Insite Soluções Internet
Canais  >> Outros
Criar novo fórum     Gerenciamento     Painel de Controle     Minimizar
CURSO DE FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE PESSOAL Aprenda a fabricar COSMÉTICOS e produtos de LIMPEZA E HIGIENE. Compre nossas apostilas. Você terá SUPORTE VIA INTERNET. por 90 dias pós compra, falando direto com o professor para tirar suas dúvidas. São mais de 2.000 páginas sobre o assunto. MUDE DE VIDA
Assinar este forum via:
[Bloglines]     [RSS/Atom]     [E-mail]
Atenção:
A prática, indução ou incitação de discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional, por meio da Internet, bem como a humilhação e exposição pública caluniosa e difamatória, constituem crimes punidos pela legislação brasileira. Denuncie aqui sites e/ou mensagens de fóruns hospedados na Insite contendo qualquer violação.
Mensagem
Google
 
Web inforum.insite.com.br
Data: 27/06/2009 13:13:14
De: Valdir R. Silva (valdirrsilva@hotmail.com)
IP: 200.103.34.168
Assunto: CURSO DE COSMÉTICOS
imagem ilustrativa Não enviamos LIVRO DE COSMÉTICO, e sim um conjunto de APOSTILAS, em formato World, 15x21 ( formato livbro) que caso você desejar poderá mandar imprimir e aí sim ter os 5 livros do curso. DICAS - PROPRIEDADES DAS MATÉRIAS PRIMAS - FORMULAÇÕES E PROCEDIMENTOS. Boa sorte, Valdir R. Silva www.angaar.com.br ___________________________________________________________________________________________________ ANA PAULA, Ana Paula, Por favor, leia as PÁGINAS MAIS ANTIGAS que encontrará várias respostas que passamos para pessoas que pedem informações sobre o CLAREAMENTO DE PELE. Seria muito esclarecedor para você. Mas, vou adiantar alguns itens para que possa ir pensando neles. Nós somos, como diz a ciência, um produto do meio. Em outras palavras o meio em que vivemos, os alimentos que engerimos , a forma como usamos o nosso corpo tudo isso faz parte de um conjunto de regras que vão influir na nossa vida. No seu caso, que fala a respeito de espinhas, manchas no rosto etc...( provavelmente terá em outras áreas do corpo) muito do que acontece é devido a ALIMENTAÇÃO ERRADA. Procure fazer um teste. Simples, sem nada de extraordinário. Passe alguns dias mudando a sua alimentação deixando de lado as gorduras, frituras, chocolates etc.. e procure se alimentar de frutas, verduras, e, e claro, aquele bifinho grelhado. Sem gorduras. O ideal é suprimir todos os tipos de carne durante esse período, mas reconheço que é dificil. Então use carnes de frangos, peixes. Deixe as bovinas para outro dia. Em duas semanas o resultado vai te surpreender , e muito. Para melhorar ainda mais, BEBA ÁGUA. MUITA ÁGUA! no mínimo 30, 40 copos por dia. Para muita pessoas essa é uma tarefa dificil. Elas, praticamente, não bebem água e acham que são super!!! São super criminosas com o corpo delas! Á água tem o poder de lavar tudo em nosso interior. Ajuda na digestão, na limpeza do sangue, etc.. Os seus rins para trabalhar corretmente precisará de muito líquido. Comece aos poucos. Anote em um lugar visível a quantidade de corpos que ingeriu e vá aumentando gradativamente. Chegará um dia em que olhará no espelho e as suas espinhas não mais existirão! Detalhe: Pimentas e comidas condimentadas, nem pensar! Boa sorte, Valdir R. Silva www.angaar.com.br ">


Pessoal,


                             Aqui no nosso fórum além do curso de FABRICAÇÃO DE PRODUTOS DE LIMPEZA E HIGIENE, temos também o curso de FABRICAÇÃO DE COSMÉTICOS. Esse curso é destinado a pessoas que já detem conhecimento na área, ou trabalham, na área de fabricação de cosméticos. é um curso que exige mnaior investimento e conhecimento.

                             Aqueles que desejarem participar o procedimento é o mesmo. Basta depositar o valor do curso que é de R$500,00 na conta do Banco do Brasil, agencia n. 3227-1 , conta n. 6541 -2, em nome de Spaut Consultoria que enviaremos o material.

                             Maiores informações entrem em contato conosco.


                             
                                           imagem ilustrativa

                             Não enviamos LIVRO DE COSMÉTICO, e sim um conjunto de APOSTILAS,  em formato World, 15x21 ( formato livbro) que caso você desejar poderá mandar imprimir e aí sim ter os 5 livros do curso. DICAS - PROPRIEDADES DAS MATÉRIAS PRIMAS - FORMULAÇÕES E PROCEDIMENTOS.



Boa sorte,

Valdir R. Silva
www.angaar.com.br


___________________________________________________________________________________________________







ANA PAULA,

 


Ana Paula,



                                Por favor, leia as PÁGINAS MAIS ANTIGAS que encontrará várias respostas que passamos para pessoas que pedem informações sobre o CLAREAMENTO DE PELE. Seria muito esclarecedor para você.

                                Mas, vou adiantar alguns itens para que possa ir pensando neles.


                                Nós somos, como diz a ciência, um produto do meio. Em outras palavras o meio em que vivemos, os alimentos que engerimos , a forma como usamos o nosso corpo tudo isso faz parte de um conjunto de regras que vão influir na nossa vida. No seu caso, que fala a respeito de espinhas, manchas no rosto etc...( provavelmente terá em outras áreas do corpo) muito do que acontece é devido a ALIMENTAÇÃO ERRADA.

                                Procure fazer um teste. Simples, sem nada de extraordinário. Passe alguns dias mudando a sua alimentação deixando de lado as gorduras, frituras, chocolates etc.. e procure se alimentar de frutas, verduras, e, e claro, aquele bifinho grelhado. Sem gorduras. O ideal é suprimir todos os tipos de carne durante esse período, mas reconheço que é dificil. Então use carnes de frangos, peixes. Deixe as bovinas para outro dia.

                              Em duas semanas o resultado vai te surpreender , e muito.

                              Para melhorar ainda mais, BEBA ÁGUA. MUITA ÁGUA! no mínimo 30, 40 copos por dia. Para muita pessoas essa é uma tarefa dificil. Elas, praticamente, não bebem água e acham que são super!!! São super criminosas com o corpo delas!

                              Á água tem o poder de lavar tudo em nosso interior. Ajuda na digestão, na limpeza do sangue, etc.. Os seus rins para trabalhar corretmente precisará de muito líquido. Comece aos poucos. Anote em um lugar visível a quantidade de corpos que ingeriu e vá aumentando gradativamente. Chegará um dia em que olhará no espelho e as suas espinhas não mais existirão!

                             Detalhe: Pimentas e comidas condimentadas, nem pensar!

Boa sorte,

Valdir R. Silva
www.angaar.com.br


Mensagem: « Anterior     Próxima »
    ⇑ Receber mensagens deste fórum por e-mail

Responder esta mensagem

Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Quero receber notificação por email se esta mensagem for respondida.
Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)
 

Canais  >> Outros
| Hospedagem de Sites | Hospedagem de Sites do UOLHost | Blog da Insite | Acesso Banda Larga | WebMail | Chat |
Tecnologia Insite   -   Soluções Internet   -   ©   2012 -   http://www.insite.com.br