Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar

Olá, seja bem vindo ao meu forum, espero que vc passe sempre por aqui e deixe mensagens. "Muitas pessoas pensam que a felicidade somente será possível depois de alcançar algo, mas a verdade é que deixar para ser feliz amanhã é uma forma de ser infeliz." (Roberto Shinyashiki)"

Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 25/07/2004 11:34:25
De: Dany
IP: 201.5.253.9-
Assunto: Como conseguir uns dias de folga...
Como conseguir uns dias de folga... Dois empregados numa fábrica estavam conversando em uma plena segunda-feira. - Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga, disse o homem. - E como você acha que conseguirá? disse o outro. Ele respondeu a pergunta demonstrando - subiu pelas vigas e pendurou-se de cabeça para baixo. Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado lá em cima e perguntou: - Que diabos você está fazendo? - Sou uma lâmpada, respondeu o cara. - Humm, acho que você precisa de uns dias de folga, comentou o chefe. Ouvindo isso, o homem desceu da viga e se dirigiu para a porta. O outro foi saindo também, e o chefe puxou-o pelo braço e perguntou: - Onde você pensa que vai? - Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.

">

Como conseguir uns dias de folga...

Dois empregados numa fábrica estavam conversando em uma plena segunda-feira.
- Conheço uma maneira de conseguir uns dias de folga, disse o homem.
- E como você acha que conseguirá? disse o outro.
Ele respondeu a pergunta demonstrando - subiu pelas vigas e
pendurou-se de cabeça para baixo.
Nesse momento o chefe entrou, viu o empregado pendurado lá em cima e perguntou:
- Que diabos você está fazendo?
- Sou uma lâmpada, respondeu o cara.
- Humm, acho que você precisa de uns dias de folga, comentou o chefe.
Ouvindo isso, o homem desceu da viga e se dirigiu para a porta.
O outro foi saindo também, e o chefe puxou-o pelo braço e perguntou:
- Onde você pensa que vai?
- Para casa. Não consigo trabalhar no escuro.



Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br