Meu nome é Herculano Maoski, hoje me sinto uma nova pessoa, pois me livrei do constante problema de formação de pedra nos rins. Já passei por muitas situações desesperadoras causadas pela formação de pedra nos rins. Desde os 23 anos sofri com este problema que muitos médicos inclusive me diziam não ter uma solução. Graças a Deus encontrei a solução dos meus problemas com o NQI. Esse produto além de dissolver as pedras que eu tinha ainda impediu a formação de novas pedras. Muito provavelmente continuarei tomando o NQI por toda minha vida. Se você também está sofrendo com pedra nos rins tome o NQI e faça como eu, depois de resolver o seu problema, agradeça ajudando outras pessoas e divulgando para os outros. Certamente tem muita gente sofrendo por ai com pedra nos rins porque ainda não conhece o NQI.

Tags: pedra rins calculo renal nqi
07/02/2011 08:33
De: carlos henrique macedo soares (carloshenriquemacedosoares@yahoo.com.br)
IP: 189.41.189.175

Colica nos rins

Ha varios anos sofro com estas malditas colicas nos rins,ja fiz 1 vez litotripsia e não é nada bom.Resolvi tomar o nqi,estou aguardando um tempo p/ fazer alguns exames complementares e ver o resultado.Gostaria de fazer uma pergunta a vcs que ja usaram o nqi,minha urina eata saindo quase preta muito escura e com um cheiro muito forte,será que é normal?
08/10/2009 11:03
De: Carlos A. Lernen
IP: 189.26.12.254

Não sei o que aconteceu

No meu caso não sei exatamente o que aconteceu. Estava com uma pedrinha de 5mm me incomodando bastante e depois que usei o NQI a pedrinha desapareceu. Não sei se dissolveu, se saiu sem que eu sentisse ou como foi que sumiu, só sei que sumiu. Acredito que deve ter sido devido ao NQI, mas a verdade é que não sei o que aconteceu.
24/06/2010 11:42
De: diogo carneiro
IP: 200.144.5.29

Nqi

SOFRO DE PEDRAS NOS RINS DESDE CRIANÇA E É REALMENTE COMPLICADO CONVIVER COM ESTA
BOMBA RELOGIO POR QUE DO NADA ELA PODE APARECER PODENDO VC ESTAR EM UMA VIAJEM COM A
FAMILIA, NO TRABALHO NA RUA NO MOTEL OU SEJA EM QUALQUER LUGAR E TODOS AO SEU REDOR
SOFREM JUNTO. JA FIZ LITO JA FIZ RETIRADA DA PEDRA POR CATETER FICANDO INTERNADO E TUDO
MAIS, PESQUISANDO NA INTERNET ENCONTREI O NQI E ESTOU UTILIZANDO A 2 DIAS ESPERO QUE
DAQUI A DOIS MESES O MEU DEPOIMENTO SEJE DE FELICIDADE E ALIVIO. POSSUAO 1 PEDRA NO RIN DIREITO E 6 PEDRAS
NO RIM ESQUERDO COMA MAIOR MIDINDO 1,5MM.
14/09/2010 17:26
De: ADAILSON ROCHA DE CARVALHO
IP: 189.19.253.218

PEDRA NO RIM

TENHO DIVERSOS CALCULOS NO RIM ESQUERDO, O MAIOR MEDINDO 2,7 CM, ESTOU MUITO
PREOCUPADO, PESQUISEI NA INTERNET O SUPLEMENTO NQI, SEGUNDO RELATOS O MEDICAMENTO
FUNCIONA MESMO, VAMOR VER SE MEU ORGANISMO ELIMINA ESTAS PEDRONAS QUE ESTÃO NO MEU
CAMINHO, VOU TOMAR 4 CAPSULAS POR DIA DURANTE 2 MESES DEPOIS SE NÃO QUEBRAR, EU VOU
TENTAR FAZER A LITOTRIPSIA CUTÂNEA.
SAUDE É O QUE INTERESSA
ADAILSON
02/06/2010 14:10
De: Caroline J. Xavier (carolinejxavier@yahoo.com.br)
IP: 201.86.21.232

Re: NQI

Você é de onde? Já visitou o site do fabricante? http://www.nqi.com.br Lá tem a lista de revendas. Tem que ver se você encontra ai na sua cidade com um preço bom. Aqui onde eu moro só acho para vender em uma loja de suplementos que o preço é bem mais alto, por isso só compro pela internet. Minhas últimas compras foram no site http://www.suplementostore.com.br e o preço da promoção de dois e de quatro frascos são super vantajosas.
09/07/2011 11:15
De: Raul Grumbark
IP: 189.26.21.251

Me ajudem com uma duvida

Ja tive varias pedras e fiz 3 litotripcia, mas por causa de um problema na ultima litotripsia acabei perdendo o rim esquerdo. Agora estou tendo muita dor de cabeça, ancia e muita dor na barriga. O medico disse que não tem nada haver com o problema que aconteceu com o meu rim esquerdo. Também estou retendo muito liquido e engordei muito. Será que essa retenção de liquidos pode ser devido ao rim? Se alguém souber me responda por favor. Obrigado.
21/11/2009 13:24
De: Luciano Ceb.
IP: 201.22.55.141

Problemas médicos

Eu não confio mais nos médicos... pelo que me aconteceu percebo q eles só querem ganhar dinheiro. Gastei mais de mil reais para fazer um LECO que segundo o médico que me atendeu seria a solução dos meus problemas e não adiantou para nada. Minha dor só piorou, fiquei quase um mês fazendo xixi com sangue, gastei um dinheirão e os exames mostraram que o problema ficou igual. Se tivesse escutado meu avô e usado de cara o NQI teria evitado um monte de problemas. Mas agora, depois de sofrer muito, quebrar a cara escutando os médicos, estou usando o NQI. Com 2 meses de uso a pedra já reduziu de 7 para 2 milimetros.
A conclusão que eu chego é que a maioria dos médicos são muito imediatistas e dinheiristas... as vezes nem precisa fazer cirurgia... mas eles querem dim dim.
26/12/2011 15:50
De: edmilsom
IP: 201.11.212.79

Re: Re: Re: Onde compro NQI em Porto Alegre?

meu caro fabiano , achei um revendedor na florêncio ygartua - moinhos , vou te fornecer o telefone anota ai- 32683870 telefonei hoje dia 26 de dezembro 2011, mas acho que vou comprar da internet é um pouco mais barato . um abraço. se tomar e tiver solução me manda dizer. triunfo, rs.
15/06/2010 12:23
De: EDUARDO FERREIRA
IP: 189.107.143.180

Pedra nos rins

olá pessoal! senti uma dor enorme e achei que iria morrer,nunca senti dor alguma,fui ao médico e ele me mandou fazer um ultra som dos rins e vias urinárias e depois de feito descobri que possuia 2 pedras no rim direito medindo 3mm cada,fiquei muito preocupado,naveguei bastante na internet procurando uma solução e descobri o nqi e comprei e estou tomando 4 cápsulas por dia. Continuarei tomando e daqui uns 2 meses farei um novo exame para ver se sumiram. obrigado a todos.
05/02/2010 14:27
De: Murilo Freitas
IP: 189.26.9.224

NQI

Depois de muita angustia e sofrimento com colicas renais, indo aos hospitais semana sim semana não, sendo medicado com buscopam na veia para acalmar as dores terriveis que eu sentia e que pareciam não ter fim, depois de fazer varios exames, e não chegar em nehuma solução para resolver ou amenizar as dores que eu sentia, encontrei um produto que solucionou definitivamente o problema.  Inconformado com a orientação médica de tomar água e mudar meus habitos alimentares (os quais já tinha mudado diversas vezes e não resolvia), fui pesquisar nos livros e na internet sobre o assunto. Foi onde encontrei o suplemento NQI. Fiz o tratamento tomando 4 cápsulas todos os dias pela manhã em jejum durante quase 4 meses e nunca mais voltei a me incomodar com cólicas. Meus exames mostram que não tenho mais pedras nos rins. Tenho recomendado o NQI a todos os meus amigos.
28/09/2010 21:18
De: marcia (marciatstef@hotmail.com)
IP: 187.10.53.203

Pedras no rim

Pois é pessoal, postei 01/08/2010, que iria fazer novamente litotripia pelo ureter, pois bem fiz, só que na verdade não tinha pedra nenhuma e sim uma estenose que por ter feito vária litotripia pelo ureter, pedras paradas no canal, então o medico vinha me machucando nos procedimentos e me causou a estenose, meu canal estava se fechando, tive que colocar novamente cateter que o proprio medico tinha tirado antes do tempo, fiquei muito abalada com a atitude do médico, troquei de médico, fui para outra cidade maior, com um profissional mesmo e não um idiota frustrado. Pois bem pessoal se cuidem, peças opniões de outros profissionais, veja bem os diagnosticos . Hoje estou com dois cateter tentando que meu canal se abra, mas não como era antes, se não ter certo é cirurgia.
Se cuidem
Seu IP: 54.224.50.28 (os IP's são armazenados por questões de segurança)
Seu nome:
Seu e-mail:
Assunto:
Mensagem:
  Não quero que meu e-mail apareça na mensagem (apenas o nome)