Se você perdeu e quer voltar com o grande amor da sua vida , quer conquistar uma pessoa está passando por problemas afetivos ou está a procura de um grande amor visite o site:...--> www.ajudanoamor.com/ amarraçaõ amorosa trazer amor de volta namorada namorado , esposa , esposo ex fazer , namorado , casar , pedir em casamento , homem , esposo marido trazer amorado , casar, pedir em casamento , homem , esposo marido exsegurar marido namorado bruxas magias e feitiços , amarração amorosa , anjos , tarô , búzios , signo , astrologia simpatias e magias feitiços , como conquistar homem , simpatias e feitiços feitos para separar

Tags: de pessoa amor volta marido trazer feitiso
10/03/2015 08:02
De: ruth
IP: 191.247.226.21

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM

impatia para a pessoa pensar em voce - São Paulo LEIA SOZINHO Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei não acreditava. VEREMOS... Para você mesmo, diga o nome do única rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ... Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ... Nossa senhora do desterro,desenterre (RMC) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELe me telefonar ainda
hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (PEPS)venha para mim (RMC),afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida. Amém Nossa senhora do desterro,desenterre (PEPS)de onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar ainda hoje,apaixonado e arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (PEPS) venha para mim (RMC).,afaste todos amigos,que ele não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone e me ame. Confio no seu poder e sei que serei atendida.
Amarra homem, amarra homem, amarra homem. PEPS) te prendo e te amarro tua alma, teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tú não hás de comer,tú
não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar para pedir o meu amor,o meu perdão e a nossa reconciliação.Te prendo(PEPS)com toda força,amarrado a mim,dominado por mim,nenhuma outra mulher te interessará,tú terás pensamento só em mim,meu amor por ti será tudo! Socorro!!!Salve Rainha do Cruzeiro, traga (PEPS) de volta imediatamente, que a (PEPS), mande mensagem, me ligue, me procure, me ame loucamente, nao tenha vontade de fazer mais nada enquanto nao ligar para mim, me procurar e queira me amar, ficar, sair, namorar, tranzar e estar comigo sempre, o tempo todo, que perda o juízo quando estiver comigo que (PEPS)sinta saudades, vontade de mim o tempo todo, de manhã, de tarde, a noite, de madrugada, que não pare de pensar em mim nenhum momento.. que eu fique na cabeça dele vinte quatro horas por dia. e sinta muita vontade de estar comigo, como eu estou sentindo dele neste momento.
Prometo publicar esta oração sete dias seguidos, todos os dias, pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande. Amém. Amém
15/03/2015 15:33
De: GAbriella
IP: 187.14.70.176

Oração e simpatia para ele não parar de pensar em mim

SE VOCÊ NÃO TEM CERTEZA DO AMOR QUE VOCÊ SENTE POR ELE, NÃO FAÇA
ESSA ORAÇÃO, POIS ELE NUNCA MAIS TE
ABANDONARÁ, NUNCA MAIS SAIRÁ DO SEU PÉ E TE AMARÁ PELO RESTO DOS SEU
DIAS... Faça e verá o que acontece
oração poderosa para amarrar a Pessoa Amada. Em 10 minutos apenas depois de publicar a pessoa vai te ligar.Importante
ter Fé. Senhor Exu Tranca Rua das Almas que (e) nesse momento esteja pensando em mim, querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar, fazer amor comigo, que sua boca sinta muita vontade de me beijar
e que sua mente só tenha a minha presença. Que a minha imagem fique na mente de(e)
o dia todo e que a noite ela não
pare de sonhar comigo. Assim seja meu Senhor Exu Tranca Rua das Almas, peço assim:
vá onde (e) estiver e faça com que
ela não descanse enquanto não falar comigo. Pela força do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, se dirija onde (e)estiver e
que ela sinta um desejo ardente de ficar comigo, tocar o meu corpo, me abraçar, me beijar. Salve Senhor Exu Tranca Rua
das Almas, te peço assim: realize o meu pedido, e traga (e) pra mim, louca de desejo e muito apaixonada. Que (e) seja
carinhosa comigo, que se sinta bem ao meu lado, que sinta minha falta e venha ao meu encontro, e me peça pra ficar com
ela. Assim seja, assim será, assim está feito. Salve Senhor Exu Tranca Rua das Almas, conheço a tua força e o teu poder,te
peço atenda o meu pedido. Que (e)não durma e não descanse enquanto não vier ao meu encontro,que o corpo de
(e)queime de desejo por mim,que ela fique cego para outras homens e mulheres, que
outros e mulheres nunca consigam
satisfaze-la como eu, somente eu terei esse poder. Que (e) sinta um desejo enorme de me ter em seus braços, de fazer
amor comigo. Faça Senhor Exu Tranca Rua das Almas com que (e) sinta-se bem em ouvir minha voz, que sinta por mim um
desejo fora do normal como nunca sentiu por ninguém e nunca sentirá. Pelos Sete Exus que acompanham seus passos,
rogo e suplico que amarre (e) nos sete cruzeiros, somente para mim. Agradeço por estar trabalhando ao meu favor e vou
divulgar seu nome em troca desse pedido meu glorioso e poderoso Senhor Exu Tranca Rua das Almas.Traga (e) para mim,
fazendo com que ela se torne meu escravo. Ainda que (e)resista, que com seu poder Senhor Exu Tranca Rua das Almas
coloque a minha imagem na sua mente para que ela me deseje. Que (e) não consiga parar de pensar em mim, não consiga
ficar longe de mim. Confio no poder do Senhor Exu Tranca Rua das Almas, e vou !
continuar divulgando essa oração
poderosa por sete dias. Que assim seja, assim será e assim está feito. Amém
17/03/2015 20:04
De:
IP: 201.73.204.99

ORACAO DE MARIA PADILHA PARA FAZER ELE RASTEJAR AOS SEUS PES

Para ele vim atras de mim e rasteja
Você vai ter uma surpresa(PPB) você vai vir atras de mim (JBM) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (PPB) voce vai querer voltar para mim(JBM) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (PPB) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (JBM)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (PPB)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(JBM) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(PPB) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA
somente por mim (JBM) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(PPB) a noite toda que voce (PPB) pense em mim (JBM) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(JBM) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(JBM). publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (PPB)
sera somente meu(JBM) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(PPB) a loucura enquanto ele(PPB) não me ligar!!!
15/03/2015 15:22
De: MCDS
IP: 177.79.17.167

Oração para fazer as pazes, funciona mesmo


CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA
ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME
LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA?
Pelos poderes de São Cipriano (ADSS) Virá agora atrás
de mim(MCDS) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de
rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por
mim(MCDA)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei
esse poder, que Ele(ADSS) me ame COMO NUNCA AMOU
NINGUEM EM TODA A SUA VIDA. São Cipriano (ADSS)
vai e AGORA, desejar estar ao meu lado, que Tenha a
certeza que eu sou perfeita para ele(ADSS), que não
possa mais viver sem mim(MCDS).Que Sempre tenha a
minha imagem em seu pensamento todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELe IRÁ
PARAR, porque o pensamento está em mim(MCDS). E ao
deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em
mim(MCDS)e me deseje, a todo o momento dos seus
dias tenha o pensamento em mim, que queira me
ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com
amor.DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-
me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e
quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com
que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver
a minha imagem(MCDS). São Cipriano faça ele(ADSS)
sentir por mim um desejo fora do normal como nunca
sentiu por outra pessoa e NUNCA SENTIRÁ . Que tenha
prazer apenas comigo(MCDS), que tenha tesão somente
por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só
tenha paz se estiver comigo.Agradeço por estar
trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São
Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e
trazê-lo de volta pra mim APAIXONADo,CARINHOSo,
DEVOTADo, LOUCo DE AMOR, FIEL E CHEIa DE DESEJO
aos meus braços, falando sempre a verdade e para que
assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido
possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração
de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que
esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da
paixão. Que a minha vontade seja a Dele também, e que
sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo
ou ouvir a minha voz . Peço isso aos poderes de SÃO
CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes
e rapidamente terás uma surpresa QUE (ADSS) ME
PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO
FALAR COMIGO!QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER
LONGE DE MIM. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE
ESTOU E DIZENDO QUE VEM FICAR COMIGO ESTA
NOITE,NÃO RESISTIRÁ A ISSO, LOUCo DE SAUDADE ME
LIGANDO A TODA HORA ATÉ ESTAR COMIGO POR
FAVOR SÃO CIPRIANO ME ATENDA REALIZE O MEU
DESEJO QUERO (ADSS) AGORA QUERO DORMIR COM
ELe HOJE E SEMPRE FAÇA ELe FICAR DESESPERAo E
COM MUITA DOR NO PEITO DE SAUDADE DE MIM E
LIGANDO PARA MIM AGORA QUERO VER RESULTADO
AINDA HOJE AGORA JÁ (ADSS) DESESPERADo
LIGANDO PARA VIR ME VER E NUNCA MAIS VAI SE
SEPARAR DE MIM. AMÉM!!!
20/03/2015 02:07
De: celinha
IP: 177.1.188.8

Para o namorado morrer de saudades.

Oração forte de Maria Padilha pra deixar o homem louco por você....
Se você não tem certeza de que o ama não faça esta oração pois ela é fortissíma e ele nunca mais
saira do seu pé
Salve Pomba Gira Maria Padilha Rainha das sete encruzilhadas.Atrás de mim(GSG)
você(RS)
vai vir de rastros, apaixonado e manso, mão aberta, fiel, amoroso e dizendo que me ama.
Salve
Pomba Gira Maria Padilha (Rainha das sete encruzilhadas) dizendo assim:conheço a tua força e o teu
poder, te peço que me atenda o seguinte pedido: Que(RS) não coma e não durma, não beba e não
consiga se divertir, fique triste, deprimido e só pensando em mim que(RS) fique de mão aberta pra
mim e me dê dinheiro e tudo que eu quiser feito besta de quatro por mim, se não estiver ao meu lado
que o corpo de(RS)queime de desejo e tesão por mim, (GSG) que seu desejo por mim deixe-o cego para
outras mulheres, que nenhuma outra mulher ou qualquer outra pessoa, somente eu terei esse
poder.Que(RS) deixe de vez todas as amigas mulheres, ou qualquer outra pessoa inclusive a
amiga(ela) e qualquer outra pessoa e não procure mais nenhuma outra que não seja eu.
Que ele(RS)me procure a todo instante, hoje, agora desejando estar ao meu lado e que me tenha em
seus pensamentos o tempo todo.
Agora com quem você(RS) estiver irá parar porque o seu pensamento está em mim, e irá
ficar louco
de desejo, tesão e ficará muito excitado ao pensar em mim neste momento peço a ti MINHA
RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que faça(RS) ficar louco de paixão desejo, tesão
e muito excitado por mim, e ficará louco de vontade de estar comigo me abraçar, me beijar e fazer
amor loucamente comigo.E ao deitar e ao acordar que tenha sonhos lindos comigo fazendo assim com
que se apaixone cada vez mais por mim.PEÇO AJUDA A TI minha RAINHA
MARIA
PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que faça(RS)me achar linda me achar gostosa e achar meu
corpo lindo e ficar louco por mim, e sentir ciúmes de mim, dizer que me ama e ser mão aberta comigo
e ficar de quatro por mim feito um besta fazendo tudo que eu pedir e que eu quiser.Que(RS)
sinta prazer somente em ouvir minha voz e queira ficar comigo para sempre, me amando cada vez
mais e me querendo como sua mulher e não somente ficar comigo, faça ele sentir por mim um desejo
fora do normal como nunca sentiu por outra mulher ou pessoa, que sinta nojo de qualquer outra mulher
e pense só em mim, que fale meu nome pra todas e todos ouvirem dizendo que me ama e quer morrer
se não for ficar pra sempre comigo e dizer que sou a mulher da sua vida e me quer ter pra sempre e
nunca sentirá nada por ninguém que não seja eu, peço a ti MINHA RAINHA
MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS que me torne uma mulher muito boa na cama, que eu
seja fogosa, atraente, sedutora, sexy e dê o poder de conquistar todos os homens que eu quiser e que
eu leve(RS) a loucura quando estivermos fazendo amor que ele goze varias vezes e só de encostar em
mim ele fique louco de tanto desejo e muito apaixonado que a gente faça amor loucamente como ele
nunca fez com ninguém e nunca fará, que a gente sempre consiga gozar juntos e seja uma explosão de
tanto amor desejo e tesão.Agradeço por estar junto a todos os outros que divulguei trabalhando a meu
favor.Vou divulgar seu nome em troca deste pedido de trazer(RS )muito apaixonado,carinhoso,
fiel,romantico e amável, mão aberta pra me dar tudo que eu pedir e me amando e dizendo que me
ama.
Obrigada MINHA RAINHA MARIA PADILHA DAS SETE ENCRUZILHADAS, confio em teus poderes e quero
que esteja sempre junto a mim me torne uma mulher muito linda, jovem, delicada,amada e querida por
todos, abra todos os meus caminhos ajude-me a conseguir tudo o que eu quero, quero com rapidez e
urgencia.
MUITO OBRIGADA POR TUDO SEJA MINHA GUARDIÃ a todo momento RAINHA MARIA
PADILHA DAS
SETE
ENCRUZIHADAS... PUBLIQUE E VEJA O QUE ACONTECERÁ
22/03/2015 13:17
De: LOUCA POR ALGUEM
IP: 189.105.190.24

Fazer com que ele rasteje aos meus pés


Para ele vim atras de mim e rasteja
Você vai ter uma surpresa(RMJ) você vai vir atras de mim (ECL) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (RMJ) voce vai querer voltar para mim(JBM) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (ECL) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (ECL)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (ECL)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(RMJ) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(ECL) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA
somente por mim (RMJ) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(PPB) a noite toda que voce (ECL) pense em mim (RMJ) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(RMJ) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(RMJ). publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (ECL)
sera somente meu(RMJ) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(ECL) a loucura enquanto ele(ECL) não me ligar!!!
22/03/2015 17:41
De:
IP: 201.73.204.99

ORACAO DE MARIA PADILHA PARA FAZER ELE RASTEJAR AOS SEUS PES

Exus pagãos, exú caveira, exú do lodo e seu Zé Pelintra, façam (FJ) e a (LA) brigarem, discutir feio e se odiarem. (LA) será impaciente, estúpida, e bruta com o (FJ.) ficará muito zangada e sentirá um ódio incontrolável e nojo para sempre dele. Tratará ele mal, com grosseria e ignorância ainda hoje sem falta, e não vai querer falar com ele nunca mais.  A (LA ) ofenderá o (FJ) e gritará com ele, e que os dois tenham uma grande discussão e se separem e que a
vida da (LA.) e do (FJ) seja um inferno e que eles se separem para sempre e que a família dela também humilhe o (FJ) e que ele vá embora para sempre da sua vida. Assim seja assim será
hoje e sempre. Publique durante 7 dias. No terceiro dia é certo o resultado. Mesmo assim termine ate completar os 7 dias.
22/03/2015 13:08
De: louca por alguem
IP: 189.105.190.24

Fazer ECL correr atras de mim


Para ele vim atras de mim e rasteja
Você vai ter uma surpresaRMJj) você vai vir atras de mim (ECL) pois tera muito medo de me perder vira correndo rastejando,manso de coração (ECL) voce vai querer voltar para mim(RMJ) e ficar comigo urgente e vai me ligar varias vezes essa noite (ECL) voce não podera dormir principalmente hoje nem comer,nem beber,nem trabalhar,enquanto não falar para mim (RMJ)que esta com saudades e que sente muito minha falta e sera esta noite que voce (ECL)vai me ligar desesperado vai vir correndo atrás de mim(RMJ) ligando sem parar até eu atender a sua ligação. Peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que acompanhe você(ECL) que você não tenha olhos,desejos,tesão por nenhuma outra PESSOA
somente por mim (RMJ) peço as 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que pertubem você(ECL) a noite toda que voce (ECL) pense em mim (RMJ) me ligue varias vezes na madrugada que chore de saudades de mim(RMJ) que sofra terrivelmente a minha ausencia. que você diga que é somente meu(ECL). publicar rapidamente essa oração e tera uma surpresa creio e confio nas 3 almas negras que acompanham SÃO CIPRIANO que (ECL)
sera somente meu(RMJ) e eu terei esse sinal hoje.AMEM!Faça esse telefone tocar agora!!Que leve o(PPB) a loucura enquanto ele(ECL) não me ligar!!!
23/03/2015 14:27
De:
IP: 177.148.149.213

Oraçao poderosa para trazer homem rastejando aos meus pes


quer uma simpatia para ter o homem amado a seus pés?
Simpatia: homem amado a seus pés?
Esta simpatia vai deixar o homem que você gosta, seja
ele casado, solteiro ou desquitado, caidinho por você. Ele
vem de joelhos pedir para que você fique com ele e vai
aceitar qualquer proposta, pode ser por uma noite e até
um casamento.
Faça e verás o resultado: (Coloque só as iniciais dele nos
pontinhos)
Debaixo do pé esquerdo, escreva o nome dele. Repita três
vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (A.J.O.)
, eu te amarro (A.J.O.), eu te mantenho (A.J.O.) pelo poder
das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você
vai ficar apaixonado por mim (A.J.O.) e confessar o seu
amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará
muito feliz. Que você (A.J.O.)só tenha pensamentos,
olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito,
carinho, paz e realização sexual comigo (A.J.O.) Que
você seja um amante fiel, dedicado e completamente
apaixonado por mim ((A.J.O.). Assim eu quero, assim
será feito, assim já está feito, Amém.
Publicar 4 vezes essa oração (forte para amarrar alguém)
simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás.
99 Respostas  •  Gays, Lésbicas, Bissexuais e
Transgêneros
Melhor resposta (Escolhida pelo eleitor)
isso não funciona meu amor, coa café na cueca e dá para
ele tomar.
beijinhos amáveis da Maca
Macabéa • 2 anos
Comentários (6) 0 1
Outras respostas (98)
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas
que vigiam São Cipriano (JFDS) vai vir agora atrás de
mim tcc, quero que vocE (JFDS) venha de rasto, andando,
correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar
comigo o mas rápido possível. São Cipriano eu terei esse
poder que (JFDS) deixe de uma vez todas as outras
mulheres para assumir que me ama (JFDS). São Cipriano
faça com que (JFDS) me procure ainda hoje e agora
desejando estar comigo (JFDS) e ao meu lado que
(JFDS) me admire e me ame muito, quero que (JFDS)
tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o
amor da sua vida e que (JFDS)não possa mais viver sem
mim (JFDS) e tenha a certeza que sou SUA, e tenha
sempre a minha imagem em seu pensamento em todos
os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde
estiver (JFDS) será arrancado daí, porque o pensamento
dele está em mim (JFDS) e ao me ver que sinta muito
tesão como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que
tenha sonhos eróticos comigo! e ao acordar que sinta
muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a
todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e
vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir
meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que
(JFDS)queira me abraçar, beijar, cuidar de mim (JFDS)e
sentirá prazer até em ouvir minha voz (JFDS), que tenha
muito ciúmes de mim (JFDS). São Cipriano faça (JFDS)
sentir por mim (JFDS) um desejo fora do normal como
nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por
ninguém, que (JFDS) sinta ódio e nojo das outras
mulheres que tenha e a rejeite outras pessoas que
tiverem interesse sexual por ele, para dedicar seu amor a
mim. (JFDS) que seu amor seja só meu (JFDS), pois
somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu
serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo
(JFDS) que tenha tesão somente por mim (JFDS) e que
seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao
meu lado. Agradeço São Cipriano por estar trabalhando
em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa
oração sete vezes seguidas em troca de amansar (JFDS)
e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado,
trabalhador, fiel e cheio de desejo, tesão, aos meus
braços para que assuma o nosso Amor e seja meu
homem o mas rápido possível. Peço isso aos poderes
das três almas pretas que vigiam São Cipriano. Assim
será, Assim será, Assim está feito e jamais será desfeito.
AMÉM.
23/03/2015 14:02
De: Ana Claudia (aninhacfsoares@hotmail.com)
IP: 179.180.149.165

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM

Assunto: Para ele não parar de pensar em mim
Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar. (Ser...) neste momento, onde quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará para mim (AC). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está pensando em mim (AC). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você compreenderá que está apaixonado por mim (AC) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você vai pensar em mim (AC). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (AC), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele que estou esperando por você querido troiano. Amém
27/03/2015 00:42
De:
IP: 186.227.20.1

ORAÇÃO E SIMPATIA PARA ELE NÃO PARAR DE PENSAR EM MIM

Assunto: Para ele não parar de pensar em mim
Oração forte para ele não parar de pensar em mim e me procurar. (VI) neste momento, onde
quer que você esteja. Neste exato instante você perderá a concentração e seu pensamento se voltará
para mim (JO). Você entenderá que não pode viver sem mim. Neste exato momento você
começará a
se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você está com vontade de me ligar. Agora mesmo você está
pensando em mim (JO). Você vai tentar resistir. Não, NÃO resista. Se você não me ligar agora, vai me
ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai me ligar. Você
compreenderá que
está apaixonado por mim (JO) e não consegue ficar sem a minha presença. Neste exato momento você
vai pensar em mim (JO). Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael, para que iluminem
o seu coração e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de você todo mal espírito, toda
má influência, ou qualquer outra mulher. Que Gabriel anuncie a você o meu nome, que sopre em seus
ouvidos a palavra amor e o faça lembrar de mim (JO), que me anuncie ao seu anjo da guarda. Que
(VI) use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no seu coração, mas
que
mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim. Assim seja. Com todo o meu amor! Quando
esta mensagem for publicada, em dois minutos você terá um desejo irresistível de me ligar. Ceda a ele
que estou esperando por você querido troiano. Amém
Seu IP: 54.211.19.213 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)