Nova pagina 1

FÓRUM PARA ASSUNTOS RELACIONADOS AOS FUNCIONÁRIOS DO BANCO DO BRASIL, ESPECIALMENTE CONCURSOS PÚBLICOS, POLÍTICAS DE RECURSOS HUMANOS E A RECENTE POLITIZAÇÃO DE CARGOS DE DIREÇÃO (COMISSIONADOS OU NÃO).

 

O CONTEÚDO DAS MENSAGENS SÃO ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE RESPONSABILIDADE DE SEUS AUTORES, IDENTIFICADOS POR E-MAIL, IP E DATA.

LINK PATROCINADO:

Tags: brasil do concursos concurso banco humanos recursos bb cargos
19/07/2003 01:59
De: Sergio Leite
IP: 200.100.122.154

BB-Banco de Bosta Mesmo!

VOCE É ESCRAVO SUBSERVIENTE DO GOVERNO E DAS GRANDES CORPORAÇÕES!!!!
PASSA SUA VIDA LEVANDO CHIBATADAS, SE ESFORÇANDO EM SOBREVIVER, MAS É FEITO DE PALHAÇO PELOS FORTES, PELOS PODEROSOS!
SERÁ QUE ISSO VAI MUDAR UM DIA?
NEM ME VENHA COM PARTIDOS POLÍTICOS OU HOMENS DE BOA AÇÃO DENTRO DESTE SISTEMA PODRE E CORROMPIDO, CADA VEZ MAIS CORROMPIDO.
NEM EM PAÍSES DESENVOLVIDOS, SOFISTICADOS, DEMOCRATICAMENTE ESTÁVEIS ESTA BANDALHEIRA ESTÁ SENDO REPRIMIDA, MUITO PELO CONTRÁRIO...
TALVES ESTA SEJA A SINA DE QUEM NASCEU POBRE, SEM PODER PARA INFLUENCIAR, PUNIR OU BOICOTAR OS DESMANDOS DAS GRANDES CORPORAÇÕES E GOVERNOS.
ABAIXE A CABEÇA E SOPRE AS MARCAS DO AÇOITE. ASSIM VOCE SEMPRE VIVERÁ. SE FOR BRASILEIRO ENTÃO, TALVES A SAÍDA SEJA APENAS UM ARAKIRI...
OU QUEM SABE, ALGO MAIS SUBVERSIVO VENHA NOS REDIMIR...
BANCO DO BRASIL – BB (BANCO DE BOSTA)
QUEM TEM A INFELICIDADE DE TER CONTA NO BANCO DO BRASIL SABERÁ DO QUE EU ESTOU FALANDO.
DESDE A MUITO TEMPO, O BB FOI UMA MÃE PARA SEUS INEFICIENTES FUNCIONÁRIOS E UMA MADRASTA MÁ PARA SEUS POBRES CLIENTES. CLARO QUE NÃO PARA TODOS OS CLIENTES, POIS EXISTE UMA PEQUENA PARCELA DELES QUE SE DÃO MUITO BEM CHAFURDANDO NOS BILHÕES DE REAIS DEPOSITADOS NESTA INSTITUIÇÃO. ESTES POUCOS AFORTUNADOS, APADRINHADOS DE POLÍTICOS GOVERNISTAS, CONSEGUEM BENÉCIES INFINITAS NESTE BANCO LADRÃO.
QUANTO A MAIORIA DE CORRENTISTAS, RESTAM AS CARAS FEIAS DE GERENTES QUE NUNCA ESTÃO NA AGÊNCIA, ONDE CHEGAM CÊDO E DEPOSITAM SEU PALETÓ NUMA CADEIRA QUALQUER E DESAPARECEM. ESCONDEM-SE EM REUNIÕES DE COMITÊS, EM VISITAS A CLIENTES, ENFIM, EM UMA GRANDE MENTIRA DE SITUAÇÕES CONFIRMADAS PELOS SEUS PARES.
APESAR DE SER UM BANCO PÚBLICO, COM UMA FUNÇÃO SOCIAL A CUMPRIR, O BB É A MENOS TRANSPARENTE DAS INSTITUIÇÕES BANCÁRIAS DO PAÍS. FALE COM QUALQUER CORRENTISTA E PEÇA PARA ELE LHE EXPLICAR UM EXTRATO DE SUA CONTA, PEÇA PARA QUE ESTE MESMO CORRENTISTA EXPLIQUE OS DÉBITOS MÁGICOS QUE APARECEM A CADA DIA EM SUA CONTA.
SE VOCE FOR UM EMPRESÁRIO, PEQUENO EMPRESÁRIO, ENTRE EM UMA AGÊNCIA AZUL E AMARELA E SE ENCANTE COM OS PROPAGANDEADOS EMPRÉSTIMOS A JUROS SUBSIDIADOS. ENCANTE-SE COM O PROGER, QUE UTILIZA DINHEIRO SUADO (E ROUBADO) DOS TRABALHADORES FORMAIS, E QUE SÃO OFERECIDOS PARA A CRIAÇÃO DE NOVOS POSTOS DE TRABALHO.
AGORA, DEPOIS DO ENCANTAMENTO, TENTE CONSEGUIR UM DESTES EMPRÉSTIMOS, FIQUE TENTANDO, E TENTE MAIS UM POUCO. SE MESMO DEPOIS DE TANTO TENTAR, SEU BILHETE FOR PREMIADO, E POR DIVINA ATUAÇÃO, VOCE RECEBER ESTE PRESENTE EM SUA CONTA, AGUARDE!
OS PROMETIDOS JUROS SELIC VIRARÃO UM DRAGÃO DO TAMANHO DAQUELE QUE VORACIVA NOS CHEQUES ESPECIAIS. TAXAS E MAIS TAXAS, DÉBITOS ESTRANHOS E ACHARQUES DE GERENTES FARÃO AQUELE SINGELO VALOR VIRAR UMA MONTANHA DE DÍVIDAS E IRRITAÇÃO.
VOCE IRÁ AFUNDAR EM CHANTAGENS DE ESPECIALISTAS E COMITÊS DE CRÉDITOS QUE LHE EMPURRARÃO UMA MONTANHA DE PENDURICALHOS NA FORMA DE TELESENAS BB, LOTERIAS BB, SEGUROS BB QUE NADA SEGURAM, APLICAÇÕES QUE MAL PAGAM A INFLAÇÃO DO MÊS, E OUTRAS TANTAS ROUBALHEIRAS QUE VC ASSINARÁ PAPÉIS SEM MAIS SABER PRA QUE ELES SERVEM.
O FINAL? O BURACO DA FALÊNCIA, E O FIM DOS EMPREGOS QUE VOCE JÁ GERAVA ANTES DE ENTRAR NO PROGRAMA DE GERAÇÃO DE EMPREGOS.
PODE PARECER UM POUCO DE INGENUIDADE, MAS TENTE SE IMPOR, TENTE CONTESTAR UM FUNCIONÁRIO DESTA INSTITUIÇÃO CHAMADA BANCO DO BRASIL...VOCE IRÁ CUTUCAR UMA JAULA DE LEÕES FAMINTOS COM UMA CANETA BIC. O CORPORATIVISMO DESTA GENTALHA É A COISA MAIS NOJENTA QUE EXISTE NO SERVIÇO PÚBLICO BRASILEIRO.
DEVIAM EXTINGUIR ESTE BANCO, OU VENDÊ-LO PRA QUALQUER OUTRA INSTITUIÇÃO, POIS PIOR QUE ESTÁ, IMPOSSÍVEL DE FICAR.
20/04/2010 06:41
De: Gilberto
IP: 187.12.204.134

Pontuação

Fala Carlos!!!
Estava tentando saber a respeito dos chamados em concursos anteriores com base na nota mínima.
Fiquei bastante animado com essa informação que você passou. Eu achei a prova bastante difícil, a de informática então estava terrível, por isso acredito que as médias serão realmente baixas, e que muitos candidatos não passem da primeira fase... mas agora é esperar pra ver!!!
Tomara que os meus 56 pontinhos me rendam alguma coisa!!!
Falow!!!
18/09/2007 11:20
De: Eliane
IP: 201.13.95.226

86 pontos

Conferi meu resultado pelo jornal do Rio e acho que acertei 86 pontos, mas pelo que entendi agora no edital a errada anula a certa entao isso quer dizer que nao pontuei??????????
Help por favor me deem uma esperança nao aguento mais prestar esses concursos.
28/03/2006 00:40
De: Anderson
IP: 200.191.196.158-

Bb

alaine, concordo com voce quando diz que para subir de cargo no banco e preciso puxar o saco, mas me responda: em qual empresa no brasil isso nao acontece ??
01/04/2004 15:24
De: ANTONIO GILSON (antoniogilsondeo@bol.com.br)
IP: 200.218.156.10-

A REFORMA E O CONTROLE EXTERNO DO JUDICIARIO

É EXTREMAMENTE GRATIFICANTE E SOBRETUDO ANIMADOR SABER QUE AS VISTORIA, AS CONQUISTAS TARDAM MAS SEMPRE CONSEGUIMOS.
DEPOIS DE ANOS DE LUTAS DIÁRIAS NOS DEPARAMOS AGORA COM O PROJETO DE LEI, APROVADO PELO CONGRESSO NACIONAL QUE FINALMENTE APROVA A REFORMA E O CONTROLE EXTERNO DO JUDICIÁRIO.
ESTA É UMA CONQUISTA E UMA REINVINDICAÇÃO INCANSÁVEL DA POPULAÇÃO E PRINCIPALMENTE UMA CONQUISTA DA PRATICA DO DIREITO  E EXERCICIO DA CIDADANIA
Seu IP: 54.224.17.208 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)