FORUM DO CLUBE DO GOL DE SÃO PAULO. PARA AQUELES QUE ADORAM UM VOLKSWAGEM GOL

11/01/2011 17:28
De: TONHAO (tonhaoleao@ig.com.br)
IP: 189.59.175.148

Fervendo também

Estou com o mesmo problema do Mario e do outro, tenho um gol special, 2003/2004 ando uns 10 km ele começa a ferver e baixa muito água...Ja troquei, radiador, termostato, cebolinha,  carcaça da valvula termostatica, depois fizeram uma sangria da agua do radiador que funcionou dois dias apenas. Diz que pode ser a junta do cabeçote mas não tem borra no oléo, não tem vazamentos aparentes. e plainei o cabeçote a uns dois anos atraz. OQUE PODE SER?!?!  VC JA RESOLVEU MARIO? AJUDEM!
11/04/2013 15:16
De: Davi Viana
IP: 200.164.162.166

Carro morre as vezes ao para muito bruscamente,e dificuldade de ligar.

Ola amigos,
Tenho um gol 1.0 16V 2002 motor power.
Pois bem,  o carro para que eu possa dar a 1º partida depois de algumas horas desligado tenho uma certa dificuldade para virar o motor do mesmo.
Bem ele ligou esta trabalhando alguns minutos. Desligo o motor e depois de alguns segundos volto a dar a partida novamente e ele vira de primeira sem problema. mas se eu deixar ele alguns minutos desligado torna a ter dificuldade para virar.
Pois bem o meu carro estava com um problema de vazamento de óleo, e era justamente no retentor entre o motor e a caixa de marcha. Mandei para o mecânico ele trocou o retentor, comprei o original da VW. E dai pra ca o carro esta uma porcaria. Passou o Scanner e acusou falta de sensor de rotação.
Comprei um sensor de rotação novo mais não original da VW, ficou pior com o meu velho o carro ainda vira com o novo paralelo o carro parece que esta fora do ponto, tentei varias marcas e nada. Pois bem voltei com o sensor velho.
Troquei vela, cabo de vela, mandei fazer limpeza de bico. Limpei o corpo de borboleta. Revisei todas as partes de injeção e nada.
Agora minha ultima opção é trocar a bobina, e compra o sensor original. mais se alguém poder informar se pegou esse problema por favor me respondão já estou quase desistindo do carro.    
13/01/2010 15:58
De: antonio carlos
IP: 187.2.112.102

Ligação do rele com a bateria

olá boa tarde estou com problema com o rêle que carréga  a bateria da brasilia 78 que não estou chegando num acôrdo como ele funciona  o rele tem doi fusivel  e um estava queima troquei + nâo esta carregando a bateria por favôr me de uma dica como devo resolver estedefeito tá sou de São j´sé dos campos.Estado de São paulo
07/03/2009 21:41
De: Jame Ricardo
IP: 189.24.179.8

Essquema eletrico da saveiro ano91

boa noite a todos minha saveiro ta com marcador de temperatura inoperante e a luzez do painel e do farol alto as vezes quando em tempo quente fica doido ao acender o farolete ele indica farol alto no painel o rpm trava o ponteiro para baixo, e as luzez do painel apaga, de um tempo pra ca a caixa do pisca e alerta queimou troquei coloquei oputra e voltou a funcionar mas a lampada do lado esquerdo frontal não pisca e agora depois de dois dias depois da troca parou o limpador a buzina e o injetor de agua do parabriza testei todos os fuziveis pois não possuo manual da caixa de fuziveis gostaria de receber manual da caixa de fuzivei e esquema eletrico do meu carro se alguem poder me ajudar ficarei muito grato..... jame_ricardo@msn.com
Seu IP: 54.81.104.61 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)