Tudo que for relacionado a calcinhas

14/07/2008 00:56
De: gustavo
IP: 201.51.197.28

Re: Re: Re: Taras por calcinhas ( correção)

Sou eu de novo, o homem que usa slogggi.
O homem que nunca usou calcinha não sabe o que está perdendo.
Se gostas de ver mulheres com as sensuais com certeza se excitará
ao vestir, experimentem, pelo menos uma vez.
Pensar que está deixando de ser homem por usar é ilusão.
Pelamordeus, calcinha é um pedaço de pano que foi feito pra
anatomia da mulheres mas não quer dizer que nós homens não possamos usar.
É só botar o pinto pra cima e pronto, não fica feio. Na rua não vão notar que estás
com ele duro.
Nossa senhora, li história de mulher que quase se separou do cara só por que ela descobriu o segredo. Que preconceito brabo e bobo!
E na hora que deu a louca nela que ela, mandou ele as jogar fora ,que triste mano , que ódio é esse?
Deve ter pensado que o marmanjo era gay só de usar, independendo do que ele dissesse.
Caramba isso me dá mais força ainda de usar escondido, credo!
Realmente é muito mais interessante que usar cueca. Os elásticos são bem mais leves e o conforto é maior.
Eu amo de coração as fio dental pequenininhas do tipo tanga. Tenho essa coleção:
7 string time sloggi,
uma tanga bem sexy azul rendada no meio e de algodão por fora,uma scala sem costura bege ( lateral larga), Uma preta estampada com pedras na frente ( bem legal), uma minúscula branca com borboleta atrás ( mas sem exagero de feminilidade)
Sempre as uso enterradas na bunda 24h e frequentemente sinto tesão.Adoro ver a marquinha quando tiro.
Cueca agora só pra dormir,pra fingir que uso, pois moro com os meus pais.
Fio dental tem essa vantagem: apesar de às vezes ter de ficar ajeitando, ela já fica lá dentro, não dando trabalho de retirar como fazia com as cuecas. Todas as minhas calcinhas não machucam ,posso usá-las à vontade que na hora de me lavar não dói e não marcam na roupa. Sou fissurado pelo "fiapo" , mas continuo heterossexual convicto e estou longe de ser afeminado. Estou usando uma de cor champagne string time agora enquanto digito.
Só minha psicóloga sabe do meu fetiche por enquanto.
08/04/2006 17:01
De: Raul (c_lima40@terra.com.br)
IP: 201.32.180.175-

Calcinhas

sou casado, adoro uma calc fio dental. Uso sempre que posso, minha esposa não sabe que as vezes uso no dia dia, só qd transo com ela. quero trocar fotos e algo mais.
12/10/2005 08:57
De: Fernando (fernandorjunior@yahoo.com.br)
IP: 200.203.69.88-10.26.17.19

Re: Re: Calcinha na rua

Amigo Xará,
Agora sim, sei que vc existe pois tive acesso a seu e.mail. O que acontece é que tem pessoas maldosas sim, não só na internet mas no mundo como um todo e minha resposta foi para alguém que maldosamente pudesse estar se identificando como eu. Até então somente eu estava me identificando como Fernando e pessoas estavam se correspondendo comigo, onde trocamos idéias, experiências e desejos comuns ou não. Não sei me definir sexualmente pois estou só agora tomando coragem para (pela internet) deixar fluir meus desejos, mesmo que timidamente ainda, mas essas pessoas poderiam pensar que eu tinha mentido para elas, quando lhes contei minha história. Não tenho preconceito de espécie alguma, até por que eu já sofri muito com discriminações e preconceitos. Talvez tenha faltado a vc (ou a mim) ter dado um toque especial (pessoal/diferencial) na nossa identificação já que Fernando é um nome relativamente comum. Quando citei que não era eu a pessoa e o modo de se realizar, não estava desaprovando nem criticando ninguém, nem as atitudes, nem o comportamento de outros, mas me referindo exclusivamente a mim, tanto é que não há comentários algum (fora a negação de se tratar da minha pessoa) a essa atitude. Espero ter desfeito o mal entendido e para evitar futuros outros problemas, o ideal é que vc identifique seu e.mail no forum (caso ele seja muito pessoal e vc não possa se identificar com ele crie um especial para o Forum. Assim podemos continuar nos identificando como Fernando, mas os e.mails vão nos especificar, ok?) De resto, aplaudo sua educação, sua coragem e opção de ser livre, coisa que ainda não consegui assumir por inteiro.
28/03/2010 16:43
De: Marcelo
IP: 189.99.139.137

Sou casado, uso e tenho marquinha...

... de fio dental. Fantasia dela, só uso fio dental todos os dias o dia todo, em casa, na rua, no trabalho, na praia, etc.
Hoje passamos para uma nova etapa, ela me come com um pau grande e grosso (26x6) e eu usando meia 7/8 e espartilho. A terceira etapa, voces imaginam.
01/02/2008 09:20
De: edson (edsonmotorgas@yahoo.com.br)
IP: 201.74.223.141

Calcinha

Sou casado, 2 filhos., mas tenho uma tara loucapor usar calcinhas fio dental. Desde muito pequeno já usava, e agora uso direto trabalhando, prá poder me ver no espelho com ela toda enfiada no rabo e imaginando usar prá outro homem me ver, prá depois me comer gostoso. Nunca dei , mas morro de vontade. Costumo me masturbar e engolir minha porra imaginando ser de outro homem. Tb tenho a fantasia de verminha esposa dando prá outro na minha frente prá depois eu chupar toda porra depositada na sua buceta. Me escrevam quem quiser falar sobre essa tara.
01/08/2006 19:00
De: JACOB (jacob1950@ig.com.br)
IP: 201.27.175.176

Re: Re: Fotos calcinha

OLA CARA. COMO VAI? VC TAMBEM USA CALÇINHAS??? EH GOSTOSO NEH? OLHA EU TAMBEM QUERO SER TRANSADO POR OUTRO MEM. FIO DENTAL COM PINGENTES NAO COMPREI AINDA. VC COMPRA ONDE???? TAMBEM SOU CASADO, MAS A MULHER SABE QUE USO. NAO SOU AFEMINADO. AGUARDO VC. RESPONDA NO E-MAIL ACIMA. TCHAU.
08/06/2008 11:07
De: Carlos chib
IP: 200.164.75.150

Punheta e calcinha

Oi Luiz Alvarez, tenho essa tara também. Gosto de me depilar,vestir uma calcinha da minha mulher, cheirar uma calcinha usada da cunhada e me masturbar olhando no espelho. Tenho 46 anos. Casado. De onde vc é?
Seu IP: 54.158.238.108 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)