Abordar assuntos relacionados aos cuidados com cachorros. Tratamento de doenças, alimentação, cuidados gerais. Trocar informações entre pessoas que possuem cachorros.

Tags: cachorro
30/08/2011 12:31
De: Katia
IP: 201.87.120.92

Re: Re: Vomito escuro de um cão

MARIA, SE NECESSARIO, PEÇA CARONA E DINHEIRO EMPRESTADOS E LEVE IMEDIATAMENTE ELA NO VETERINARIO. E faça como eu que uma vez pra pagar quem me emprestou dinheiro, vendi um aparelho de som e hoje estou com aparelho melhor e minha cachorra saudável. Ela deve estar sofrendo pacas, pois "pode ser" muitas coisas inclusive uma ULCERA brava e isso pode matar ela, e como ela depende só de você e de ser examinada por veterinario, pra ver o que realmente tem. CORRA, se puder e RAPIDAMENTE procure na sua região UNIVERSIDADE OU FACULDADE que atendam os animais com preços bem baixinhos. Bencaos e me de noticias.
05/10/2007 15:13
De: Magda
IP: 201.32.193.183

Re: Re: Carrapatos

Tenho um cachorro pudle,ele é bastante peludo e está enfestado de carrapatos.Não sei mais o que fazer pra erradicar esse mal.Não saio de casa com ele pra previnir ele desses males, não o deixo misturado com outros cachorros,enfim previno de todas as formas que posso.Já passei alguns remédios nele,mas nada funciona,os carrapatos continuam tomando conta.Estou muito preocupada porque além de tudo ele é novinho, só tem 5 meses,tenho receio de colocar qualquer remédio nele e o mesmo ser muito forte e o fazer mal.E o seu pelo por ser muito cheio prejudica ao passar remédios como talco,e auxilia como "esconderijo" dos carrapatos.
Me ajuda por favor estou desesperada...Espero resposta.  
08/11/2010 01:03
De: Alessandra (alessandraferraz@gmail.com)
IP: 187.116.104.107

Re: Meu poodle perdeu pelo

OLÁ SANDRA!
ENTENDO SUA ANGÚSTIA E SEI EXATAMENTE O QUE VOCÊ ESTÁ PASSANDO... POIS TENHO UMA
CACHORRA POODLE DE 07 ANOS QUE ESTÁ COM QUEDA DE PÊLO HÁ MAIS DE UM ANO E NENHUM
VETERINÁRIO DESCOBRE O QUE É!
POR ACASO, VOCÊ PODERIA ME DIZER QUAIS OS NOMES DOS MEDICAMENTOS QUE O VETERINÁRIO
DAÍ PASSOU POIS, EU GOSTARIA DE REPASSAR PARA A VETERINÁRIA DA MINHA CACHORRA PARA
ELA AVALIAR?
POR FAVOR, PRECISO CURÁ-LA...
ATT,
ALESSANDRA
23/11/2010 15:22
De: katia
IP: 201.87.120.92

Re: MINHA CACHORA DA RACA POODOO SI FIRIO E CAIU O PELO O QUE FACO

PESQUISE NO GOOGLE, QUE ACHARAS TUDO SOBRE INCLUSIVE DICAS E REMEDIOS CASEIROS. AUMENTE NUMERO DE BANHOS NO MAXIMO 1VEZ/SEMANA, TEM SABONETES SHAMPOOS LOJA PET REFRESCANTE PRA PELE E AUMENTE LIMPEZA DE ONDE O ANIMAL FICA DEITADO.COMBATA PULGAS, QUE 95% DELAS FICAM NO AMBIENTE E APENAS 5% NOS NOSSOS ANIMAIS. AUMENTE A IMUNIDADE DE SEU ANIMAL, DANDO RAÇÃO DE BOA QUALIDADE E OFEREÇA SEMPRE ARROZ C/ FIGADO,BETERRABA,BATATA. PROCURE NA SUA REGIAO UNVERSIDADE/FACULDADE/ONGS DE PROTEÇAÕ ANIMAL QUE ATENDEM O PUBLICO COM PREÇOS BEM BAIXINHOS. AQUI EM S.PAULO TEM A USP(UNIVERSIDADE DE SAO PAULO) PRA FAZER EXAMES SE TEM FUNGO/PARASITA E SE SERA NECESSARIO ANTIBIOTICOS. PEÇA AJUDA PRA VIZINHOS COM CARRO SE NECESSARIO. CORRA NAO DEIXE SUA CACHORRA QUE TE AMA TANTO E DEPENDE UNICAMENTE DE SEU AMOR SOFRER...BENCAOS E BOA SORTE. NOS DE NOTICIAS
23/09/2009 12:50
De: Katia
IP: 201.87.120.92

Re: Re: Re: Re: Re: Re:como cuidar de pudo filhote

Querida,um cachorro é igual ser humano, deveria ainda estar mamando na mae até 0 3º mes, pra criar as defesas do organismo, senão na fase adulta pode ter varias doenças pela falta de leite da mãe. Ele ainda esta muito vulneravel e deve ser levado a um bom veterinario, para indicar remedios para repor vitaminas, e deve se ter cuidado com intestino e pulgas. Sabe-se que pulgas pode até levar a morte. Vc se trataria com recepcionista do medico se estivesse mal?? Não deixe um animalzinho que vai te amar mais que qquer ser humano, e que depende unicamente de vc sofrer, ele não merece!! Boa sorte e bençãos pra vcs duas
02/07/2011 09:36
De: isabela
IP: 189.84.124.2

Feridas por todo o corpo

por favor, minha cadela está em um estado deploravel será que alguém poderia me ajudar?
estou desesperada, não sei mais o que fazer, ela está muito triste, cheia de feridas pelo corpo todo, e uma de suas pernas ela já não encosta mais no chão.
Não sei se é lepra ou coisa assim, mais se poder ajudar, agradeço.
Seu IP: 54.166.146.212 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)