lema da Campanha da Fraternidade 2001. Jovens x Drogas = Desestrutura familiar? Ausência de objetivos? Carência de amor? Um grito para chamar a nossa, a sua atenção?
2 - "Tapinha não dói!" Virou mania de 9 dentre 10 jovens, mas será que as letras dessas músicas não são apelativas ao extremo? É apenas o reflexo da vulgarização do "ser humano mulher" e que hoje mais parece "produto mulher"?
Gostaríamos muito de saber a sua opinião, o seu testemunho.
Este espaço é SEU e contamos com a sua participação.
Sejam bem-vindos!
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Data: 19/11/2011 01:14:41
De: JACQUE
IP: 187.33.104.21
Assunto: ARTEMIDIS 35 E SEUS EFEITOS COLATERAIS. DUVIDAS!

ARTEMIDIS 35 E SEUS EFEITOS COLATERAIS. DUVIDAS!

ESTOU TOMANDO O ARTEMIDIS 35, PELA PRIMEIRA VEZ! NUNCA USEI PILULA, SEMPRE USEI O METODO DA CAMISINHA! FIZ A LAQUEADURA, E O ARTEMIDIS 35, ME FOI INDICADO PARA O TRATAMENTO DE UM CISTO NO OVÁRIO. TENHO SENTIDO ENJÔOS, SONOLÊNCIA, MAL-HUMOR E DEPRESSÃO! TIVE SÍNDROME DO PANICO E DEPRESSAO, HA UM ANO ATRAS, E JA HAVIA ME CURADO, SÓ QUE AGORA, OS SINTOMAS ESTÃO VOLTANDO NOVAMENTE! MEUS SEIOS TAMBÉM ESTÃO INCHADOS E DOLORIDOS, E MEU NAMORADO TA SOFRENDO HORRORES COMIGO, POIS ESTOU SEM O MENOR APETITE SEXUAL! ÀS VEZES SÓ A VOZ DELE, ME IRRITA! NÃO É SO COM ELE! COM MINHA FAMILIA, TAMBÉM! TENHO SENTIDO UMA VONTADE ENORME DE FICAR TRANCADA NO QUARTO, SEM OUVIR O SOM DA VOZ DE NINGUEM! ESSE TRATAMENTO COM O ARTEMIDIS 35, TERA QUE LEVAR 4 MESES! SERÁ QUE TODOS ESSES SINTOMAS IRÃO PASSAR, NOS MESES SEGUINTES, OU VOU LEVAR TODO O TRATAMENTO, COM ESSES SINTOMAS?
Mensagem: « Anterior     Próxima »     Responder
        ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Respostas:

gostaria de saber se o artemidis tira a vontade diminue a vontade sexual ...(ver)

Responder a esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se minha mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Fóruns  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Acesso Banda Larga
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2014 -   http://www.insite.com.br