Tudo que for relacionado a calcinhas

15/11/2006 19:13
De: menino_de_calcinha (miky_oliver2@zarp.znn.com)
IP: 200.175.85.189

Calcinha

ola sou homem tenho 16 anos e adoro usar calcinha principalmente fio dental,uso as calcinhas e roupas da minha mae Adoro bater punheta de calcinha ainda com o dedo no cuzinho
meu sonho e criar coragem e sair vestido de mulher com uma mini-saia com um fio dental e dar o cu pro primeiro que passar,quero aida dar muito,apesar de ser cuzinho virgem batam muita punheta pensando no meu cuzinho atoladinho com uma calcinha fio dental azul como estou usando agora
14/07/2008 00:49
De: gustavo
IP: 201.51.197.28

Re: Re: Taras por calcinhas ( atualização)

Sou eu de novo, o homem que usa slogggi.
O homem que nunca usou calcinha não sabe o que está perdendo.
Se gostas de ver mulheres com as sensuais com certeza se excitará
ao vestir, experimentem, pelo menos uma vez.
Pensar que está deixando de ser homem por usar é ilusão.
Pelamordeus, calcinha é um pedaço de pano que foi feito pra
anatomia da mulheres mas não quer dizer que nós homens não possamos usar.
É só botar o pinto pra cima e pronto, não fica feio. Na rua não vão notar que estás
com ele duro.
Nossa senhora, li história de mulher que quase se separou do cara só por que ela descobriu o segredo. Que preconceito brabo e bobo.
E na hora que deu a louca nela que ela, mandou ele as jogar fora ,que triste mano , que ódio é esse?
Deve ter pensado que o marmanjo era gay só usar independendo do que ele dissesse.
Caramba isso me dá mais força ainda de usar escondido, credo!
Realmente é muito mais interessante que usar cueca. Os elásticos são bem mais leves e o conforto é maior.
Eu amo de coração as fio dental pequeninhas do tipo tanga. Tenho essa coleção:
7 string time sloggi,
uma tanga bem sexy azul rendada no meio e de algodão por fora,uma scala sem costura bege ( lateral larga), Uma preta estampada com pedras na frente ( bem legal), uma minúscula branca com borboleta atrás ( mas sem exagero de feminilidade)
Sempre as uso enterradas na bunda 24h e frequentemente sinto tesão.Adoro ver a marquinha quando tiro.
Cueca agora só pra dormir,pra fingir que uso, pois moro com os meus pais.
Fio dental tem essa vantagem: apesar de às vezes ter de ficar ajeitando, ela já fica lá dentro não dando trabalho de retirar como fazia com as cuecas. Todas as minhas calcinhas não machucam posso usá-las à vontade que na hora de me lavar não dói e não marcam na roupa. Sou fissurado pelo "fiapo" , mas continuo heterossexual convicto e estou longe de ser afeminado. Estou usando uma de cor champagne string time agora enquanto digito.
Só minha psicóloga sabe do meu fetiche por enquanto.
06/05/2010 09:57
De: alan (alanpsv@hptmail.com)
IP: 189.105.150.97

Adoro usar calcinha

sou casado discreto mas sempre gostei de usar calcinhas comesei com ass das minhas irmas mas agora tenhoa s minhas e fico me olhando no espelho me sentido uma putinha.to afim de um amigo ativo que me realise esse desejo. se vc tembem curti vamos trocar ideias moro em salvador ba
03/01/2008 14:25
De: Roberto (garotocaliente19@hotmail.com)
IP: 201.78.78.92

Homens com calcinha

Sou assim também como todos postaram aqui, gosto de usar calcinha fio dental e tenho um tesão louco, tenho mulher e filhos, sou discreto e gostaria de receber e enviar fotos por e-mail, tenho diversas minhas de calcinha, quem quiser me mande e-mail para começarmos a trocar fotos.
02/09/2005 10:45
De: diolino
IP: 201.8.179.129-

Re: Re: Re: Re: Calcinhas

Oi menina tudo bem , vou te dar uma dica esperimente um dia colocar uma calcinha uma camizolinha e deitar em um sofá e pedir para alquem te acariciar em quanto você chupa o pnto dele para você ver que gostoso que é.
Também tenho vontade de me vestir de noiva usar uma calcinha rosinha bem clarinha com cinta liga e corpet e meias tambem rosinhas sera uma delicia quem sabe quando me encontrar com você ok um grande beixo na cabecinha
02/01/2009 13:07
De: marcelo (marcel.36@bol.com.br)
IP: 200.204.61.31

Adoro usar tanguinhas fio dental

moro em Campinas,SP. tenho 45 anos (aparento muito menos) sou casado (ela não sabe de minhas taras e nem participa de nada) e amo usar tanguinhas fio dental. Se pudesse usaria com meias 7/8, espartilho, seios postiços.....mmmmmmm Minha tara é usar e me mostrar para mulheres (principalmente), travestis (somente muito dotados e ativos), casais (que fosse ativos), duplas, etc. Tenho vontade de ser penetrado por grossuras exageradas, mas sem violência física, sem marcas pelo corpo, sem drogas, SM, escândalos, invasão de privacidade, promiscuidade, interesses financeiros ou emocionais.
PROCURO AMIZADE E RELACIONAMENTO REAL, por favor. Escrevam para meu e-mail marcel.36@bol.com.br
12/11/2010 21:37
De: anonimo
IP: 201.41.232.193

Calsinhas

adoro usar calsinhas as que eu uso são bem confortaveis deviam vender umas bem entaladas deixo apareser e tuhas adoro usar uma preta dedo sou gostoso alguem quer transar casinhas calsinha uso uma preta agora muito boa gelada com renda adeus~~~~~~!!!!!!!!!!!!!!!!!
meu pau ta duro e minha bunda molhada
25/09/2012 23:57
De: lucius (luciuslelio@r7.com)
IP: 177.175.98.57

Calcinhas

uso calcinhas desde 7 anos de idade, casado há 32, compartilho usar calcinhas de minha mulher e as que ela me presenteia de vez em quando. Adoro transar com ela usando calcinhas de renda e de langerie.
03/05/2007 17:27
De: Louco por um esperma na boca
IP: 200.232.144.144

Esperma

Galera, eu sempre chupei o pau do meu primo, e agora eu não vejo mais ele, deixo meu pelo depiladinhos como se fosse uma menina, deixo so um tracinho de pelos.
Depilei meu cu.
Gosto d emulher, mais tenho um sonho dar o cu e ainda engolir todo o esperma.
me depilo direto.
Calcinha ja usei mais não tive tesão, agora meu primo quando eu o via, sempre atolava a mao no seu pau
20/08/2011 13:38
De: KellyCD
IP: 200.168.2.225

Re: Procuro CD passiva.

Sou uma Cd, ainda de armario, mas... louca pra florecer...cada vez mais femea.
Tenho 39 anos, branquinha, 1,76 66 k.
No dia a dia, sou um homem comum super discreto, sem dar qualquer pista, porem em 4 paredes quando possivel me depilo em algumas partes, adoro uma lingerie, salto, ligas, calcinhas...uma mini saia, peruca, etc.... Adoraria conhecer alguem para ser o meu macho e eu a femea passiva e quem sabe um dia ser mais femea ainda, mais depilada, com peitinhos, etc...
Tenho telefone, caso queira bater um papo...e quem sabe nos conhecer-mos melhor, nada com pressa.
Fico proximo ao centro de SP,(sem local) mas ando bastante e as vezes viajo, e tenho horarios flexiveis.
Meu tel é 11 8625-8214 TIM. Nem sempre posso deixa-lo ligado, mas se não conseguir ligar, passe msg que retorno quando possivel.
Logo, vou providenciar mais fotos, pois perdi todas ateriores que tinha. Isso é improtante pra gente ir se conhecendo mesmo.
Já me depilei as partes intimas, bumbum, peito, reguinho etc... mas ainda não criei coragem para as pernas, vontade não falta. rsrsrs è uma delicia estar sem pelinhos... rsrs imagine encontrar o amigo/amante num bar estando de roupa de homem mesmo, mas por baixo depiladinha, com calcinha e tudo... e logo mais sainda dali, se montar toda produzida em 4 paredes se transformar na femea putinha..hummmmm.
Pode me chamar de Kelly.
Podemos mesmo ir conversando, vendo afinidades, se conhecendo melhor, etc... assim aumenta a cumplicidade, uma vez que priorizo o fundamental sigilo e a discrição.
Tb não tenho pressa, pois quero conhecer alguem legal, para compartilhar fetiches, desejos, etc....
Com já descrevi, sou um H normal no dia a dia,  etc... podemos até nos encontrar como amigos num café ou num chop, que para todos os efeitos, seremos apenas amigos. Masss em 4 paredes sou apenas passivo, curto ser menininha, me montar o maximo que der. Não curto os meus pelinhos também, mas... fazer oque??? Quando posso depilo virilha, bundinha, reguinho e peito. Nas pernas, nada que uma meia 7/8 não resolva. Na verdade sou loka mesmo pra depilar tudo, quem sabe uma hora dessas chego lá. Estar lisinha é uma delicia e me sinto mais femea ainda.
Apesar de só ter experiencia com Homem uma vez e outras 3, ou 4 com travs, estou muito afim de ser a femea de um macho, usar tudo o que pedir ou ganhar pra me vestir,  servi-lo no prazer, dar e ter prazer, obedecer... chupar, dar gostoso, receber leitinho....porem não curto grosserias, brutalidades, sexo sem camisinha(menos oral, rsrs), nada com dor ou forçado, etc...
Enfim, estar de peruca, espartilho, salto, meias, calcinha, mini saia,.... ou  de camisetinha, shortinho(enfiado então!!! humm), será uma deliciaaaaaa.
E vc??? fica em que bairro? trab como que? já saiu com alguma CD e o que costumavam fazer???? ai estou curiosa e cada vez mais com vontade de te conhecer.
Seu IP: 54.161.164.139 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)