Gostaria de me casar com uma descendente de japoneses ou japonesa por contrato a fim de me mudar para trabalhar no Japão. Pago de acordo com o salário a ser recebido. Preciso muito fazer isso! Obrigado

Tags: trabalho japao visto descedente japonesa
12/10/2008 02:28
De: Andre
IP: 201.40.49.36

CAsamneto com Japonesa

Ola meu Nome é André tenho 25 anos Queria Conhecer Mulheres JAponesas ou Decendentes que Queiram se CAsar com Brasileiro por Cntrato moRo em Cidade satélite de Brasilia .
enteressadas add: andremartinsc@hotmail.com
24/06/2007 22:18
De: Miguel Malafaia (miguelmalafaia@uol.com.br)
IP: 201.35.236.228

Re: Oi

Ola,
Meu nome é Miguel Malafaia, tenho 25 anos, moro em Balneario Camboriu - Santa Catarina, tenho uma irmã (do primeiro casamento do meu pai) e a mãe dela era descendente de japones e atualmente ela mora em Toquio, ja a 10 anos. Tenho conversado com ela a respeito de eu ir morar/trabalhar no Japão, pois moro sozinho aqui no brasil. Porém o maior empeçilho para minha ida ao Japão é o visto para trabalho, pois não tenho descendencia.
Dessa forma tenho real interresse em fazer um contrato - casamento, para obtenção do visto. Gostaria de saber de você como poderiamos estar negociando esse contrato.
Aguardo retorno,
Atc,
Miguel Malafaia
28/10/2007 21:06
De: Fabiana Fonseca
IP: 200.232.237.150

Casamento com estrangeiro...

Gostaria d casar por contrato com alguém da Euroupa ou Japão e segui todos os termos do arcordo, sou loira, olhos verdes, 1,60al e 70kg, mãe, solteira e por favor, responda somente pessoas sérias. Obrigada.
09/12/2006 13:41
De: luciana (lucianabiss@hotmail.com)
IP: 189.4.173.203

Casamento

gostaria de saber se tem algum japones a fim de casar ara eu conseguri para o japão, a gente faz um contrato tudo certinho  e cada um vive sua vida qualquer coisa tem meu email ai
02/08/2011 21:34
De: maria (nl@portugalmail.pt)
IP: 2.83.133.70

Re: Casamento com mulher de cidadania europeia, faço contrato pago bem

Olá,
Estou interessada no teu anúncio sobre CASAR POR CONVENIÊNCIA, com separação de bens, solo, sem más nada.
Tenho nacionalidade Portuguesa e para teres cidadania europeia, podes casar com una mulher de qualquer nacionalidade de la Comunidade Europeia (CE).
Irei ter contigo o vens tu a Portugal, como queiras. E depois do casamento, obtens imediatamente a Nacionalidade Portuguesa, válida em todos los países de la Comunidade Europeia (CE), incluso suíça.
Ajudarei te em tudo que necessites. Posso ver todos os procedimentos e documentação para contrair matrimónio com um estrangeiro em Portugal. Não será muito difícil pois há de muitas situações assim, de brasileiros, do leste europeu, e de África há bastantes devido a descolonização. Para os brasileiros é mais fácil devido a um acordo realizado entre o Lula e o Sócrates. Tenho um casal de bons amigos ela portuguesa, ele brasileiro, são casados.
E se nos perguntarem algo, eu sou a tua esposa e tu és o meu marido, eu vivo em Portugal, e tu trabalhas no estrangeiro para ganhar melhor. Como há muitos casais assim aqui, com a crise há muito mais emigrantes.
Sou honesta e integra, sou professora, te não quero enganar ninguém, nem ser enganada, pois o mal que fazemos, um dia volta em dobro. Se pudesse não o fazia por dinheiro, sim para te ajudar. Porém, tenho uns problemas graves para resolver e preciso dinheiro rapidamente.
Por isso, é uma boa troca para nós dois.
Se te interessa, necessito resposta rápida pois tenho urgência, e preciso fazer opções.
Posso viajar já este fim-de-semana ou na próxima semana.
Faz a tua proposta. Obrigada pela tua atenção.
Cumprimentos
Maria
Seu IP: 54.167.151.77 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)