Tudo que for relacionado a calcinhas

12/10/2008 01:23
De: gustavo
IP: 201.51.193.122

Re: Calcinha

Qual o problema disso, macho todo?
Nunca ouviu falar de fetiche?
Eu uso pelo prazer e pelo conforto , mas não sou afeminado muito menos gay, nem quero ser mulher.
A calcinha é um pedaço da mulher junto da gente.
Com a calcinha esqueço que tenho uma roupa íntima em mim frequentemente.
Uso fio dental direto , não aperta  nem dá assadura.
Calcinhas são muito mais fáceis de guardar e lavar do que aqueles trambolhos de cuecas.
Nunca usou? Devia experimentar, é gostoso.
Eu recomendo, isso não tira a masculinidade de ninguém. Fuja de modelos muito enfeitados e de cor rosa, preferencialmente depile a área , aí fica bonito. Lingerie e pélos em volta é feio.
Devia mudar seus conceitos.
Cueca esconde demais o corpo também, detesto isso
28/08/2008 17:24
De: gustavo da sloggi
IP: 201.29.17.177

Re: Re: Calcinha

Rapaz, você não devia ter contado pra sua mulher, do jeito que ela agiu ela é uma daquelas mulheres encrenqueiras ( estilo TPM) que acha que os homens não podem pegar coisas emprestadas delas e tem definição quadrada do que é ser homem.
Você devia ter conversado sobre o assunto de crossdress com ela, mas sem falar que gostaria de usar as lingeries, aí se ela tivesse se demonstrado cabeça dura com a concordância você ia poder  continuar a usar escondido. Crossdrersser é o hetero que se traveste, o gay é travesti, não confundir as coisas.
Fica frio , o senhor não é louco não.
Eu também aboli as cuecas do meu vestuário e me arrependo de ter usado no passado. Eu uso a menos tempo que você , mas também esqueci o que é usar cueca. Isso aí só no caso de emergência.
Também gosto de olhar departamento de lingeries e amo as tanguinhas fio dental pequenas enterradas na bunda.
Dica de como fingir que usa cueca :
Quando for fazer xixi, molhe a peça com gotinhas do mijo no lugar que o pinto fica e coloque pra lavar . Pronto!
Se meus pais caem nessa por que sua mulher não vai cair também?
Seque a calcinha no seu corpo quando lavar, pra não ter de secá-la à mostra. Pode prender nas alças de outra que estiver usando. Sabão líquido muito bom pra lavá-las : Coquel , pode até tirar mancha e é muito cheiroso. Lave-as no banheiro quando tomar banho, não falha.
Pra mulheres detalhistas:
Se não conseguir colocar o pênis dentro da calcinha prenda-o pra cima usando o elástico da calça ou bermuda. Use uma camisa pra ele não ficar à mostra, de preferência longa.
Aí será mais difícil ela notar que está sem cueca.
Isso aí Carlos, use suas calcinhas sem dor na consciência, mas saiba escondê-las dos preconceituosos. Não gostar de cueca é um direito nosso,ninguém vai tirar e continuamos heterossexuais.
03/05/2007 17:27
De: Louco por um esperma na boca
IP: 200.232.144.144

Esperma

Galera, eu sempre chupei o pau do meu primo, e agora eu não vejo mais ele, deixo meu pelo depiladinhos como se fosse uma menina, deixo so um tracinho de pelos.
Depilei meu cu.
Gosto d emulher, mais tenho um sonho dar o cu e ainda engolir todo o esperma.
me depilo direto.
Calcinha ja usei mais não tive tesão, agora meu primo quando eu o via, sempre atolava a mao no seu pau
01/02/2007 10:46
De: Marcio/Monica
IP: 201.89.252.217

Fetiche

 Quando eu era pequeno, com 07 anos. Tentei sair do banheiro decalcinha e toalha e me viram. Desde sempre tenho teão por roupinhas. chego a usar um vestuário completo nos dias frios do Paraná, já tive alguns parceiros, sou bi e adoro uma inversão. minha mulher também gosta, tem dias que ficamos horas vendo filmes pornôs, ela de cueca e eu de calcinha e sutiâ, as vexzes de camisolinha, é muito bom. Amo fazer amor com minha mulher, ela ou as vezes ele, como a chamo no momento do tesão coloca uma calcinha com penis e eu cavalgo em cima. Gosto de chupar sua bucetinha e o cuzinho, gosto de tudo isto e mais um pouco. Ui tô de pau duro só de pensar. Tô usando uma calcinha preta, uma blusinha por baixo da máscara de homem, que também sou. Gosto do corpo humano, a partir dos 18 anos. adoro usar correntinhas no tornozelo, temos peitinhos de borracha, gosto de usar mini-saia e vestidos compridos, as vezes me sinto a própria Cher.
30/09/2005 00:18
De: Edinho
IP: 201.22.65.165-

Re: Calcinha

Oi Fernando, sou homem hétero e uso calcinha há 25 anos, gostaria que vc me enviasse suas fotos usando calcinha que lhe enviarei as minhas, ok?
Seu IP: 54.90.217.218 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)