gostaria de revender aqui no meu salão cabelos tic tac direto da china,com compras de lá mesmo e
gostaria de saber como faço e com quem entro em contato que firma,fico grta se me responder...
sou chinese e conhece agluem fabricante de quadricilo, me contato por xingkaiwu@gmail.com, muito prazer
o prazo de entrega para brasil é de 7 a 10 dias
frete gratis para brasil, você só pagara taxa da alfandega
temos cabelos indiano, e chinese de todos os tamanhos de 20 a 85 cm
me envie seu pedido para e-mail lisihairatacado@hotmail.com
que passaremos orçento e forma de pagamento
Por favor, me envie suas condições para fornecimento de cabelo natural humano remi virgem single
drawn de todos os tamanhos. favor citar prazo de entrega, forma de pagto e envio e caso possam nos
dar algum suporte aduaneiro informando taxas e código NCM. Grato.
ola ,trabalho com comercio de cabelo indiano e tenho tentado conseguir informaçoes sobre esse comercio direto da india para tentar colocar no mercado um produto com preço mais competitivo.caso seja possivel gostaria de receber informações sobre o processo de importação da india em relação a, quantidades minimas e ou viaveis de ser importada do produto,como se faz o processo de transporte da mercadoria,o valor de compra la sofre muita alteração ao final do processo por causa de impostos e taxas no brasil,qual é a media de tempo para essa mercadoria chegar ao brasil e a forma de pagamento e moeda.espero que possam me ajudar de alguma forma grato.
Ola tenho interesse em comprar cabelos em grande quantidades para revenda em minha cidade por favor entrem em contato pelo email ana.027@hotmail.com
Gostaria de saber como importaR juta ou o saco de juta pronto,valores completos etc...
Gostaria de saber como importar a malha de ou o saco de juta pronto,e quais respectivos valores, e
custos de importação etc...
Olá lisi hair atacado, por favor nos passe seu contato para negociarmos, caso queira pode me enviar pro
email uerley10@hotmail.com
somos um dos principais exportadores de cabelo humano da india e china// e outros paises asiáticos.
fornecemos tanto remy virgem ,e não remy /
nós temos variedades de produtos do cabelo humano envamos para todos os paises do mundo
tambem estamos fornecendo a bola de residuos de cabelo humano para alguns de nossos cientes.
acreditamos na orfeta de nossos produtos ealta qualidade aos nossos clientes a preços baixo a tacado
para aparti de 1 kilo
e estamos ansiosos para ter uma reação longa e saudável com todos.
contamos com
fabricaçao propria de perucas,
cabelo humano a granel
tramas- da maquina
acessorios em geral
Apliques em ,tic tac
ponta de keratina
Micro ring/loop hair
Nail tip hair
protese em micro pele
contamos com mais de 9070 produtos fabricados por nois , exportamos para todo brasil e todo exterior
nossos principais clientes são da malasia, africa,EUA / Canadá, Reino Unido / Alemanha / Itália com
até 2 dias para entrega
todas as ordens para brasil são enviados em 7 a 10 dias ulteis,
para perucas femininas e perucas do homem encomendas são de 15 a 20 dias
gostaria de saber preço da malha cacharrel crua,qual a quantidade minima p/ compra,
taambem gostaria de rceber amostra p/ ma certificar q esta e a malha certa? tem com?
grato jacques
Estou querendo importar bandejas decorativas e porcelanas da China...queria saber preço do kg e m³...e se vc tem fornecedores desse tipo de produtos.
Att
Ana
ola ,trabalho com comercio de cabelo indiano e tenho tentado conseguir informaçoes sobre esse comercio direto da india para tentar colocar no mercado um produto com preço mais competitivo.caso seja possivel gostaria de receber informações sobre o processo de importação da india em relação a, quantidades minimas e ou viaveis de ser importada do produto,como se faz o processo de transporte da mercadoria,o valor de compra la sofre muita alteração ao final do processo por causa de impostos e taxas no brasil,qual é a media de tempo para essa mercadoria chegar ao brasil e a forma de pagamento e moeda.espero que possam me ajudar de alguma forma grato.
OLA TUDO BEM PRECISO DE CABELOS TIC TAC E JA VI OS PREÇOS NO SITE ALIBABA PRECISO DE AJUDA P/ ADQUIRIR
ELIANE PRADO
43.34225102
BRASIL PARANA
Ola,bom dia
Eu trabalho com exportaçao varios produtos da china e fico na china,entra contato por favor,desejo poder ajuar para voce.
Atenciosamente
Quero compra cabelo tic tac direto da china, quero saber como faço
gostaria de revender aqui no meu salão cabelos tic tac direto da china,com compras de lá mesmo e gostaria de saber como faço e com quem entro em contato que firma,fico grta se me responder...
Bom tarde Silvana, lhe enviei esta mesma mensagem a alguns dias atras porem o e-mail estava errado. Estou interessado em negociar com vc a importação de cabelos naturais da India e como vc sitou em uma resposta a outra pessoa vc consegue enviar amostra dos tipos de cabelos disponiveis?
Boa tarde Kumar, gostaria de importar de vc e gostaria de começar com uma pequena quantidade (5kilos). É possivel?
Olá Vitor,
Sou de Maceió Al e também tenho interece em Importar um Quadriciclo, sou leigo no assunto, você poderia me ajudar no quais procedimento devo tomar para que tudo saia tranquilo?
Aguardo retorno.
Edmilson Junior