FORUM DO CLUBE DO GOL DE SÃO PAULO. PARA AQUELES QUE ADORAM UM VOLKSWAGEM GOL

10/10/2014 17:47
De: sidnei
IP: 187.57.254.127

Carburador de moto na towner

Ola amigos meu nome é sidnei,tenho uma towner 96 e coloquei o carburador da CG150
Titan,comprei usado por R$70,00 original junto com o coletor,simplesmente tirei um e coloquei o outro com tudo,adaptei o cabo do acelerador e pronto,agora só preciso colocar um giclê um pouco maior para melhorar o desempenho em alta,mas mesmo assim rodo 100 KM
por dia para ir ao trabalho sem problemas,e esta economica faz em media 14/15 por litro a mais ou menos 80 por hora acho q esta bom , se alguem quiser mais informação meu cel é 11
968166116 oi.
06/10/2014 13:24
De: Eloar
IP: 187.108.17.82

Defeito no Golf 1.6 sr 1998/1999

quais os itens q deve ser analisados na compra do golf 1.6 SR , estou negociando um , mas tem uma crença q diz q essa carro da muito problema, quais os conselhos q vcs me dao sobre esse carro , e quais os itens deve ser mais verificados, GRATOS PELA ATENÇÃO
02/10/2014 21:12
De: reinaldo (reinaldosslima@gmail.com)
IP: 152.249.195.208

Esquema eletrico da injeçâo do gol g5

Boa noite.
Meu carro não está pulsando o bico da injeção do quarto cilindro.
Já testei tudo q possa imaginar, queria saber se teriam como me ajudar.
Meu carro e um gol geração 5, Flex, 1.6 2010
Agradeço dês de já, abraço.
25/09/2014 23:33
De: JOAO CLAUDIO TEIXEIRA
IP: 187.74.2.164

Parati 1.0 16v, baixa óleo após fazer motor. Nao fumaceia e nao vaza oleo

Comprei uma Parati 1.0 16V 2001/2002 Plus Motor AT (modelo novo) G3 e fiz motor completo e troquei os tuchos (todos). Tenho a vareta de medidor do óleo código final 66-K e ja comprei a final 611-P e sempre que realizo troca do óleo com filtro de óleo novo (3,3L) não marca nivel máximo. sempre fica abaixo no meio da marca "ranhurada". Já toruqie varias varetas sem sucesso. Qual seria a vareta correta a ser utilizada? e na troca de óleo e filtro de óleo quantos litros deveria ser colocado de oleo? 3,3L ou 3,5L ? Se motor é novo, eu mandei fazer retifica recentemente (2.500km) ainda continhua baixando 1L a cada 1000km sem queimar óleo (nao fumaceando) e sem vazamento (nao tem lamejamento de oleo no motor nem marcas na garagem). O que devo fazer.  
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