Insite Soluções Internet
Canais  >> Cultura
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
o forum celino menezes - tradutor de inglês é para atender as pessoas que tem duvidas com relação a lingua inglesa, precisa de uma tradução de texto do ingles para o portugues ou do portugues para inglês, é para atender estudantes que precisam deste idioma para todos os fins,aqui a pessoa interessada por deixar sua opinião, fazer perguntas, solicitar traduções, contratar meus servições como tradutor de inglês, enfim peço que todas as pessoas usem o inglês para se expressarem neste forum para esclarecermos duvida. Neste forum o idioma oficial é o inglês. obrigado. celino menezes. traduções on line. informações celinomenezes@pop.com.br
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 08/08/2008 20:07:18
De: Jonathan Fernando (pcentro@pastorinho.com.br)
IP: 200.161.131.186
Assunto: Criar Comando de data no arquivo .bat
Oi estou com problemas para criar um arquivo .bat no dos usando o FTP no linux. Oque acontece é o seguinte já tenho um arquivo criado mas quero que quando ativo ele ele crie um arquivo txt ou qualquer outro que mostre a data e a hora que foi a última geração dele, veja abaixo como ele é.

cd c:\filizola\tsc
del ftp0.txt
@echo off
cls
echo .
echo . Importacao dos arquivos para Balanca Filizola
echo .
echo.
echo.
echo open ( NÚMERO DO IP DA MAQUINA QUE VAI PUXAR ) > c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo user (USUÁRIO) (SENHA DO USUÁRIO) >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt echo cd (DIRETÓRIO DO USUÁRIO) >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo pwd >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo ha >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo as >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo get 0104%1.bal cadtxt.txt >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo get 0104%1.set setortxt.txt >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt echo get 0104%1.rec rec_ass.txt >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo close >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
echo bye >> c:\filizola\tsc\ftp0.txt
ftp -n < c:\filizola\tsc\ftp0.txt

if errorlevel 1 goto ERRO1

goto fim

:ERRO1
echo . Ocorreu um erro na transmissao, tente novamente !!!!!

goto fim

:fim
echo.
echo.
echo .
echo . Fim do utilitario.
echo .
echo.
echo.
echo.

Como podem ver esse arquivo autoexecutável ele usa o FTP para ir do DOS para o LINUX utilizando o IP da máquina, abri o usuário, entra no diretório que esta o usuário no LINUX e tudo em ASCII, então puxa os arquivos convertento para .txt tudo dentro de im unico arquivo chamado ftp0.txt isso é um conversor de balança filizola. Então queria colocar dentro desse arq. um comando que criasse um arquivo .txt que mostrasse a data e hora da última geração.
Sera que tem como? Aguardo resposta.

Att.
Jonathan Fernando
Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail
Em resposta a:
  • Deixar email para respostas (celino menezes celinomenezes@pop.com.br - 14/11/2005 15:00:31)


  • Responder esta mensagem

    Seu nome:
    Seu e-mail:
    Assunto:
    Mensagem:
      Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
    Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
     

    Canais  >> Cultura
    | Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
    Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br