Favor enviar modelo de Recurso Administrativo.

Tags: energia carta empresa administrativo recurso
22/02/2013 17:05
De: amilton pedro silva (recorrer@recorrer.com.br)
IP: 177.177.251.174

APRESENTAÇÃO DE RECURSOS CONTRA COBRANÇA DE IRREGULARIDADES DE ENERGIA.

SENHORES: Deixo esta mensagem a todos interessados que estejam com cobranças de irregularidades de energia de suas respectivas concessionarias em aberto devido a não apresentação de recurso administrativo em questionamento a cobrança recebida , ou ainda, que já tenha apresentado um recurso administrativo e o mesmo foi INDEFERIDO por sua concessionaria.
ATENÇÃO: OFEREÇO MINHA CONSULTORIA, COM 30 ANOS DE EXPERIENCIA NESTE SEGMENTO, COM TOTAL DOMINIO DO ASSUNTO,  PARA BUSCAR AINDA O QUESTIONAMENTO DA COBRANÇA REALIZADA PARA SUA UNIDADE CONSUMIDORA, NO AMBITO DA OUVIDORIA DA CONCESSIONARIA OU NO AMBITO DA OUVIDORIA ANEEL ( AGENCIA DO GOVERNO FEDERAL RESPONSAVEL PELA REGULAMENTAÇÃO DO SETOR  ENERGETICO BRASILEIRO)
MINHA ATUAÇÃO SERÁ NA ELABORAÇÃO  DE NOVO RECURSO, BASEANDO-SE NOS CAMPOS ADMINISTRATIVO, TECNICO E COMERCIAL, BUSCANDO QUESTIONAR SE OS PARAMETROS UTILIZADOS NAS COBRANÇAS DE IRREGULARIDADES SEGUEM AS DETERMINAÇÕES ESTIPULADAS NA RESOLUÇÃO 414 DA ANEEL, VIGENTE EM TODO TERRIORIO NACIONAL.
BUSCAR AINDA A APRESENTAÇÃO DE ARGUMENTOS E FATOS, ACOMPANHADOS DE DOCUMENTOS COMPROBATÓRIOS QUE PERMITAM EXPLICAR A QUEDA DE CONSUMO REGISTRADA NA UNIDADE CONSUMIDORIA  E CONSIDERADA COMO PERIODO IRREGULAR PELA CONCESSIONARIA DE ENERGIA.
ESCLAREÇO QUE CADA CASO É UM CASO ESPECIFICO, COM SUAS PARTICULARAIDES APROPRIADAS E PORTANTO DEMANDAM SITUAÇÕES DIFERENTES, RECURSOS ESPECIFICOS E ANALISE E RESPOSTAS UNICAS PARA CADA SITUAÇÃO RELATADA.
O RECURSO BEM ELABORADO, BASEADO EM DADOS TECNCIOS, ADMINISTRATVIOS E COMERCIAIS, EM QUESTIONAMENTO AOS PARAMETROS QUE FORAM INDEVIDAMENTE UTILIZADOS NA COBRANÇA, A APRESENTAÇÃO DE FATOS E ARGUMENTOS COM A ANEXAÇÃO DE DOCUMENTOS COMPROBATORIOS,  PROVANDO A VERAVIDADE DOS MESMOS,  IMPLICAM EM REDUÇÕES ACIMA DE 50% DO VALOR ORIGINAL APRESENTADO,  OU ATÉ MESMO O CANCELAMENTO TOAL DA DIVIDA.
QUALQUER DUVIDA ESTOU A DISPSIÇÃO DE TODOS.
FAÇA CONTATO!!!!!!!!!!!!
EMAIL: recorrer@recorrer.com.br
     
29/05/2012 19:06
De: Cris
IP: 201.17.36.211

RECURSO ADMINISTRATIVO!!!!!

Boa noite!!!!
Recebi um email de voces dizendo que já tinha uma resposta para o meu caso, quando que na verdade o que apareceu para mim foi a mensagem da Sra. Dileide com um problema semelhante ao meu.
EU GOSTARIA QUE ME ENVIASSEM, SE POSSÍVEL, UM MODELO DE RECURSO ADMINISTRATIVO PARA O CASO QUE JÁ NARREI.
AINDA ESTOU AGUARDANDO UMA RESPOSTA......
Grata.
27/05/2013 14:48
De: amilton pedro silva
IP: 189.12.166.172

Re: Re: Re: Re: Modelo de recurso administrativo por irregularidade de medidor

Senhores: Solicitar ajuda para envio de modelo de recurso, para apresentação junto a suas concessionarias de energia  NÃO será o sficiente para a redução ou cancelamento dos valores cobrados por supostas irregularidades cometidas nos medidores de energia.
Se o recurso apresentado não for baseado em fatos,dados e argumentos ( devidamente acompanhados de documentos comprobatorios) que justifiquem as reduções registradas no historico de consumo da unidade consumidora, com certeza o valor apurado será mantido.
É ASSIM QUE FUNCIONA O PROCESSO!!!!!!
Cada caso, é UNICO E PROPRIO, com suas peculiaridades proprias ( ATIVIDADE DO LOCAL, EQUIPAMENTOS ELTRODOMESTICOS EXISTENTES, QUANTIDADE DE USUARIOS, TEMPO DE USO DOS APARELHOS,PERFIL DO CONSUMIDOR, ALTERAÇÃO DA TITULARIDADE E RESPONSABILIDADE JUNTO A EMPRESA DE ENERGIA,  ETC) portanto não se pode utilizar um modelo GENERICO para situações ESPECIFICAS, principalmente a ser preenchido pelo proprio consumidor, que não possui nenhum conhecimento tecnico e  balizamento das resoluções emitidas pela ANEEL, que é o orgão regulador do sistema energetico brasileiro.
Portanto, procurem consultoria de tecnicos especializados nesta area para montar sua defesa em questionamento a cobrança recebida.
SOLICITAR OU COMPRAR  MODELO DE RECURSO,  NÃO É A SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA.
Estou a disposição de todos para buscar a reversão de valores cobrados para sua unidade consumidora, baseando em meus 30 anos de experiencia neste segmento, com total dominio na area administrativa, tecnica e comercial que envolvem o processo de cobrança de irregularidades.
amilton - 031-8661-9011
RECORRER@RECORRER.COM.BR    
06/06/2011 08:18
De: JOÃO PAULO F PIRES
IP: 200.192.247.254

Modelo de carta de defesa

BOM DIA,
GOSTARIA QUE ME FOSSE ENVIANDO UM MODELO DE CARTA PARA SER ENVIADA A CPFL, POIS OS MESMOS, QUEREM QUE PAGEU R$999,00 REFERENTE LACRE ROMPIDO, E DESVIO DE ENERGIA, POREM , NAO TENHO CONDIÇÕES DE PAGAR ESSE VALOR, E NÃO FIZ NADA DISSO, TINHA UM INQUILINO QUE MORAVA NA RESIDENCIA,ANTES DO QUE EU MEU CONTRATO DE ALUGUEL É DE 2009 O CONSUMO MINIMO COMEÇA EM 2007  MAS NÃO POSSO ACUSÁ-LO. E TBM NAO POSSO PAGAR ESSA DIVIDA?
23/01/2014 21:45
De: Alessandra Batista Monteiro
IP: 177.87.247.231

Multa da light

fui multada pela light por violação de lacre do medidor e tenho que escrever uma carta descordando da multa, pois tenho a consciência de que o mesmo não foi violado.gostaria de uma ajuda para escrever pois não sei o que escrever  desde ja obrigado.
19/07/2012 09:43
De: Thalita
IP: 177.119.156.216

Devio de Energia - ENERGISA

Bom dia,
Gostaria de receber modelo de Recurso Administrativo questionando o "suposto" desvio de energia ocorrido em minha residencia e a absurda recuperação de consumo cobrada por tal empresa.
Grata!
12/09/2011 13:30
De: Alberto Santos
IP: 201.8.189.229

RECURSO CONTRA MULTA DE ENERGIA.

RECEBEMOS  UMA NOTIFICAÇÃO DA RGE, ALEGANDO QUE NOSSO MEDIDOR DE ENERGIA ESTAVA COM
IRREGULARIDADES, ESTÃO NOS COBRANDO UM VALOR INDEVIDO.
PEÇO O FAVOR DE NOS AJUDAREM, PRECISO DE UM MODELO ADMINISTRATIVO CONTRA ATO DA RGE, COBRANDO ESTE VALOR INDEVIDAMENTE.
TENHO QUE APRESENTAR ESTE RECUROS URGENTEMENTE. TENHO QUE FAZÊ-LO O MAIS RAPIDO
POSSÍVEL, NA NOTIFICAÇÃO DIZ QUE TENHO DEZ DIAS A CONTAR DO RECEBIMENTO DA MESMA.
AGUARDO RETORNO.
DESDE JÁ AGRADEÇO A TODOS QUE PUDEREM AJUDAR.
OBRIGADO.
Alberto Santos
09/03/2013 23:25
De: Cheila Mara
IP: 187.90.146.201

Re: Cobrança indevida da eletrobras

Olá, sou advogada e estou passando pela mesma situação, e já fiz o meu recurso se tiver interesse em me contratar me manda um email...faço um preço justo....e caso não de certo na via administrativa já podemos entrar com uma ação.
Meu e mail é cheilamara3@hotmail.com
Seu IP: 54.204.100.232 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)