CONFIRA ABAIXO DO TÓPICO LINKS PARA ENCONTRAR SEU DISCADOR 3G...///...Atualmente é muito comum um assinante trocar de operadora. Algumas conseguem manter seus modens bloqueados, evitando que o usuário migre para outra prestadora antes do prazo de 12 meses. Entretanto, é importante que você saiba que todas apresentam problemas pontuais, sejam técnicos ou estruturais. Por isso, é natural que você troque de operadora e continue tendo problemas de cobertura. Para evitar esses transtornos, confira logo se a companhia de telefonia possui cobertura 3G em seu estado, cidade ou bairro. Depois é só baixar o discador 3G correspondente. >>> Se desejar, faça a recarga do seu pré-pago Vivo, Oi, Claro ou Tim sem sair de casa e pague como quiser (Boleto, cartão, PayPal, etc). Clique na logomarca da sua operadora e em um minuto você resolve seus problemas!!! <<<

Tags: oi tim claro vivo brt
07/01/2012 15:51
De: Eduardo (oi_contas@hotmail.com)
IP: 187.78.33.60

Faturas da Oi fixo e Movel

Faço contestações de faturas da Oi Telemar Fixo
E Fixo\Móvel da Oi 14brasil Telecom

Como e feita a Contestação?
   
      Nós iremos analisar a sua fatura e posteriormente fazer a Contestação
Reduzindo a sua fatura para um valor mínimo, tirando todas as taxas abusivas.
Cobranças indevidas e etc. não e nada ilegal ou fraude
Trabalhamos dentro da lei utilizando um direito de qualquer cidadão De contestar uma conta abusiva.
Como funciona?
01 – Você entra em contato, e nos envia o seu numero de telefone com DDD.
02- Nós iremos analisar a sua fatura e posteriormente fazer a Contestação.
03 - após nosso contato você confirma nos bancos ou na própria Operadora 04 – Você efetua o pagamento no valor cobrado por nos.
05 - Valor cobrado por nos e de 40% do total cobrado na sua conta telefônica.
Como solicitar?
» Basta entrar em contato via MSN ou e-mail enviar o numero da Linha com DDD
E Nome do Titular mais um telefone de contato.
Quais as vantagens?
» pagar menos e ter seu problema solucionado
» Garantimos procedência e qualidade do serviço
Quais as formas de pagamento?
» Depósito em conta;
» Transferência bancária;
Importante!
Você terá o prazo de 24hs para confirmar junto à operadora a realização do serviço E efetuar o pagamento do valor acertado,
Lembrando que no final do prazo (24hs ) o deposito não for confirmado A contestação será desfeita, com o risco do cliente sofre outras penalidades.
tais como: bloqueio da linha, negativação do nome, e ate mesmo o cancelamento Da linha.  
Quais as formas de contato?
»E-mail: Oi_Contas@hotmail.com
»MSN: Oi_Contas@hotmail.com
Falar com Eduardo
Seu IP: 54.226.41.91 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)