Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
09/07/2011 11:15
De: Raul Grumbark
IP: 189.26.21.251

Me ajudem com uma duvida

Ja tive varias pedras e fiz 3 litotripcia, mas por causa de um problema na ultima litotripsia acabei perdendo o rim esquerdo. Agora estou tendo muita dor de cabeça, ancia e muita dor na barriga. O medico disse que não tem nada haver com o problema que aconteceu com o meu rim esquerdo. Também estou retendo muito liquido e engordei muito. Será que essa retenção de liquidos pode ser devido ao rim? Se alguém souber me responda por favor. Obrigado.
02/06/2010 14:10
De: Caroline J. Xavier (carolinejxavier@yahoo.com.br)
IP: 201.86.21.232

Re: NQI

Você é de onde? Já visitou o site do fabricante? http://www.nqi.com.br Lá tem a lista de revendas. Tem que ver se você encontra ai na sua cidade com um preço bom. Aqui onde eu moro só acho para vender em uma loja de suplementos que o preço é bem mais alto, por isso só compro pela internet. Minhas últimas compras foram no site http://www.suplementostore.com.br e o preço da promoção de dois e de quatro frascos são super vantajosas.
02/04/2010 01:12
De: Fábio
IP: 189.96.152.185

Re: NQI

Eu tive um  cálculo de 7 milimetros que foi completamente dissolvido pelo NQI. Usei esse suplemento por 4 meses e fiz um exame que me mostrou que eu já não tinha mais nada.
17/11/2010 22:56
De: Laine Froza
IP: 187.27.5.212

Calculo

Tenho 14 pedras no rim esquerdo e 11 no rim direito e estou com uma litotrepsia marcada. Sofro à 19 anos e infelizmente só fui saber sobre o NQI agora. Já fiz várias cirugias e inumeras lito... estou tomando a 30 dias o NQI, se eu conseguir me lvrar das pedras como tenho visto nos depomentos , serei uma das maiores divulgadoras do produto, as vezes pesno que ninguém sofre mais do que eu com relação a este assunto.
15/08/2010 17:29
De: mari
IP: 187.6.6.107

Nqi

ja sofro a 19 anos com caulo renal ja fiz cirugia e duas litotripsia e´só vivo com dor etou com uma pedra de 2cm nos rins direito e 2 nos rins erquerdo esta com 3 dias que estou tomando  nqi estou pedindo muito a deus que esse tratamento de tudo serto se resolve prometo que volto  falar pra vcs.
05/02/2010 14:27
De: Murilo Freitas
IP: 189.26.9.224

NQI

Depois de muita angustia e sofrimento com colicas renais, indo aos hospitais semana sim semana não, sendo medicado com buscopam na veia para acalmar as dores terriveis que eu sentia e que pareciam não ter fim, depois de fazer varios exames, e não chegar em nehuma solução para resolver ou amenizar as dores que eu sentia, encontrei um produto que solucionou definitivamente o problema.  Inconformado com a orientação médica de tomar água e mudar meus habitos alimentares (os quais já tinha mudado diversas vezes e não resolvia), fui pesquisar nos livros e na internet sobre o assunto. Foi onde encontrei o suplemento NQI. Fiz o tratamento tomando 4 cápsulas todos os dias pela manhã em jejum durante quase 4 meses e nunca mais voltei a me incomodar com cólicas. Meus exames mostram que não tenho mais pedras nos rins. Tenho recomendado o NQI a todos os meus amigos.
14/10/2009 00:45
De: Antony
IP: 201.86.40.90

LECO nunca mais!

Ola amigos td bem? Pessoal, vou contar minha experiência com as pedrinhas malditas. Já fiz 6 sessões de leco, coloquei 2 vezes cateter duplo “j”. Eu tinha um cálculo de 2.8 cm no rim esquerdo após 3 sessões de leco ele se tranformou exatamente a metade. Depois quando estava com 14 mm saiu do rim e resolveu passear pelo meu sistema urinário, onde acabou encravando no meio do meu ureter! Para tentar resolver fiz mais 3 sessoes de leco e nem arranhou o cálculo! Estava comendo o pão que o diabo pisou e depois cuspiu em cima! Estava mesmo a ponto de mandar meu médico pra pqp. Meu convenio é bom, mas certos médicos urologistas deveriam cuidar de animais, pois são tranqueiras mesmo. Eu utilizei o NQI e consegui dissolver este cálculo que estava acabando comigo. O duro foi aguentar a dor durante quase 4 meses e meio, que foi o tempo que levou para a pedra dissolver. Se eu tivesse descoberto o NQI antes provavelmente não teria passado por tanta tortura. De qualquer forma, desejo boa sorte a todos e recomendo o NQI. Mas para quem preferir arriscar uma leco, não tenham medo, pois vc acaba se acostumando como tudo na vida! Essas pedras nos nossos caminhos da vida fazem parte! Abração para todos e viva as pedras filhas das p. thau!
11/10/2009 15:49
De: Márcia Patrícia Ribeiro (ribeiro.pathy@hotmail.com)
IP: 189.63.38.163

NQI

Gostaria que alguém respondesse meu e.mail, tenho pedras nos dois rins, comprei um frasco de NQI, não tive nenhum resultado até agora, pelo contrario tive que fazer uma cirurgia para tirar uma pedra de 8mm que deslocou do rim e caiu no ureter, foi horrivel, agora não sei se continuo usando o NQI, tenho duvidas. Aguém pode me orientar.
14/09/2010 17:26
De: ADAILSON ROCHA DE CARVALHO
IP: 189.19.253.218

PEDRA NO RIM

TENHO DIVERSOS CALCULOS NO RIM ESQUERDO, O MAIOR MEDINDO 2,7 CM, ESTOU MUITO
PREOCUPADO, PESQUISEI NA INTERNET O SUPLEMENTO NQI, SEGUNDO RELATOS O MEDICAMENTO
FUNCIONA MESMO, VAMOR VER SE MEU ORGANISMO ELIMINA ESTAS PEDRONAS QUE ESTÃO NO MEU
CAMINHO, VOU TOMAR 4 CAPSULAS POR DIA DURANTE 2 MESES DEPOIS SE NÃO QUEBRAR, EU VOU
TENTAR FAZER A LITOTRIPSIA CUTÂNEA.
SAUDE É O QUE INTERESSA
ADAILSON
13/11/2011 12:29
De: Marilia (batista.marilia@yahoo.com.br)
IP: 189.26.6.63

NQI

Meu nome é Marilia, tenho 23 anos e moro em São Paulo. Em janeiro deste ano tive uma cólica renal e acabei tendo que fazer diversos exames. Os exames de sangue e urina ficaram quase no limite da normalidade glicemia 98 (100 intolerânica), potássio 4.9 (5.1 limite), sódio 144 (145 limite), callcio 10.3 (10.3 limite) colesterol total 236 (239 limite) colesterol LDL 161.6 (159 limite) – alto. E AINDA FOI CONSTATADO ATRAVÉS DE ECOGRAFIA e confirmado por TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA DE ABDOME TOTAL 02 cálculos medindo 0,9cm e 0,4cm no rim direito e 01 cálculo de 0,4 no rim esquerdo – NEFROLITÍASES BILATERAIS. Segundo a explicação do médico meus cálculos eram de oxalato de cálcio e seria necessário realizar litotripsia. Optei por tentar o NQI antes de marcar a litotripsia. Diante do exposto, passei a usar 4 cápsulas de NQI todos os dias pela manhã em jejum juntamente com quase 1 litro de água. Foram 8 frascos do produto que duraram pouco mais de 6 meses. Durante todo este tempo não senti nenhuma dor, nenhuma cólica, nenhum mal estar e nenhum efeito colateral. No dia 28/07 realizei uma nova tomografia computadorizada que não identificou mais nenhum cálculo. Os cálculos que estavam no meu rim direito e esquerdo foram totalmente eliminados, só pode ter sido graças ao NQI.
25/05/2011 10:11
De: Adenilson
IP: 187.112.105.103

Preço alto e dificuldade de compra

A quase um ano atrás usei o NQI e meu cálculo de 7mm foi dissolvido, mas não pude continuar usando o produto para prevenção por causa do preço. Infelizmente, descobri ontem que o meu rim formou uma pedra nova de 5mm. Sou assalariado e quero aproveitar este espaço para fazer uma reclamação: Concordo que o NQI é bom e funciona muito bem, mas o problema é a dificuldade para comprar e o preço. Acho que o fabricante deveria tomar providências quanto a isto. Eu já fiz a minha parte escrevendo uma reclamação para a empresa através do formulário encontrado no site www.nqi.com.br, acho que mais pessoas deveriam reclamar, desta forma, quem sabe eles abaixam o preço.
28/05/2011 10:47
De: Gustavo
IP: 189.26.12.30

Parabéns ao Dr. José Paulo Grillo Cabral

Adenilson, me desculpe, mas caro é fazer 2 litotripsias, ficar com um maldito cateter duploj pendurado e ainda não resolver o problema. Gastei mais de 2 mil reais nos procedimentos que os médicos garantiam resolver  e nada, a pedra continuava no mesmo lugar. Depois de 11 meses indo a consultórios, litros de água e chás, 2 litotripsias, muita dor e nenhuma solução, confesso que já estava desacreditando dos médicos. Já tinha gasto um dinheirão e meu cálculo de 8mm não saia de forma alguma. As dores estavam insuportáveis e constantes, sendo necessário sempre carregar comigo alguns analgésicos.  Foi então que graças a Deus um colega de trabalho me falou do Dr. José Paulo Grillo Cabral. Este médico urologista que recomenda em alguns casos o suplemento NQI para dissolver os cálculos renais e inacreditavelmente com o uso deste produto meu cálculo renal desapareceu de forma totalmente indolor e sem necessidade de mais nenhuma intervenção.  Deixo aqui registrado meu agradecimento a este doutor abençoado e que sem dúvida não está interessado apenas em arrancar o dinheiro dos seus pacientes como os outros urologistas que consultei.
26/10/2009 22:57
De: Alex Souza
IP: 189.26.11.5

Relato médico sobre o NQI

Olá, tenho 34 anos, sou médico Clínico Geral e tive sérios problemas com cálculos renais.
No dia 24/10/08, acordei com fortes dores lombares que se irradiavam principalmente para pernas e genitália… Essas dores foram se intensificando e começei a ter dificuldade de urinar… No dia 29/10/08, ao acordar não conseguia urinar, estava com Obstrução Urinária…
Fui ao Hospital e prontamente atendido. Foram solicitdos exames laboratoriais, USG de Rim e fui internado para procedimento cirúrgico: Litotripsia Transureteroscópica. Eu tinha um cálculo de cerca de 2 cm “impactado” no ureter médio e pequenos cálculos calicinais. O procedimento foi feito com anestesia geral e realizado através da uretra, porém, não resolveu totalmente o problema. A pedra saiu do local em que estava e no dia seguinte pude voltar a urinar, mas continuei sentindo muita dor e com a pedra alojada em meu sistema urinário. Devido ao procedimento ter sido realizado pela uretra, fiquei com o pênis machucado, dolorido e com hematomas… Então decidi experimentar outras alternativas. Foi procurando informação com colegas que encontrei o NQI e em menos de 3 meses tive o cálculo totalmente dissolvido.
Esse comentário é para que todos saibam que qualquer um pode ter cálculos e que existem produtos naturais que podem eliminar as pedras sem causar dores e transtornos. Além disso, devemos adquirir o hábito de beber água para que as pedras não se formem.
Abraço Alex Souza
22/03/2011 11:22
De: Diva (britodiva@yahoo.com.br)
IP: 200.144.28.50

Comprar NQI

Por favor, existe algum lugar para comprar o NQI pessoalmente, precisava de um endereço na zona leste, proximo ao bairro da penha, carrão, ou tatuapé.
Por favor, prefiro compar pessoalmente,
Grata
Diva
12/02/2011 21:01
De: Jussara K. Ferrari
IP: 189.26.19.232

O nqi funciona mesmo

Há uns 6 meses atrás deixei escrito neste fórum que iria usar o NQI e voltaria para contar os resultados: hoje posso confirmar que o nqi funciona mesmo. Obrigado a todos pelas dicas valiosas que recebi aqui.
Seu IP: 54.91.38.173 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)