Insite Soluções Internet
Canais  >> Lazer e Esporte
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
troca de idéias sobre natação regional FEDERADA E MASTER
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 28/04/2008 12:03:01
De: Wilfred gazal (wgazal@uol.com.br)
IP: 201.13.189.207
Assunto: A sacaagem do novo resultado do Guarani....
No Guarani, houve a premiação dos primeiros colocados mas após a desclassificação do revesamento feminino do tênis Clube de Campinas foi refeita a contagem de pontos e o Máster Rio Claro foi Campeão Feminino e a Molhação / Botumáster no Geral. Em nenhuma Ata de reunião de 2007 e 2008 a bonificação por recordes ia para pontuação de Equipes, mas, não sei por qual razão e "quem" foi beneficiado com esta atitude unilateral.

Ai vai meu debate com o Aécio sobre o tema o qual não me foi respondido até chegarmos a uma conclusão e antes disto foi colocado um comunicado no mural mudando o resultado da competição. Caso isto não seja modificado antes da Etapa do Clip, a Molhação / Botumáster não participará mais do Circuito, pela falta de fair play de  quer que seja.


From: Wilfred Gazal
To: aecio@batidademao.com.br
Sent: Thursday, April 24, 2008 11:47 AM
Subject: Censura no Mural Batida De Mão...

Caro Aécio,

           Está tendo algum problema com relação a censura no e-mail que mandei para o mural, o qual até agora não saiu?



Atenciosamente,
Wilfred Gazal.
De: Aécio [mailto:aecio@batidademao.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 24 de abril de 2008 16:41
Para: Wilfred Gazal
Assunto: Re: Censura no Mural Batida De Mão...

Oi Wilfred.
Sua mensagem entrou no mural. Acabo de vê-la.
Confesso que não me lembro desse fato, mas o considero pertinente.
Lí agora a Ata da reunião de 2007, e não consta nada sobre recordes de revezamentos.
Encaminho anexada cópia da Ata.
No entanto, proponho que na abertura da competição da Clip, colocamos isso em discussão.
Abraço,
Aécio

From: Wilfred Gazal
To: 'Aécio'
Sent: Thursday, April 24, 2008 5:08 PM
Subject: RES: Censura no Mural Batida De Mão...

Oi  Aécio boa tarde,

           Conforme a Ata, ficou definido 5 pontos para a pontuação anual do atleta , nada sobre pontos para a Equipe, essa correção de pontos que houve no Guarani, dando recordes para o Tênis Clube, é errônea. Na primeira vez que escrevi no mural pedi para quem tivesse o regulamento do ano passado me mandasse, espero que prevaleça o bom senso. O que esta no regulamento 2008 não foi discutido nas reuniões do ano passado e deste ano.Não considero a recontagem de pontos com estes recordes.


Atenciosamente,
Wilfred Gazal.
De: Aécio [mailto:aecio@batidademao.com.br]
Enviada em: quinta-feira, 24 de abril de 2008 17:03
Para: Wilfred Gazal
Assunto: Re: Censura no Mural Batida De Mão...

Oi Wilfred.
Vamos colocar em discussão lá na Clip.
Assim decidimos de forma justa.
Em princípio acho que você tem razão, pois de fato não consta na Ata de 2007 e não discutimos o tema na reunião de 2008.
Abraço,
Aécio


Aécio,
           De muito bom tom colocar em discussão no Clip. Mas quem teve a excelente idéia de valer os recordes na pontuação? Quem foi beneficiado com isso?Enquanto não há a discussão faça - mos valer os resultados que se deram nas piscinas, com vitória da Molhação / Botumáster, já que o troféu esta coma gente, já que não há nada  no regulamento. E voltemos os rankings como estavam, pois além de tudo, estou correndo atrás de patrocínios, e para nós , faz diferença depois de conquistado três vitórias seguidas no geral.


Atenciosamente,
Wilfred Gazal.


Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Lazer e Esporte
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br