Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
15/06/2010 12:23
De: EDUARDO FERREIRA
IP: 189.107.143.180

Pedra nos rins

olá pessoal! senti uma dor enorme e achei que iria morrer,nunca senti dor alguma,fui ao médico e ele me mandou fazer um ultra som dos rins e vias urinárias e depois de feito descobri que possuia 2 pedras no rim direito medindo 3mm cada,fiquei muito preocupado,naveguei bastante na internet procurando uma solução e descobri o nqi e comprei e estou tomando 4 cápsulas por dia. Continuarei tomando e daqui uns 2 meses farei um novo exame para ver se sumiram. obrigado a todos.
26/12/2011 15:50
De: edmilsom
IP: 201.11.212.79

Re: Re: Re: Onde compro NQI em Porto Alegre?

meu caro fabiano , achei um revendedor na florêncio ygartua - moinhos , vou te fornecer o telefone anota ai- 32683870 telefonei hoje dia 26 de dezembro 2011, mas acho que vou comprar da internet é um pouco mais barato . um abraço. se tomar e tiver solução me manda dizer. triunfo, rs.
24/02/2010 20:47
De: Marcio
IP: 201.86.43.118

NQI - Dúvida

Tinha uma pedra no rim de 8mm. Comecei a usar o NQI em outubro do ano passado e fiz um exame na última quinta-feita (18/02/10). Hoje fui buscar o resultado do exame e descobri que a pedra desapareceu. Minha dúvida é a seguinte: preciso continuar usando o NQI? Se eu parar de usar o produto, corro o risco de novas pedras se formarem? Agradeço a todos que possam esclarecer minha dúvida.
07/02/2011 08:33
De: carlos henrique macedo soares (carloshenriquemacedosoares@yahoo.com.br)
IP: 189.41.189.175

Colica nos rins

Ha varios anos sofro com estas malditas colicas nos rins,ja fiz 1 vez litotripsia e não é nada bom.Resolvi tomar o nqi,estou aguardando um tempo p/ fazer alguns exames complementares e ver o resultado.Gostaria de fazer uma pergunta a vcs que ja usaram o nqi,minha urina eata saindo quase preta muito escura e com um cheiro muito forte,será que é normal?
02/01/2011 23:43
De: luzia
IP: 187.55.43.5

COLICAS

HOJE TIVE  uma crise de colica mais naõ sei se foi renal pois naõ fiz  nenhu esame.sei que centi  um forte dor no lado da bechige e me atacou  a perna esquerda.fui al medico ele naõ sabia splica direito o que aconteceu.como posso saber se era culculo renal
25/02/2010 20:49
De: Flaviano (flaflu@hotmail.com)
IP: 201.86.36.221

Re: NQI - Dúvida

Para que arriscar? Eu também consegui dissolver minhas pedras com o NQI, mas continuo usando o produto, primeiro porque não quero correr o risco do problema voltar, segundo porque o NQI não é um remédio e sim um suplemento, que segundo a nutricionista que eu consulto faz muito bem para a saúde.
14/02/2010 19:32
De: Anibal Gomes (anibalgomes73@hotmail.com)
IP: 189.30.165.240

NQI funciona mesmo, eu testei e comprovei.

Eu, assim como muitas outras pessoas, já passei por problemas com pedra nos rins. Durante meu tratamento, pedi muito a Deus que elas desaparecessem e nunca mais voltassem. Quando comprei o NQI tinha dúvidas com relação ao produto e prometi a mim mesmo que após um período de até três meses de tratamento (usando o suplemento), criaria um BLOG e faria uma postagem a respeito dos resultados. É foi exatamente o que fiz. Todos que queiram podem acessar o meu blog: http://pedranosrins-nqi.blogspot.com/ e ver o relato da minha experiência.
07/02/2011 21:23
De: Janio (janiomendes@tricor.com.br)
IP: 189.80.46.144

Teste com o NQI

Tenho 50 anos, e desde 19 anos sofro com cálculos renais; a primeira vez foi o fim do mundo em termos de dores, agora nas centésimas ou milésimas, pois perdia conta, encaro de frente o problema, trabalho normalmente mesmo em crise de cólicas, hoje mesmo estou com um cálculo (de tamanho aproximado de em grão de feijão) travado na próstata e com isto o fluxo urinário está no mínimo.
Estou adiquirindo o NQI e farei um teste para avaliar os resultados obitidos. Aguardem que darei notícias, tanto boas como não muito boas, esperando com isto contribuir com os demais portadores deste problema a ter mais uma alternativa para tratamento.
Grato
janio
08/10/2009 11:03
De: Carlos A. Lernen
IP: 189.26.12.254

Não sei o que aconteceu

No meu caso não sei exatamente o que aconteceu. Estava com uma pedrinha de 5mm me incomodando bastante e depois que usei o NQI a pedrinha desapareceu. Não sei se dissolveu, se saiu sem que eu sentisse ou como foi que sumiu, só sei que sumiu. Acredito que deve ter sido devido ao NQI, mas a verdade é que não sei o que aconteceu.
15/05/2010 02:42
De: Flávio Marcílio
IP: 189.26.35.185

FUNCIONOU

Nem sei como descrever a emoção! Ainda estou em estado de euforia. O urologista que eu consultei me disse que eu tinha que fazer uma litotripsia e como eu já fiz anteriormente e sofri muito com os hematomas e a retirada do cateter duplo J, estava super preocupado. Usei o NQI por quase dois meses para ver se ajudava a diminuir o tamanho da pedra e assim evitar a necessidade da lito. Fiz um ultrassom ontem e a pedra de 7mm não aparece mais. Sumiu! Nem sei como agradecer. Estou muito feliz, porque não vou ter que passar novamente pela litotripsia. Segunda-feira devo ir ao médico para mostrar o resultado do exame, só quero ver o que ele vai dizer agora.
17/08/2011 08:44
De: MIchael
IP: 200.146.12.9

Eu recomendo o NQI

Tive 3 cálculos, um de 9mm no lado esquerdo, um de 5mm e outro de 2mm no lado direito. Conforme orientação médica realizei uma Litotripsia extracorporea. Urinei sangue logo no dia seguinte, mas não senti cólica alguma. Apenas uma pequena dor devido ao procedimento das pancadas que se leva durante o procedimento. Uma semana depois do procedimento expeli o possível fragmento de alguma das pedras, o que me causou uma nova cólica e muitas dores. Depois de 15 dias realizei um ultrason o qual mostrou que as pedras de 5mm e 2mm que estavam no rim direito sumiram, mas a pedra de 9mm continuou no mesmo lugar e do mesmo tamanho, intacta. Passada a primeira etapa, fiz uma segunda litotripsia. Tudo muito parecido com a primeira, mas 2 dias após tive uma forte cólica renal e tive que ir para o pronto socorro. Após realizar um novo ultrason, foi constatado que a pedra de 9mm continuava lá. Segundo o medico, uma pedra muito dura de oxalato de cálcio e que teria de ser removida com cirurgia. A partir daí, resolvi pesquisar sobre o problema e descobri o suplemento NQI. Depois de 50 dias de uso do NQI fiz um novo ultrason e o cálculo apareceu com 7mm. Conversei então com o médico que sugeriu continuar o uso do produto por mais 50 dias e realizar um novo exame. Foi isso mesmo que fiz e o novo exame mostrou que o cálculo desapareceu completamente. Amigos, só o que posso dizer a vocês é que fiquei impressionado, porque o NQI funciona mesmo para dissolver cálculo renal e não necessita de cateter, laser..etc. EU RECOMENDO. O tempo de tratamento é um pouco demorado, mas vale a pena.
Boa sorte a todos.
09/07/2011 11:15
De: Raul Grumbark
IP: 189.26.21.251

Me ajudem com uma duvida

Ja tive varias pedras e fiz 3 litotripcia, mas por causa de um problema na ultima litotripsia acabei perdendo o rim esquerdo. Agora estou tendo muita dor de cabeça, ancia e muita dor na barriga. O medico disse que não tem nada haver com o problema que aconteceu com o meu rim esquerdo. Também estou retendo muito liquido e engordei muito. Será que essa retenção de liquidos pode ser devido ao rim? Se alguém souber me responda por favor. Obrigado.
Seu IP: 54.91.38.173 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)