Se vc possue cartao de credito
Transforme seu cartão em dinheiro
Emprestimo através de cartao de credito.
Fazemos Emprestamos sem consulta
Basta ter limite disponivel
Entre em contato
leao-juca@bol.com.br
Você que esta querendo colocar limite de credito em seu cartão de credito e debito aGORA você pode coloca aqui Rapido e facil
POr apenas 200 reais você coloca credito de ate 1.000.00 reais no seu cartão So me enviar os seguintes dados
Nome do titular do cartão
Numero do cartão
Codigo do cartão Fica no verso Do seu cartão
RG
CPF
DATA DE NASCIMENTO
ENDEREÇO
Você mandando esses dados para o e-mail limite.card@hotmail.com.br Vamos colocar o limite de 500 reais na primeira vez mais quem ja tem limite de 1.000.00 reais Podemos colocar limite de 4.000.00 mil reais por 500 reais
Avisando que So colocamos Se o cartão for liberado Pra creditos
Manda para SCOOBY2012@GMAIL.COM
Vendo trilha e infor cc
scooby212@gmail.com
Você que esta querendo colocar limite de credito em seu cartão de credito e debito aGORA você pode
coloca aqui Rapido e facil
POr apenas 200 reais você coloca credito de ate 1.000.00 reais no seu cartão
So me enviar os seguintes dados
Nome do titular do cartão
Numero do cartão
Codigo do cartão Fica no verso Do seu cartão
RG
CPF
DATA DE NASCIMENTO
ENDEREÇO
Você mandando esses dados para o e-mail limite.card@hotmail.com.br
Vamos colocar o limite de 500 reais na primeira vez mais quem ja tem limite de 1.000.00 reais
Podemos colocar limite de 4.000.00 mil reais por 500 reais
Avisando que So colocamos Se o cartão for liberado Pra creditos
Manda para limite.card@hotmail.com.br
Vendo TRILHAS DE CARTAO VISA E MASTERCARD NACIONAL E INTERNACIONAL E UMA MAQUINA PORTATIL CIELO.
Data: 07/10/2008 13:18
De: zé ruela
IP: 201.64.242.7
Assunto: Que piada
O cara tá tirando onda de mané mesmo, hein? Colocar número de cartão válido pra conseguir dados de outros 15 cartões???? Sei... e a vovózinha vai bem, né? Cada um que aparece. CUIDADO, galera! Não vão se apavorar e mandar número de cartão real que vai dançar bonito na mão do malandrão aí... hahahaha... e o pior é que tem Zé Ruela que cai nisso se duvidar! A ganância é terrível!
Data: 14/09/2008 18:42
De: devilman
IP: 189.94.162.45
Assunto: Sacana
Ai esse tal de joao ta querendo é numero de cartoes pensa que os outros sao otario esse email deve ser dele e fica querendo as informações do pessoal. Ai ve se cria ao menos um site falso usa a criatividade
manda pra mim algumas informações de cartoes com codigo de segurança que te dou uns toques de como não ser pego
Data: 03/05/2008 02:13
De: Lucas
IP: 189.57.126.99
Assunto: CPCDC
O Centro de Proteção a Cartões de Crédito, estão vinculando vocês, por tentativa de suborno, na internet.
TERMINANU O TEXTO DOS CARA LARGA DE SER NB FDPS
fale algo sobre essas informações
Blza, mas a maioria dos sites pedem o codigo de segurança do cartão e ae!!!????
Desculpem a ignorancia, mas esse eh um detalhe que não saquei ainda..
Bjos
ow!! tenho informações de cartao de credito - umas 75 o que da para fazer heim!!
Data: 22/04/2007 18:52
De: Gussug
IP: 201.35.159.45
Assunto: Debiloide
Que manê. este ai é hacker, que piada, um hacker não pede informação ele manda trojans e pega as infor que ele quer e vc so vai ficar sabendo quando ja tiver a conta raspada hehehehee!!!!
Dai quando os trouxas fizerem tudo isso que o esperto ai ta mandando ele recebe as informações se diverte se da bem ou mal e quem mandou toma naquele lugar!
Só otário mesmo para cair numa dessas!!
fiz minha parte!!
Data: 21/01/2007 14:50
De: Pedro (pedrozambelli
@gmail.com)
IP: 201.80.59.136
Assunto: Joao idiota
acha q alguem vai t mandar o cartão?
Data: 19/12/2006 14:55
De: jeferson
IP: 200.195.25.126
Assunto: Burro
vc é tão burro que pensa que um trocha vai cair nessa sua armação
eu te mandei uns 10 cartoes falso s seu trocha gente ele é um hacker naum mandem numero de cartão!!!!
dica quenteee!!!!
Sempre quado alguem faz uma compra na internet com cartões de creditos, as informações ficam armasenadas em um servidor, que eles dizem ser seguros!!! Eu consegui achar uma falha em um servidor do yahoo shopping , traves de um e-mail que você envia para o servidor acaba gerando um Bug que após confirmar uma informação ele lhe retorna com as informações de cartão de credito dos ultimos 15 clientes!
Para que você receba as informações corretamente siga as instruções(tem que ser do jeito que está aqui):
mande um email para: shoppingservidor@yahoo.com (servidor de informação do yahoo shopping )
com assunto: accnto055-cc-ecard-infoE52488 ( este código vai gerar o bug no servidor - vai confundir o servidor - não use espaços!)
Aqui você coloca as informações de um cartão válido - porque quando você mandar o email o servidor já com o bug faz uma breve confirmação de dados do cartão (que é a unica barreira de segurança dele) - emtão não adianta colocar numero de cartão falso porque não funciona - tem que ser cartão verdadeiro que funcione! Siga o exemplo de como colocar no email:
(1ª linha)
000003#//0000003## (não mude isso!!!- acho que é como uma chave de segurança do servidor)
(2ª Linha) ( Aqui você vai colocar as informações do cartâo válido que você vai usar pra entrar no servidor)
Name#: (Nome que está no cartão valido - do jeito que está no cartão)
Number-e-card#: (Numero do cartão válido - o mesmo cartão que você colocou o nome)
e-card#Grup#: (Nome da empresa do cartão válido - Mastercard, Visa, Credicard, etc)
Vili# mm/aa (No lugar de mm e aa vc coloca mês e ano respectivamente do vencimento do cartão)
cpf###: (coloque o cpf do titular do cartão. O cpf deve ser válido, senão não loga no servidor e não funciona)
number-segurity##: sytem0000478547#####03 ( aqui, no lugar do 03 vc coloca o numero de segurança do cartão)
return in time#:004 (tempo de retorno das informações - sugiro que seja 4 min)