Abordar assuntos relacionados aos cuidados com cachorros. Tratamento de doenças, alimentação, cuidados gerais. Trocar informações entre pessoas que possuem cachorros.

Tags: cachorro
21/02/2011 14:08
De: katia
IP: 201.87.120.92

Re: Meu cachorro esta com uns corso no pelo e nas virilha umas manchas morron.

Ele precisa ser examinado por veterinario, procure na sua cidade, Universidades e Faculdades que atendam o publico animal com preços bem baixinhos, fazem ate exames. Aqui em Sao Paulo tem a USP (universidade de S.Paulo). Procure o pessoal do Centro de Zoonoses ou os Protetores de Animais da sua região, no google/internet, e peça ajuda. Precisa verificar se não é cancer e espero que nao seja de coração. Uma vez pedi dinheiro emprestado e carona, pra ajudar minha cachorrinha. Depois vendi um aparelho de som pra pagar e deu tudo certo. Espero que dê certo pra vocês tambem. Corra ele depende exclusivamente de voce e do seu amor, por isso nos amam tanto, ne? Bencaos e me de noticias.
28/03/2007 21:53
De: MANU
IP: 201.36.168.109

Meu cachorro esta com pátas muito enchadas

porfavo me ajudem
meu cachorrobesta com as patas muito enchadas mesmo, eu ja fui em uma vetarinaria ele possou um munte de remedios nao de seto ela dobrou a medicação e faz duas semanas que eu extou dando esse remedio ,nao esta fuxionando mesmo , sor ele mexe as duas da frente para se arasta, eu estou quase pra enlouque se me mandem um e-mail porfavor                                                     xau!          não esqueção de mim
21/05/2010 18:14
De: simone (simarq@hotmail.com)
IP: 189.27.132.185

Re: Cancer em cachorro

Camila,tudo bem. Estamos passando por uma situação igual a do seu cão. Estamos aguardando o resultado da biópsia para sabermos se o tumor é malígno ou benígno.Acredito que cancer não tem cura,mas existe processos como quimioterapia e radioterapia que amenizam o crescimento do mesmo. O nosso veterinário nos comentou que não tem cura,mas quando há vida,amor existe uma esperança. Não sei que religião vc é ,mas vamos tentar realizar uma cirurgia astral.
18/11/2007 17:38
De: luiz
IP: 189.46.164.85

Cachorrinho de 2 meses baba muito.

Meu pastor alemão de dois meses estava com cinomose, porém levei-o ao veterinário e ele foi muito atencioso e deu antibióticos e vitaminas durante sete dias. O cachorrinho já está bem melhor, come bem e brinca muito, porém com uma certa frequencia fica babando, e depois de babar sai correndo, late, esfrega o focinho no chão e depois fica normal. Observando o caozinho notei que a baba parece uma secreçaõ que ao invés de sair pelo nariz , acaba saindo pela boca. Gostaria de saber se isso seria uma sequela da cinomose ou será apenas passageira em virtude dos antibioticos?
01/03/2010 13:40
De: KATIA (katia@unigets.com.br)
IP: 201.87.120.92

Re: Meu Rotwailler está doente....

Ola Filipe, tadinhos...como a vida deles esta em nossas maos ne?? Leve ele URGENTE ao veterinario, pois ele pode ter desenvolvido a doença do carrapato que é fatal ou estar com anemia profunda, pois como carrapato chupa sangue dá anemia no animal e tbém pode ser fatal, visto ele ainda ser um bebezinho.... URGENTE!! Boa sorte e principalmente pro seu amiguinho tão indefeso
Seu IP: 50.17.167.146 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)