18/12/2005 14:17
De: Thayná
IP: 200.149.50.127-

Aluna nova

Olá sou Thayná vou estudar nesse colegio no ano que vem, tenho 10 anos etou na 5ºserie, e gostaria de fazer novas amizades nesse colegio. Espero gostar muito dessa escola. Afinal já li muito sobre ela e as pessoas falam que é muito legal e que tem orgulho de estudar nesse colégio.
Aguardo anciosa pelo primeiro dia de aula.
Um beijinho para todos
THAYNÁ SOUZA  
14/12/2003 22:57
De: prof Washington
IP: 200.227.196.229-

Msg de natallllll

E AÍ GALERINHA + OU - .... RISOS...
VAMOS APROVEITAR O FÓRUM E DESEJAR A SUA MSG DE NATAL E DE ANO NOVO PARA O SEU AMIGO DA ESCOLA, E FALAR UM MAL ANO PRO SE INIMIGO OCULTO RISOS... KUAKAUA
VALEU GALERA.
A IDÉIA TA NO ARRRRR
FUI
21/12/2003 21:01
De: Keity
IP: 200.214.87.63-

Somente um "oi"

Queria mandar um beijinho pra minhas amigas....
Nathy, Amanda, Vivi, Sarah, Camila...e todas as outras, vou parar por aqui se não, não termino hoje...
Queria tb desejar a todo do DOM um Feliz Natal e um Ano Novo Melhor ainda.....
beijinhooos especias tb para Mary, para os professores que são super legais.. a Marister, o Washington e todos os outros professores, exeto o "NEY", É CLARO.....
25/12/2003 01:44
De: Wellington x Washington
IP: 200.227.74.206-

feliz natal

   feliz natal para todos do Dom mas principalmente para as gatas é o que deseja o wellington do i.s fui galera tchau gatas..........
      meu icq é:110207736   fui fui fui fui fui fui
26/06/2004 14:53
De: Nirvana (3B) (rosanacobain@uol.com.br)
IP: 200.147.134.204-

Hello

Tow passando só pra deixar um alô pro pessoal do DOM.
Ah, visitem meu brogui:
doida_indana.weblogger.terra.com.br
Valewz...
20/06/2004 16:59
De: 1B
IP: 200.191.182.21-

Kolé

Quero mandar um abraço para geral da melhor turma do D.O.M a:1B é claro.Ai galera vamos fazer a Festa Junina bombar este ano pois vai ter muitas gatinhas nos esperando.Conto com geral.E dizer uma ultima coisa:AQUI NÃO XEXÊNIA
18/06/2004 16:18
De: þéþe (gilson_abud@hotmail.com)
IP: 200.164.127.75-

Um alo pra geral do 3B

ai keity o forum ta maneru...  vamo bomba issu daki... vlw ... um bjaum pra: manu, kmila, robertinha, carol, drica, karem...  e um abrasaum pra: babaum(meu irmaunzaum... des d a 5º serie), thi, batera, dan, mark, mau-mau, renan, cho, rafyte(meu primo), felipim(meu primo tb irmaum d rafyte... so naum e da 3B).....  e pra geral da 3B....   vlw...
    ******amigo naum e akele q separa e sim oq chega na voadora******
                       
                         
06/12/2003 21:37
De: pra se ler
IP: 200.191.211.24-

MSG


Pros erros há perdão; pros fracassos, chance; pros amores impossíveis, tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina incomode, que o medo impeça de tentar... (Fernando Veríssimo)
05/12/2003 00:11
De: George
IP: 200.147.14.247-

Maneiro

AIII GALERA VAMO  MANDAR MESNSAGEM AII PO O SITE TA FICANDO BOMBADO PO VAMO BOMBA TAMOS NA ULTIMA SEMANA DE AULA AGORA E SO CURTII  PO VAMOS DA ESSA FORÇA VALEW ....
Ass:DINHO
14/12/2003 15:31
De: TIO WASHINGTON
IP: 200.191.182.30-

Pra vcs

Ontem o menino que brincava me falou
Que hoje é semente do amanhã
para não ter medo que esse tempo vai passar
Não se desespere
Nem pare de sonhar
Nunca se entregue
Nasça sempre com as manhãs
Deixe a luz do sol brilhar no céu do seu olhar
Fé na vida
Fé no homem
Fé no que virá
Nós podemos tudo nós podemos mais
Vamos lá fazer o que será
07/11/2005 11:19
De: anjelo
IP: 201.8.203.245-

Corrente do bem

Corrente do bem-- O amigo (leia atentamente)
Um dia,quando eu era um calouro na escola, eu vi um garoto de minha sala caminhando para casa depois da aula. Seu nome era Kyle. Parecia que ele estava carregando todos os seus livros.
Eu pensei: "Por que alguém iria levar para casa todos os seus livros numa Sexta-Feira?
Ele deve mesmo ser um C.D.F". Eu já tinha meu final de semana planejado (festas e um jogo de futebol com meus amigos Sábado de tarde), então eu dei de ombros e segui meu caminho.
Conforme eu ia caminhando, eu vi um grupo de garotos correndo na direção dele.
Eles o atropelaram, arrancando todos os seus livros de seus braços e o empurrando, de forma que ele caiu no chão.
Seus óculos voaram, e eu os vi aterrisarem na grama alguns metros de onde ele estava.Ele ergueu o rosto e eu vi a terrível tristeza em seus olhos.
Meu coração se penalizou por ele. Então eu corri até ele enquanto ele engatinhava, procurando por seus óculos, e eu pude ver uma lágrima em seu olho. Enquanto eu lhe entregava os óculos eu disse: "Aqueles caras são uns babacas. Eles realmente deviam arrumar uma vida própria". Ele olhou para mim e disse, "Ei, obrigado!".
Havia um grande sorriso em sua face. Era um daqueles sorrisos que realmente mostram gratidão. Eu o ajudei a apanhar seus livros e perguntei onde ele morava.
Por coincidência ele morava perto da minha casa, então eu perguntei como nunca o havia visto antes. Ele respondeu que antes ele freqüentava uma escola particular.
Nós conversamos por todo o caminho de volta para casa, e eu carreguei seus livros.
Ele se revelou um garoto bem legal. Eu perguntei se ele queria jogar futebol no Sábado comigo e meus amigos. Ele disse que sim. Nós ficamos juntos por todo o final de semana e quanto mais eu conhecia Kyle, mais eu gostava dele. E meus amigos pensavam da mesma forma. Chegou a Segunda-Feira, e lá estava o Kyle com aquela quantidade imensa de livros outra vez. Eu o parei e
disse:
"Diabos, rapaz, você vai ficar realmente musculoso carregando uma pilha de livros
assim todos os dias!". Ele simplesmente riu e me entregou metade dos livros.
Pelos próximos quatro anos Kyle e eu nos tornamos melhores amigos.
Quando estávamos nos formando começamos a pensar na Faculdade. Kyle decidiu ir para Georgetown, e eu ia para a Duke. Eu sabia que seríamos sempre amigos, que a distância nunca seria um problema. Ele seria médico, e eu ia tentar uma bolsa escolar no time de futebol. Kyle era o orador oficial de nossa turma.
Eu o provocava o tempo todo sobre ele ser um C.D.F. Ele teve que preparar um discurso de formatura. Eu estava super contente em não ser eu quem deveria subir no palanque e discursar.
No dia da Formatura eu vi Kyle. Ele estava ótimo. Ele era um daqueles caras que realmente se encontraram durante a escola. Ele estava mais encorpado e realmente tinha uma boa aparência, mesmo usando óculos. Ele saía com mais garotas do que eu, e todas as meninas o adoravam!
Às vezes eu até ficava com inveja. Hoje era um daqueles dias. Eu podia ver o
quanto ele estava nervoso sobre o discurso. Então eu dei um tapinha nas costas dele e disse: "Ei, garotão, você vai se sair bem!". Ele olhou para mim com aquele olhar (aquele olhar de gratidão) e sorriu. "Valeu", ele disse.
Quando ele subiu no oratório, ele limpou a garganta e começou o discurso: "A
Formatura é uma época para agradecermos àqueles que ajudaram você durante estes anos duros. Seus pais, seus professores, seus irmãos, talvez até um treinador...
mas principalmente aos seus amigos. Eu estou aqui para lhes dizer que ser um amigo para alguém é o melhor presente que você pode lhes dar. Eu vou lhes contar uma história". Eu olhei para o meu amigo sem conseguir acreditar enquanto ele contava a história sobre o primeiro dia em que nos conhecemos.
Ele havia planejado se matar naquele final de semana. Ele contou à todos como ele havia esvaziado seu armário na escola, para que sua Mãe não tivesse que fazer isso depois que ele morresse, e estava levando todas as suas coisas para casa. Ele olhou diretamente no meus olhos e me deu um pequeno sorriso.
"Felizmente eu fui salvo. Meu amigo me salvou de fazer algo inominável".
Eu observava o nó na garganta em todos na platéia enquanto aquele rapaz popular e bonito contava à todos sobre aquele seu momento de fraqueza. Eu vi sua mãe e seu pai olhando para mim e sorrindo com aquela mesma gratidão. Até aquele momento eu jamais havia me dado conta da profundidade do sorriso que ele me deu naquele dia.
Nunca substime o poder de suas ações.
Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior. Deus nos coloca à todos nas vidas uns dos outros para que tenhamos um impacto um sobre o outro de alguma forma. Procure o bem nos outros.
Amigos são anjos que nos deixam em pé quando nossas asas têm problemas em se lembrar de como voarem....
Para que a corrente do bem funcione vc precisa fazer os seguintes procedimentos A legislação diz que todo dinheiro recebido deve ser trocado por um serviço ou produto, portanto, escreva: POR FAVOR, INCLUA-ME EM SUA LISTA DE REMETENTES, COM 1 REAL EM CADA CARTA. Depois o número 2 passa a ser 1, o 3 passa a ser 2, e assim por diante, e aí você coloca o seu nome e endereço no número 6 (envie em carta social é +barato).
OBJETIVO: ENCAMINHE ESTE ARTIGO A 300 FÓRUMS, PESSOAS, NEWSGROUPS, CORREIOS, COM SEU NOME INCLUSO.
BOM TRABALHO E BOA SORTE! Se você não tiver computador envie pelo correio panfletos.saiba que alem de você estar ganhando dinheiro , também estará salvando vidas..... faça três pedidos com fé, e veja o que acontece no quarto dia após isso....mas só acontecerá se você não quebrar a corrente....pois se isso acontecer...que as 10 pragas do Egito caiam sobre você em nome de Deus.assim seja, assim se faça em nome dele, do SENHOR de Israel...(envie tb para 10 e-mails, e esses dez envie para + 10, e que assim se faça.)Que DEUS o abençoe! Copie este texto para quantos lugares você puder...
1) Renato Gomes - Rua Itapé, 182 - J. Montevidéu - C Grande/MS CEP 79035-120
2) Edenilze Szeyka - Rua Alicio Machado Borba, 305 - Araucária/ PR CEP 83703-280
3) Alda Lameira - Rua D Eloa Vale Quadros, 816/31B - S. Etelvina/SP CEP 08485-130
4) Tiago Colura - Rua Astorga, 222 - Vila Guilhermina - São Paulo/SP CEP 03542-000
5) Tiago Roberto - Rua Luis Dinon, nº 70 - Santa Rosa / RS CEP 98900-000.
6)Ismar Luis..rua nerys nelson, 90 /bairro: Parreao/ Cep, 60410-570/ fortaleza-CE
22/12/2003 00:13
De: Keity
IP: 200.214.95.137-

ESCUTEM

Existem muitas coisas na vida que nos vem como lições, confiar demias em pessoas erradas é uma delas.....
ACHO QUE NÃO VALE A PENA ESQUENTAR A CABEÇA POR CAUSA DE FOFOCAS E SEM SOMBRA DE DÚVIDAS QUANDO A PESSOA DIZ SER AMIGA ACHO QUE ANTES DE TUDO ELA DEVE PENSAR BEM, MUITO BEM E PROCURAR SABER O QUE SIGNIFICA AMIZADE E O QUE VEM A SER AMIGA!!!!!
SÓ UM LEMBRETE PARA UMA PESSOA, COMO SOU SIMPLES E DIRETA, SÓ UM LEMBRETE PARA PRISCILA 2B:
ACHO QUE O QUE VC CHAMAVA DE AMIZADE, NÃO PASSOU DE SIMPLES ILUSÃO, VC DEVERIA PENSAR BEM, PODE NÃO TER SIGNIFICADO PRA VC MAIS PRETENDIA SER SUA AMIGA...JA QUE NÃO DEU, TUDO BEM...
SO QUERO QUE SAIBA DE UMA COISA......QUANDO DISSE QUE ERA SUA AMIGA NÃO FOI DO MESMO GEITO QUE VC ME CONSIDERAVA AMIGA.... NÃO SOU DE GUARDAR MÁGOAS...QUANDO RESOLVER SER SINCERA QUEM SABE NÃO ENCONTRARÁ UMA AMIGA DE VERDADE......
17/06/2004 18:15
De: A Dona Do Sol
IP: 200.165.98.159-

Gisele mara

oi Gisele Mara 2b eu odei vc nunca vou esquecer o q vc me fez passar!
vou descontar tudo ainda em vc só estou esperando o tempo passar.
quando vc menos esperar eu apareço.
sua PIRANHA! namorava 2 Rodrigo ao mesmo tempo, eles não tem nada a ver com o odio q eu tenho por vc mas, é mais uma prova de que vc não presta mesmo.
VAGABUNDA
Seu IP: 54.87.180.181 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)