Quero fazer um pequeno aparelho para cromar metais, e o principio de funcionamento, tenho conhecimento de eletricidade e mecanica.

30/08/2007 21:08
De: João Carlos, Luiz António, Fabricio e Maurício
IP: 201.21.169.156

Toque de Midas® estamos eom ela.

Agora são quase 9:00 da noite do dia 30/08/07 quinta feira. Estamos em 8 pessoas aqui no laboratório da Toque de Midas® treinando inclusive com alguns desde segunda feira, outros (como eu, João Carlos e o Fabricio iniciando hoje).
Estamos aperitivando e terminado uma jornada de treinamento aonde o Sr. Dirceo desceu do terceiro andar e nos mostrou no note book o que aqui estava escrito. Lemos também o que ele escreveu como resposta e vimos a papelada.
Acho que tem algum engano. Pois estamos todo dando o maior apoio a Toque de Midas®, é gente da mais alta educação e profissionalismo. Um belo laboratório com muitos tanques, estamos banhando peças lindas, tem aqui duas esposas presente que só vieram para acompanhar os maridos mas que acabaram se empolgando e vão banhar sapatinhos (agora vão trabalhar....).
Rubens, acho que você deveria vir até a empresa e conhecer de perto, eu vi e folheei 3 pastas com centenas de depoimentos a favor da Toque de Midas®, inclusive conheço outra empresa no ramo  não tem nada haver, é outra história.
Aqui treinamos por 3 dias, vamos ficar até sábado, pagaram minha passagem de avião, meu hotel está disponível, e estou aqui porque meu primo em Campo Grande tem um Toque de Midas a mais de 4 anos e me orientou. Verifiquei, estudei e estou aqui para defesa da Toque de Midas®.
Sábado vou terminar o treinamento e vou voltar a escrever aqui, pois acho que é injusto o que foi escrito.
Como você não me conheçe e sei que você pode pensar que isto pode ser feito de propósito, faça como eu venha ver e sentir de perto.
Estamos em 8 aqui dando total apoio e viva a Toque de Midas® meu futuro negócio.
Alias, só o fato do Dirceo me mostrar o que está escrito este foru, já ganhou a minha confiança.
João Carlos, Maurício, Luiz António, ...
22/06/2007 00:32
De: Plínio N
IP: 201.0.33.12

Quase caí !

Quase caí no conto da mini cromadora também. Ainda bem que coheci um cara que comprou da Toque de Midas e depois teve de processar para ter de volta o dinheiro.
Me indicaram a Cardinale. Pesquisei e parece que estão limpos no mercado.
Agendei visita com eles na semana que vem e depois falo como foi.
Plínio
14/02/2008 13:51
De: Marketing Toque de Midas® (midas@toquedemidas.com.br)
IP: 189.0.4.114

Resposta

Quanto ao aparelho de cromar Toque de Midas®, trata-se de um kit completo aonde se destaca os 14 tanques especiais, um retiticador de amperagem compativel com os tamanhos dos seus tanques, todas as soluções químicas, treinamento 3 dias em Curitiba, um técnico acompanhando você em seu endereço por dois meses (pago por nós), etc. etc. etc.
Os preços variam R$ 9.450,00 (para tanques de 20 litros) até valores maiores dependendo dos tamanhos de seus tanques.
Favor consultar: www.toquedemidas.com.br aonde se tem mais detalhes.
Caso queira nos conhecer pessoalmente, basta vir a qualquer dia mesmo sem avisar, pois temos 3 técnicos a sua disposição.
Att.
Marketing Toque de Midas®
10/05/2007 15:54
De: Sara
IP: 89.214.7.180

Cromagem

olá!  gostava de obter alguma informação sobre o processo de cromagem. já procurei na net e não fiquei bem esclarecida. Será possivel ajudarem-me. Obrigada
Seu IP: 54.80.81.26 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)