Favor enviar modelo de Recurso Administrativo.

Tags: energia carta empresa administrativo recurso
29/12/2011 13:35
De: AMILTON PEDRO DA SILVA
IP: 201.58.127.20

Re: Re: Re: Re: APRESENTAÇÃO DE RECURSO CONTRA COBRANÇA DE IRREGULARIDADES DE ENERGIA

SENHORES; Estes formularios que se encontram disponiveis pela Internet não vão resolver o problema de niguem, porque eles são fré formatos e bastantes GENERIOS, não analisando todos os parametros utiilizados na montagem do processo da cobrança, para uma analise detalhado por pessoa especilaista neste processo, para vericar se estes parametros estã em acordo como os procedimentos descritos pela resolução 456 ( antiga ) e 414 ( atual ) da ANEEL com a apresentação do recurso focando estes pontos, onde ocorrem as falhes pelas concessionais, buscando com isto a redução dos valores originais apresentados ou até mesmo o cancelamento total do valor apurado.
PORTANTO, É IMPORTANTES QUE OS CLIENTES ENTENDEREM QUE CADA CASO É UM CASO DIFERENTE, QUE É PRECISO CONHECER AS PARTICULDARIDASDES DA UNIDADE CONSUMIDORA, O HISTORICO DE CONSUMO DE ENERGIA AO LONGO DOS ANOS,  A NOTIFICAÇÃO DISCRITIVA DA IRREFGULARIDADE DETECTADA PELA CONCESSIONARIA, A MEMORIA DE CALCULO APRESENTADA INFORMANDO OS PARAMETROS ADOTADOS PARA A LABORAÇÃO DA COBRAÇA, A ATIVIDADE ESTABELEVIDA DO IMOVEL, A RESPONSABILIDADE PELA FATURA DE ENERGIA.
Enfim,  todos os detalhes referentes ao imovel e ao processo, para então de posse de todas estas gamas de informações, apresentar o recurso administrativo em defesa do cliente, dentro da anailise do perfil do cliente e da situação apresentada,  questionando os valores originais apresentados pela concessionaria opara pagamento.
acesse meu site ou entre em contatato para maiores esclarecimentos ou duvidas a respeito.
RECORRER@RECORRER.COM.BR -  FONE ( 031-8661-9011 )
07/03/2013 20:41
De: AMILTON (recorrer@recorrer.com.br)
IP: 177.177.92.179

Re: Re: APRESENTAÇÃO DE RECURSOS CONTRA COBRANÇA DE IRREGULARIDADES DE ENERGIA.

PAULO ROBERTO: Boa Noite: Sou de Belo Horizonte e aposentado pela CEMIG, onde trabalhei 30 anos atuando neste segmento dentro da concessionaria.
Posso montar sua defesa em questionamento aos valores cobrados por sua concessionaria, para tanto, necessito que voce scanei e me encaminhe toda documentação que montam seu processo de cobrança, para minha analise e verificação se os parametros adotados para cobrança estão em acordo com a legislação vigente estipulada pela resolução 456 ou 414 da ANEEL.
DOCUMENTAÇÃO A SER SCANEADA;
1 - TOI - Termo de Ocorrencia de Irregularidade: Notificação feita pelo eletrecista informando as irregularidades detectadas no ato da inspeção, e a situação deixada na medição apos esta vistoria, normalmente ocorre a troca do medidor com a retirada do medidor com suspeita de irregularidade e a nova medição instalada.
2 - RELAÇÃO DE CARGA: Documento preenchido em conjunto com o TOI,  relacionando todos os aparelhos eletrodomesticos existentes na unidade consumidora.
3 - CARTA DE COBRANÇA - Encaminhada por sua concessionaria informando os valores apurados para pagamnento e a possibilidade de apresentação de recurso questionando este valor.
4 - PLANILHA DE CALCULO: Encaminhada em conjunto com a carta de cobrança, informando os paremetros que foram utilizados para montagem da cobrança.
5 - HISTORICO DE CONSUMO: Faturas pagas pelo cliente dentro do perido considerado como irregular pela concessionaria.
17/09/2012 19:09
De: amanda lima de silva
IP: 187.89.133.202

Como fazer uma carta reclamando fatura inrregular.

recebi uma carta que estava havendo inrregularidade no meu relogio,vinheram aqui e tiraram o relogio e botaram outro. E me enviaram outra carta me cobrando uma multa muito alta na qual não tenho condições de pagar;pois moro sozinha e quase não fico em casa e tambem  minha casa e alugada e não foi eu que fiz essa irregularidade;pois ate então sempre vinha contas de diversos valores e eu não sabia que havia este problema. peço por favor que me mande esse modelo de carta , pois só tenho dez dia para recorer com esse recurso. Desde já agradeço.
28/05/2012 13:07
De: LUCIANA MARIA
IP: 189.114.58.116

Re: Re: Re: Modelo de carta de defesa

Boa tarde,
Preciso de um modelo de carta de defesa, e não sei como fazer.
Fui notificada por que ao lado de minha casa tem um beco, sei que é area publica, mais estava servido de só para usuarios de drogas e para outras praticarem relações sexoais, atraves dessas coisas, conversei com os moradores da rua na qual moro e decidimos interdita, por essa ação eu fui notificada, a unica forma de recorre foi fazer abaixo assinado e uma carta de defesa.
atenciosamente,
Luciana Maria.
04/06/2014 17:09
De: williams araujo da silva
IP: 177.98.19.78

Modelo de recurso contra a celpe

a Celpe foi a minha casa vistoria terminando mandou assinar u termo de comparecimento depois de 2 semanas veio um debito de R$ 900 devido a fraude no medidor e desvio de energia, que não ocorreu e nem ocorre. como faço para revogar este debito.
19/06/2012 17:49
De: Darcy
IP: 187.41.152.105

Modelo de recurso administrativo contra a Eletrobrás

Procuro modelo de recurso administrativo contra a Eletrobrás, que constatou irregularidade na medição e/ou na instalação elétrica na residência da minha mãe, confirmada pelo termo de ocorrência e inspeção, no momento da inspeção técnica. Tal irregularidade determinou faturamentos incorretos, cujos acertos de faturamento discordo.
Por favor, preciso urgente para não perder o prazo.
07/12/2012 17:30
De: marlon ventura
IP: 186.222.104.22

Manaus energia

gostaria de saber como fazer uma carta para manaus  energia de defesa eles veiro em minha casa eles verificado o meu medidor de energia e eu estive presente no local tava tudo certo com medidor  que esta cortado mais não tinha nenhuma regularidade mais mesmo a sim mandaro um muta de quatro mil reais mandaro  para eu fazer uma carta para abater esta muta
09/11/2012 13:55
De: cleber prado
IP: 177.215.225.170

Cobrança de violaçao de medidor cemig

ola boa tarde ,meu nome e cleber prado e tambem como os outros navegadores busco informaçao de como redigir uma carta cotestaçao.o fato e que o ultimo inquilino que residiu no imovel violou o medidor e esse mesmo inquilino veio a falecer de modos que estou nescecitando religar a energia eletrica do imovel, como devo redigir essa carta cotestaçao,pois nescecito que a concecionaria de energia lance o debito em nome da pessoa que o causou,nao nos proximos inquilinos,obs,tenho documentos que provam os fatos relatados,desde ja agradeço.
10/11/2014 13:59
De: Paulo Dos Santos
IP: 187.76.198.37

Multa da agerba

Senheres,
Adquirir  uma van mais no momento da compra por falta de conhecimento,não consultei Agerba.
Após um ano quando eu fui licenciar o veiculo,descobrir que havia duas multas no nome do antigo dono. Fui até o mesmo,porem ele se recusou a pagar as multas. Hoje estou com o veiculo parado por falta de documento e não posso fazer a transferencia para meu nome já
que as multas são altas totalizando R$5.800,00. Gostaria de saber o que devo fazer para regularizar o veiculo já que não foi eu que cometi a inflação?
15/06/2012 16:41
De: Jennifer
IP: 187.118.237.53

Re: Re: Re: Modelo de carta de defesa

  Boa tarde,
  Não recebi nenhum treinamento especifico sobre a proibição de andar em determinados lugares, e a
empresa não fornece condução do escritório ao local de trabalho sendo este percurso com mais de 200
metros, tenho um ótimo comportamento e nenhuma reclamação. Somente 1 única vez andei por uma caminho por estar chovendo tentando encurtar a volta ao escritório para ir embora e a Tec. de Segurança do Trabalho, me viu e me deu uma advertência por escrito.
  Solicito ajuda neste respeito.
22/11/2014 23:32
De: GERSON FAJARDO
IP: 179.219.147.132

MODELO DE RECURSO CONTRA COBRANÇA INDEVIDA DE MULTA DA CEEE

Boa noite, gostaria de um modelo de recurso por uma multa imposta pela CEEE pelo rompimento do lacre,tampa do medidor com lacre violado, tampa do bloco de terminais com o lacre violado, dados da inspeção medidor danificado/destruido, onde no local foi trocado o medidor e agora estão cobrando uma multa, tenho até o dia 28/11/2014 para entregar o recurso, que ao meu ver é indevida.
Desde já agradeço pela atenção
Seu IP: 23.23.57.182 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)